O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rescindir contrato

5 participantes

Ir para baixo

Rescindir contrato Empty Rescindir contrato

Mensagem  nemp Sáb 09 maio 2009, 20:22

Boas,
Alguém me sabe dizer o que é preciso para rescindir contrato?
Tenho de pagar alguma coisa?
Já estivo site da meo mas não diz nada.

Alguém me ajuda?

nemp

Ir para o topo Ir para baixo

Rescindir contrato Empty Re: Rescindir contrato

Mensagem  GreenHead Sáb 09 maio 2009, 20:52

nemp escreveu:Boas,
Alguém me sabe dizer o que é preciso para rescindir contrato?
Tenho de pagar alguma coisa?
Já estivo site da meo mas não diz nada.

Alguém me ajuda?

Se cumpriste o prazo de fidelização basta escreveres uma carta registada com aviso de recepção para a PT em Lisboa (carta registada com aviso de recepção para haver provas) e não tens que pagar nada.
Podes igualmente telefonar para o 16200 e pedir a rescisão.

Caso o prazo de fidelização não tenha sido respeitado há lugar a uma taxa de rescisão.

GreenHead

Mensagem  lithos Sáb 09 maio 2009, 21:08

Carta registada com aviso de recepção com os dados do titular e da respectiva conta para a morada:

PT Comunicações, S.A.
Apartado 1423
EC Pedro Hispano (Porto)
4106-005 Porto

Convém teres em conta tudo o que já te foi sugerido neste tópico por outros utilizadores. Eu deixo mais uma sugestão: fica com cópia da carta caso envies.

Um abraço!

lithos

Mensagem  nemp Sáb 09 maio 2009, 21:20

não sei qual o prazo de fidelização, alguém sabe?

nemp

Mensagem  Meo Comandante Sáb 09 maio 2009, 22:02

O Periodo de fidelização é de 12 meses a contar da data de instalação do serviço. Mas já agora, qual o motivo da desactivação?

Meo Comandante

Mensagem  nemp Dom 10 maio 2009, 01:22

devido á velocidade que tenho em relação ao contrato que fiz à mais de um ano.

nemp

Mensagem  Meo Comandante Dom 10 maio 2009, 03:26

Tens seis Megas? éque agora vamos entrar na era da Fibra muito em breve...estás certo que não queres aguardar 2 meses?

Meo Comandante

Mensagem  GreenHead Dom 10 maio 2009, 16:07

Já basta de comercias neste forum... estamos aqui para ajudar e não para vender.

Se queres rescindir força.
A fibra optica não vai chegar a toda a gente.

GreenHead

Mensagem  Meo Comandante Dom 10 maio 2009, 16:38

Ouviste-me vender alguma coisa? Tentava apenas ajudar, mas ajudar não é só dizer mal, dizer mal alguma vez ajudou alguém? não me ouviste em lado alguem tecer loias sobre que o serviço era isto e aquilo...

Claramente coloquei preços para evitar especulação sobre o que era e o que não era e em resposta a um post onde se perguntavam preços e falavam sobre uma oferta clara para consulta.
Dúvidas estou ao dispôr. A especulação é que muitas vezes deturpa a realidade... Mad

GreenHead escreveu:Já basta de comercias neste forum... estamos aqui para ajudar e não para vender.

Se queres rescindir força.
A fibra optica não vai chegar a toda a gente.

Meo Comandante

Mensagem  DVAFP Sex 15 maio 2009, 17:46

essa tanga da fibra óptica foi o que me disseram quando pedi para virem ca buscar o equipamento, acabaram por me convencer, o problema é que agora já lá foram os 15 dias de testes e começaram-me a cobrar e fibra optica nem vê-la. Aposto que nem chega a coimbra este ano.

Agora o meu problema é o seguinte: nunca assinei as condições gerais ou específicas ou seja o contracto, terei de pagar 380€ para o cancelamento? e onde é que está isso estipulado?

Desde há 2 semanas que tenho o serviço barrado por falta de pagamento das facturas (sem aviso), serei cobrado os próximos meses?

Gostaria que me esclarececem em relação a estas duas questões.

Recebi tb hoje um SMS a dizer que em seguimento da minha reclamação seria creditado 61,90€ na próxima factura.

DVAFP

Mensagem  lithos Sex 15 maio 2009, 18:42

DVAFP escreveu:essa tanga da fibra óptica foi o que me disseram quando pedi para virem ca buscar o equipamento, acabaram por me convencer, o problema é que agora já lá foram os 15 dias de testes e começaram-me a cobrar e fibra optica nem vê-la. Aposto que nem chega a coimbra este ano.

Agora o meu problema é o seguinte: nunca assinei as condições gerais ou específicas ou seja o contracto, terei de pagar 380€ para o cancelamento? e onde é que está isso estipulado?

Desde há 2 semanas que tenho o serviço barrado por falta de pagamento das facturas (sem aviso), serei cobrado os próximos meses?

Gostaria que me esclarececem em relação a estas duas questões.

Recebi tb hoje um SMS a dizer que em seguimento da minha reclamação seria creditado 61,90€ na próxima factura.

Colocaste a questão em vários locais mas cá vai a resposta neste. Se estás satisfeito com o serviço o melhor será dirigires-te a uma Loja para que te resolvam a questão da multa por rescisão de contrato antes do período de fidelização. Dado que o serviço já deve estar desactivado terás de fazer um novo contrato (e caso seja na Loja terás mesmo de assinar) e será agendada uma nova instalação.

Quanto ao facto de não teres assinado o contrato e se há hipótese de te cobrarem mesmo essa multa, já vi creio que o mBit a comentar que a partir do momento em que começas a usufruir de um serviço ficas vinculado à empresa. Vê o que diz o contrato. Não sei ajudar muito nessa área.

lithos

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo