Rescindir contrato
5 participantes
Página 1 de 1
Rescindir contrato
Boas,
Alguém me sabe dizer o que é preciso para rescindir contrato?
Tenho de pagar alguma coisa?
Já estivo site da meo mas não diz nada.
Alguém me ajuda?
Alguém me sabe dizer o que é preciso para rescindir contrato?
Tenho de pagar alguma coisa?
Já estivo site da meo mas não diz nada.
Alguém me ajuda?
nemp- Mensagens : 33
Data de inscrição : 29/06/2008
Re: Rescindir contrato
nemp escreveu:Boas,
Alguém me sabe dizer o que é preciso para rescindir contrato?
Tenho de pagar alguma coisa?
Já estivo site da meo mas não diz nada.
Alguém me ajuda?
Se cumpriste o prazo de fidelização basta escreveres uma carta registada com aviso de recepção para a PT em Lisboa (carta registada com aviso de recepção para haver provas) e não tens que pagar nada.
Podes igualmente telefonar para o 16200 e pedir a rescisão.
Caso o prazo de fidelização não tenha sido respeitado há lugar a uma taxa de rescisão.
GreenHead- Mensagens : 200
Data de inscrição : 25/01/2009
Idade : 39
Localização : Leiria
Re: Rescindir contrato
Carta registada com aviso de recepção com os dados do titular e da respectiva conta para a morada:
PT Comunicações, S.A.
Apartado 1423
EC Pedro Hispano (Porto)
4106-005 Porto
Convém teres em conta tudo o que já te foi sugerido neste tópico por outros utilizadores. Eu deixo mais uma sugestão: fica com cópia da carta caso envies.
Um abraço!
PT Comunicações, S.A.
Apartado 1423
EC Pedro Hispano (Porto)
4106-005 Porto
Convém teres em conta tudo o que já te foi sugerido neste tópico por outros utilizadores. Eu deixo mais uma sugestão: fica com cópia da carta caso envies.
Um abraço!
lithos- Mensagens : 279
Data de inscrição : 27/08/2008
Re: Rescindir contrato
não sei qual o prazo de fidelização, alguém sabe?
nemp- Mensagens : 33
Data de inscrição : 29/06/2008
Re: Rescindir contrato
O Periodo de fidelização é de 12 meses a contar da data de instalação do serviço. Mas já agora, qual o motivo da desactivação?
Meo Comandante- Mensagens : 64
Data de inscrição : 24/04/2009
Re: Rescindir contrato
devido á velocidade que tenho em relação ao contrato que fiz à mais de um ano.
nemp- Mensagens : 33
Data de inscrição : 29/06/2008
Re: Rescindir contrato
Tens seis Megas? éque agora vamos entrar na era da Fibra muito em breve...estás certo que não queres aguardar 2 meses?
Meo Comandante- Mensagens : 64
Data de inscrição : 24/04/2009
Re: Rescindir contrato
Já basta de comercias neste forum... estamos aqui para ajudar e não para vender.
Se queres rescindir força.
A fibra optica não vai chegar a toda a gente.
Se queres rescindir força.
A fibra optica não vai chegar a toda a gente.
GreenHead- Mensagens : 200
Data de inscrição : 25/01/2009
Idade : 39
Localização : Leiria
Re: Rescindir contrato
Ouviste-me vender alguma coisa? Tentava apenas ajudar, mas ajudar não é só dizer mal, dizer mal alguma vez ajudou alguém? não me ouviste em lado alguem tecer loias sobre que o serviço era isto e aquilo...
Claramente coloquei preços para evitar especulação sobre o que era e o que não era e em resposta a um post onde se perguntavam preços e falavam sobre uma oferta clara para consulta.
Dúvidas estou ao dispôr. A especulação é que muitas vezes deturpa a realidade...
Claramente coloquei preços para evitar especulação sobre o que era e o que não era e em resposta a um post onde se perguntavam preços e falavam sobre uma oferta clara para consulta.
Dúvidas estou ao dispôr. A especulação é que muitas vezes deturpa a realidade...
GreenHead escreveu:Já basta de comercias neste forum... estamos aqui para ajudar e não para vender.
Se queres rescindir força.
A fibra optica não vai chegar a toda a gente.
Meo Comandante- Mensagens : 64
Data de inscrição : 24/04/2009
Re: Rescindir contrato
essa tanga da fibra óptica foi o que me disseram quando pedi para virem ca buscar o equipamento, acabaram por me convencer, o problema é que agora já lá foram os 15 dias de testes e começaram-me a cobrar e fibra optica nem vê-la. Aposto que nem chega a coimbra este ano.
Agora o meu problema é o seguinte: nunca assinei as condições gerais ou específicas ou seja o contracto, terei de pagar 380€ para o cancelamento? e onde é que está isso estipulado?
Desde há 2 semanas que tenho o serviço barrado por falta de pagamento das facturas (sem aviso), serei cobrado os próximos meses?
Gostaria que me esclarececem em relação a estas duas questões.
Recebi tb hoje um SMS a dizer que em seguimento da minha reclamação seria creditado 61,90€ na próxima factura.
Agora o meu problema é o seguinte: nunca assinei as condições gerais ou específicas ou seja o contracto, terei de pagar 380€ para o cancelamento? e onde é que está isso estipulado?
Desde há 2 semanas que tenho o serviço barrado por falta de pagamento das facturas (sem aviso), serei cobrado os próximos meses?
Gostaria que me esclarececem em relação a estas duas questões.
Recebi tb hoje um SMS a dizer que em seguimento da minha reclamação seria creditado 61,90€ na próxima factura.
DVAFP- Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/05/2009
Re: Rescindir contrato
DVAFP escreveu:essa tanga da fibra óptica foi o que me disseram quando pedi para virem ca buscar o equipamento, acabaram por me convencer, o problema é que agora já lá foram os 15 dias de testes e começaram-me a cobrar e fibra optica nem vê-la. Aposto que nem chega a coimbra este ano.
Agora o meu problema é o seguinte: nunca assinei as condições gerais ou específicas ou seja o contracto, terei de pagar 380€ para o cancelamento? e onde é que está isso estipulado?
Desde há 2 semanas que tenho o serviço barrado por falta de pagamento das facturas (sem aviso), serei cobrado os próximos meses?
Gostaria que me esclarececem em relação a estas duas questões.
Recebi tb hoje um SMS a dizer que em seguimento da minha reclamação seria creditado 61,90€ na próxima factura.
Colocaste a questão em vários locais mas cá vai a resposta neste. Se estás satisfeito com o serviço o melhor será dirigires-te a uma Loja para que te resolvam a questão da multa por rescisão de contrato antes do período de fidelização. Dado que o serviço já deve estar desactivado terás de fazer um novo contrato (e caso seja na Loja terás mesmo de assinar) e será agendada uma nova instalação.
Quanto ao facto de não teres assinado o contrato e se há hipótese de te cobrarem mesmo essa multa, já vi creio que o mBit a comentar que a partir do momento em que começas a usufruir de um serviço ficas vinculado à empresa. Vê o que diz o contrato. Não sei ajudar muito nessa área.
lithos- Mensagens : 279
Data de inscrição : 27/08/2008
Tópicos semelhantes
» Contrato por CTT...????
» [duvida] Contrato
» O Preenchimento do Meo Sat contrato
» Duvida rescisao de contrato
» [duvida] Contrato
» O Preenchimento do Meo Sat contrato
» Duvida rescisao de contrato
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos