Aumentar sinal wireless/wired
4 participantes
Página 1 de 1
Aumentar sinal wireless/wired
Venho aqui pedir ajuda, a minha instalação é a seguinte Router no 2ºpiso, Tv/meobox no R/C assim como a WII, tenho esta ultima "ligada" a net por wireless, mas por vezes perde sinal, e agora queria por algo que aumentasse o sinal, assim como queria "inventar" algo que permitisse ligar por ethernet a TV (uma samsung dessas modernas ) , um AP ? existe algo sem fio que apanhe sinal do router, para por ao lado da TV com 1 ligação ethernet e que retransmita wireless para wii e outros aparelhos cá por baixo
ccf- Mensagens : 92
Re: Aumentar sinal wireless/wired
meomainzer escreveu:Tipo access point?
Vê se isto ajuda: http://www.dynapowerusa.com/01-home/networking%20FA...
Ajuda e não ajuda por um lado ajuda porque me parece que é possível, por outro lado ajudava mais se tivesse no fim algo do género "compra este aparelho xpto na loja xyz que ficas servido"
Resumindo o que preciso é de um Acess point Wireless que tenha pelo menos uma saída ethernet e que retransmita o sinal wireless do meu router thomson...certo ?
Agora o que preciso é de um expert aqui do burgo que me diga o que comprar ou não comprar...e depois da compra que me ajude a configurar
É "só" isto que preciso
Gosto muito desta loja, segue o link para veres alguns exemplos de access points.
Mais não te consigo ajudar, eu proprio nunca o fiz. Talvez amanha faça umas experiências com outro router.
cumps.
Mais não te consigo ajudar, eu proprio nunca o fiz. Talvez amanha faça umas experiências com outro router.
cumps.
meomainzer- Mensagens : 586
Nunca experimentei este método caseiro (tb nunca precisei), mas um colega meu disse que o fez e que resultou.
Talvez funcione com metade de uma lata de coca cola por ex
Talvez funcione com metade de uma lata de coca cola por ex
Nuno- Mensagens : 7
Quanto ao windsurfer ja tinha e tenho isso no router e na altura aumentou o sinal de 1 "pauzinho" para 3...mas passado algum tempo la se foi ligação, tanto dava como não dava...
Hoje descobri a solução para meio problema a WII ja tem sinal !!! após alguma pesquisa descobri numa pagina qualquer a aconselhar a por router no canal 1 ou 11, não sei porquê nem quero saber mas funciona !!!
Qto à tv logo se ve
Hoje descobri a solução para meio problema a WII ja tem sinal !!! após alguma pesquisa descobri numa pagina qualquer a aconselhar a por router no canal 1 ou 11, não sei porquê nem quero saber mas funciona !!!
Qto à tv logo se ve
não percebi essa ccf, não te importas de ser mais explicíto???
obrigado
obrigado
filipe roriz- Mensagens : 39
filipe roriz escreveu:não percebi essa ccf, não te importas de ser mais explicíto???
obrigado
Não sei bem o que não percebeste, mas cá vai, o meu router estava com atribuição de canal wireless automático, e de vez em quando perdia a ligação na wii (mesmo com windsurfer), agora escolhi canal manual 11 e já tenho ligação na wii...
escolhes-te canal manual 11? como escolhes-te esse???
filipe roriz- Mensagens : 39
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos