Fox Next Problemas
+2
Rmanna
HajaPaciencia
6 participantes
Página 1 de 1
Fox Next Problemas
Boas...Tenho reparado nos ultimos dias que este canal tem tido problemas tanto a nivel de som como de imagem..O que mais me incomoda realmente e o som ,visto o mesmo ser distorcido parecendo que o mesmo provem do fundo de um poço ...a nivel de imagem esporadicamente a mesma da azo a um ecra escuro onde passado um segundo nem tanto volta a normalidade...serei so eu a ter estes problemas?
Cumps..Agradecia FeedBack...
HajaPaciencia- Mensagens : 19
Re: Fox Next Problemas
As vezes acontece é com o som do Disney ChannelHajaPaciencia escreveu:Boas...Tenho reparado nos ultimos dias que este canal tem tido problemas tanto a nivel de som como de imagem..O que mais me incomoda realmente e o som ,visto o mesmo ser distorcido parecendo que o mesmo provem do fundo de um poço ...a nivel de imagem esporadicamente a mesma da azo a um ecra escuro onde passado um segundo nem tanto volta a normalidade...serei so eu a ter estes problemas?
Rmanna- Mensagens : 185
O som está assim desde anteontem, parece que as frequências estão em constante alteração
bringtheknife- Mensagens : 72
e ligar para o apoio a alertar desse problema?
mBiT- Mensagens : 1011
Confirmo distorção de som em fox next e dessincronização de som/imagem no AXN em Viana do Castelo
ccf- Mensagens : 92
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos