O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Contrato por CTT...????

4 participantes

Ir para baixo

Contrato por CTT...???? Empty Contrato por CTT...????

Mensagem  VS Ter 09 Set 2008, 04:42

Boas...
Alguém recebeu um novo contrato de subscrição do MEO IPTV mesmo antes de este estar instalado?
Qual foi o meu espanto quando após um dia de trabalho verifico na minha caixa de correio um envelope A5 pesado pensei que fosse mais publicidade ou contas para pagar (mesmo assim já sou adepto da factura electrónica LOL) quando vi o logótipo do MEO fiquei em pulgas porque já estou há algum tempo aguardando ansiosamente pelas noticias da instalação do MEO IPTV que esta agendada para o dia 15 de Setembro (daqui a uma semana e ninguem me disse nada ainda) abri e vi que lá estava um contrato em duplicado um semi preenchido e outro não, as condições gerais de prestação de serviço e as condições particulares de ofertas integradas. Surgiram me muitas duvidas quanto a este novo contrato e a oferta de TV+ NET 8MB + VOZ (que segundo o site esta opção não existe e muito menos a 54,44€/mês)!
Alguém pode dizer me se aconteceu lhe alguma situação semelhante?
De qualquer maneira vou contactar o SAC com vista a ser bem esclarecido, porque não acho necessário fazê-lo, visto que já tem todos os meus dados. Enfim vou dando noticias do desenrolar desta situação.

VS

Mensagens : 13
Data de inscrição : 07/09/2008
Idade : 43
Localização : Ponta Delgada - Açores

Ir para o topo Ir para baixo

Contrato por CTT...???? Empty Re: Contrato por CTT...????

Mensagem  meomainzer Ter 09 Set 2008, 12:39

Se nunca assinou contrato é normal eles enviarem para casa.

Net8 não existe, existe net6 ou net16.

Se fôr o pacote mais alto, TV+Net16+Voz fica-te com o aluguer da 1ª box a 54,50€
meomainzer
meomainzer

Mensagens : 586
Data de inscrição : 24/07/2008
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Contrato por CTT...???? Empty Re: Contrato por CTT...????

Mensagem  lithos Ter 09 Set 2008, 13:21

receber o contrato meo mesmo antes da instalação é normal, eu também recebi, não há muito que espantar até aí, até porque o contrato tem de ser oficializado nomeadamente com a assinatura do cliente e do operador (convenhamos que o serviço MEO não é o SAPO ADSL que não precisa de nenhuma assinatura, é só activar Laughing )

quanto ao conteúdo do contrato ainda trás a oferta anterior, não sei de facto se fizeste a adesão antes de sair a nova oferta...

foi-me dito que os clientes antigos terão automaticamente os novos tarifários, o que me faz crer que mesmo preenchendo esse contrato terás o novo tarifário (TV16MBVOZ) mais tarde

é bom que ligues para o SAC, porque convém saber a data de adesão, e confirmar se vai haver um upgrade do tarifário

os contratos que a PT envia aos clientes ainda trazem a oferta antiga, contudo na net já dá para sacar os novos contratos já actualizados

lithos

Mensagens : 279
Data de inscrição : 27/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Contrato por CTT...???? Empty duvida

Mensagem  fbb99 Qui 14 maio 2009, 03:05

Olá MEOS comandantes, podem me dizer mais ao menos quanto tempo demora o processo de alteração do titular do telefone, primeiro eu telefonei mais ou menos à 5 semanas, depois passados 15 dias veio um contrato para minha casa e eu assinei o contrato e passados 2 dias enviei o contrato em Carta registada com aviso de recepção com os dados do titular e da respectiva conta para a morada que está ai em baixo.
Eu estou com duvidas porque já passaram15 dias e nada, e assim não posso aderir ao MEO.

PT Comunicações, S.A.
Apartado 1423
EC Pedro Hispano (Porto)
4106-005 Porto
Obrigado pela atenção.
fbb99
fbb99

Mensagens : 17
Data de inscrição : 26/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Contrato por CTT...???? Empty Re: Contrato por CTT...????

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos