Auto shut-down das boxes
4 participantes
Página 1 de 1
Auto shut-down das boxes
Boas pessoal
uma pequena duvida: no outro dia deixei a box a gravar umas corridas, desliguei a tv e fui-me deitar, dp fiquei a pensar se a box se desligaria quando a gravação termina-se uma vez que dei indicações pra para a gravação.
No outro dia quando me levantei lá estava ela ligada. Resultado teve ligada a noite toda.
Pergunto, é possivel programar tb o shut-down das boxes? não é mau deixar as boxes ligadas toda a noite?
abraços e boas curvas!
uma pequena duvida: no outro dia deixei a box a gravar umas corridas, desliguei a tv e fui-me deitar, dp fiquei a pensar se a box se desligaria quando a gravação termina-se uma vez que dei indicações pra para a gravação.
No outro dia quando me levantei lá estava ela ligada. Resultado teve ligada a noite toda.
Pergunto, é possivel programar tb o shut-down das boxes? não é mau deixar as boxes ligadas toda a noite?
abraços e boas curvas!
sergiovtr- Mensagens : 21
Re: Auto shut-down das boxes
sergiovtr escreveu:Boas pessoal
abraços e boas curvas!
Quando te foste deitar desligaste o box?
Se não desligaste é normal ela ter continuado ligada.
Podes desligar a box (StandBy) que ela continua a gravar sem problemas.
GreenHead- Mensagens : 200
A diferença entre standby e "on" é minima. Só mesmo desligada da energia (tomada ou botão) é que n gasta nada.
mBiT- Mensagens : 1011
[quote="GreenHead"]
lolll ora aqui está uma coisa que eu não fazia a minimia ideia, desligar as boxes no StandBy não impede as gravações
bela dica obrigado!
abraços e boas curvas!
sergiovtr escreveu:Boas pessoal
Quando te foste deitar desligaste o box?
Se não desligaste é normal ela ter continuado ligada.
Podes desligar a box (StandBy) que ela continua a gravar sem problemas.
lolll ora aqui está uma coisa que eu não fazia a minimia ideia, desligar as boxes no StandBy não impede as gravações
bela dica obrigado!
abraços e boas curvas!
sergiovtr- Mensagens : 21
E já agora partilho um truque que me apercebi ontem... já me tem acontecido chegar a casa e querer ligar a box e nada... tem o led de on ligado mas não dá nada, só mesmo reiniciando. Ora em vez de estar a desligar da corrente, basta pressionar o botão de on durante uns segundos que ela faz reboot. Isto as motorolas.
Não sei se já era do conhecimento do pessoal, mas pronto fica a ideia
Não sei se já era do conhecimento do pessoal, mas pronto fica a ideia
R3volution- Mensagens : 115
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos