Meo Problemas
3 participantes
Página 1 de 1
Meo Problemas
Após intalacam do serviço IPTV tudo lindamente, o tecnico a sair, eu a desfrutar da Meo com o canal Fox e derrepente a meo box desliga-se e fiquei sem net, a minha sorte e que continuo a utilizar o meu antigo fornecedor de internet. liguei para o 16200 e depois para um numero qualquer , e a unica coisa e que me iam mandar um tecnico, eu queria saber se posso resolver eu. o router e o thomson, a luz de Internet esta desligada, a luz de Broadband pisca rapidamente a meo box nao acede aos conteudos, nem consigo ir a net alguem me ajuda?
Techknox- Mensagens : 9
Re: Meo Problemas
Desliga e liga a ficha da corrente.Techknox escreveu:Após intalacam do serviço IPTV tudo lindamente, o tecnico a sair, eu a desfrutar da Meo com o canal Fox e derrepente a meo box desliga-se e fiquei sem net, a minha sorte e que continuo a utilizar o meu antigo fornecedor de internet. liguei para o 16200 e depois para um numero qualquer , e a unica coisa e que me iam mandar um tecnico, eu queria saber se posso resolver eu. o router e o thomson, a luz de Internet esta desligada, a luz de Broadband pisca rapidamente a meo box nao acede aos conteudos, nem consigo ir a net alguem me ajuda?
Filipe Oliveira- Mensagens : 83
Desliguei dos dois , agora tenho as duas boxes ligadas a dar a 100% mas nao tenho net, utilizo um Macbook com o 10.5.8, ligaçao por airport. Agradecia mesmo uma ajuda
botão "ligar" na pagina do router...
mBiT- Mensagens : 1011
mBiT escreveu:botão "ligar" na pagina do router...
desculpa mas nao percebo nada de router etc :S
Liguei ao apoio tecnico e ajudaram-me pelos vistos foi uma actualizaçao e o user e pass estavam mal
Pronto, resolvido. Problemas todos temosTechknox escreveu:Liguei ao apoio tecnico e ajudaram-me pelos vistos foi uma actualizaçao e o user e pass estavam mal
Filipe Oliveira- Mensagens : 83
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos