oferta 2 eur/ mês no video clube até 31 de Julho
+2
lbaixinho
jasmim
6 participantes
Página 1 de 1
oferta 2 eur/ mês no video clube até 31 de Julho
Recebi um SMS anunciando a oferta de 2 eur/ mês no video clube até 31 de Julho. Liguei para o SAC e confirmaram.
Mais alguém tem esta oferta?
Mais alguém tem esta oferta?
jasmim- Mensagens : 79
Re: oferta 2 eur/ mês no video clube até 31 de Julho
Ainda não recebi nada.
Mas esclarece, por favor. Dois euros por mês de crédito para ver filmes no videoclube. Quer dizer que podemos ver um filme de 3 euros e só pagaremos 1 euro?
Já agora, é cumulativo? Tipo não gasto dois euros neste mês e assim tenho 4 no próximo?
Mas esclarece, por favor. Dois euros por mês de crédito para ver filmes no videoclube. Quer dizer que podemos ver um filme de 3 euros e só pagaremos 1 euro?
Já agora, é cumulativo? Tipo não gasto dois euros neste mês e assim tenho 4 no próximo?
Atenção que essa oferta é apenas para quem aderir ao Meo Total. Funciona dessa forma lbaixinho, no entanto, penso que a oferta não é cumulativa. Eis a mensagem que recebi:
"MEO: Adira ao MEO Total e tenha 2 euros/mês de crédito para usar em VideoClube ( até 31 de Julho). Vé a Menu TV > Comprar Canais e subscreva o Meo Total."
SHOCK- Mensagens : 57
Basicamente é uma oferta de m***a. Pões o meo total para teres canais que não ves e dão-te uns míseros 2€ para alugares filmes?!? Nem para um filme dá!
zephirus- Mensagens : 74
Também recebi um.
É que nem liguei, apaguei-o. 2 euros, quanta generosidade.
Esta malta tem uma piada...
É que nem liguei, apaguei-o. 2 euros, quanta generosidade.
Esta malta tem uma piada...
Convidad- Convidado
há quem reclame de boca cheia...uma oferta é sempre melhor que nenhuma oferta...mesmo que fosse um euro...
Meo Comandante- Mensagens : 64
Meo Comandante escreveu:há quem reclame de boca cheia...uma oferta é sempre melhor que nenhuma oferta...mesmo que fosse um euro...
Isto não é uma oferta, é um insulto. Uma oferta que obrigatoriamente te obriga a gastar dinheiro para usufruires dela não é oferta em lado nenhum.
zephirus- Mensagens : 74
Há filmes por 2 eur e menos. Já aluguei um por 2 eur. Por isso acaba por ser uma oferta.
tudo bem que se pode ver um filme por menos de 2 euros, mas tambem é verdade que esse filme já o viste pelo menos 50 vezes na tvi ou sic
sobrinhopt1- Mensagens : 29
Não me lembro dõ filme "Os Irmãos Dalton" ter passado uma única vez na TV portuguesa.
Eu acho que é uma optima medida. eu por exemplo não sou muito fã de filmes, mas gosto bastante dos documentários do Canal História e a 0,49€ cada, tenho 4 de borla....Vale a pena!
Meo Comandante- Mensagens : 64
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos