O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mudança de Pacotes Temáticos

+2
omeumeo
mmneto
6 participantes

Ir para baixo

Mudança de Pacotes Temáticos Empty Mudança de Pacotes Temáticos

Mensagem  mmneto Seg 16 Jun 2008, 01:06

MEO´s amigos Smile

Será que algum de vós me pode explicar como é que eu altero um dos pacotes temáticos que estão definidos com MEO Base. Ou seja, a situação é a seguinte, eu tenho o MEO IPTV há cerca de 2 meses e agora que estou no segundo mês foi-me atribuido automaticamente ao pacote base os packs tematicos Entertenimento e Cultura, ora eu queria mudar o pacote Cultura pelo de Desporto. Já sei que posso alterar os pacotes, não sei é se só o posso fazer no inicio de cada mês e nem sei como se faz essa alteração. Se houver uma alma caridosa que me possa explicar agradeço.

Um abraço,
MMneto

mmneto

Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança de Pacotes Temáticos Empty Re: Mudança de Pacotes Temáticos

Mensagem  omeumeo Seg 16 Jun 2008, 01:21

Olá MMneto,


para alterares os pacotes temáticos tens que entrar no menu do meo, seleccionar TV -> Comprar Canais -> seleccionar o pacote que pretende anular -> avançar para compra.

Entretanto deve aparecer um menu onde pode "remover" os que tem seleccionados e fazer a subscrição do que pretende!

espero ter ajudado!

(Pode parecer algo confuso, e como é um tema muito interessante, acho que vou fazer um post no blog sobre isso, com imagens e tudo a explicar!)


omeumeo

omeumeo
Admin

Mensagens : 90
Data de inscrição : 31/05/2008

http://omeumeo.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança de Pacotes Temáticos Empty Re: Mudança de Pacotes Temáticos

Mensagem  mmneto Seg 16 Jun 2008, 01:35

Obrigadissimo pela rapida resposta. Já percebi. Ajudou bastante, no entanto o post no blog é boa ideia.

omeumeo escreveu:Olá MMneto,


para alterares os pacotes temáticos tens que entrar no menu do meo, seleccionar TV -> Comprar Canais -> seleccionar o pacote que pretende anular -> avançar para compra.

Entretanto deve aparecer um menu onde pode "remover" os que tem seleccionados e fazer a subscrição do que pretende!

espero ter ajudado!

(Pode parecer algo confuso, e como é um tema muito interessante, acho que vou fazer um post no blog sobre isso, com imagens e tudo a explicar!)


omeumeo

mmneto

Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança de Pacotes Temáticos Empty Re: Mudança de Pacotes Temáticos

Mensagem  omeumeo Seg 16 Jun 2008, 02:02

de nada! estamos aqui para isso mesmo!! Smile


omeumeo

mmneto escreveu:Obrigadissimo pela rapida resposta. Já percebi. Ajudou bastante, no entanto o post no blog é boa ideia.

omeumeo escreveu:Olá MMneto,


para alterares os pacotes temáticos tens que entrar no menu do meo, seleccionar TV -> Comprar Canais -> seleccionar o pacote que pretende anular -> avançar para compra.

Entretanto deve aparecer um menu onde pode "remover" os que tem seleccionados e fazer a subscrição do que pretende!

espero ter ajudado!

(Pode parecer algo confuso, e como é um tema muito interessante, acho que vou fazer um post no blog sobre isso, com imagens e tudo a explicar!)


omeumeo

omeumeo
Admin

Mensagens : 90
Data de inscrição : 31/05/2008

http://omeumeo.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança de Pacotes Temáticos Empty Re: Mudança de Pacotes Temáticos

Mensagem  Lemur Qua 03 Set 2008, 16:09

Não sei se já foi feita esta pergunta aqui no forum, já fiz pesquisa mas não encontrei.
Paga-se alguma coisa por se fazer a alteração dos pacotes temáticos? Também queria mudar do Cultura para o Desporto (Já que o NASN vai transmitir os jogos da NFL =)), a Sporttv cria mais um canal mas só la vai com o Superbowl). É gratuito quando apenas se tem 2 pacotes temáticos é isso?

Desde já agradeço o esclarecimento.

Lemur

Mensagens : 14
Data de inscrição : 16/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança de Pacotes Temáticos Empty Re: Mudança de Pacotes Temáticos

Mensagem  lithos Qua 03 Set 2008, 16:13

na mensalidade já estão incluídos 2 packs temáticos, se houver a subscrição de um terceiro pack temático já se paga 2.48€/mês. contudo, se se quiser alterar os 2 packs temáticos que estão incluídos na mensalidade pode-se fazê-lo sem ser cobrado nenhum extra

lithos

Mensagens : 279
Data de inscrição : 27/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança de Pacotes Temáticos Empty Re: Mudança de Pacotes Temáticos

Mensagem  meomainzer Qua 03 Set 2008, 16:13

Não, não se paga nada pela alteração. Aconselho tirares primeiro aquele que já não queres e só depois activares o pack desporto.

Até 2 pack´s temáticos é grátis, a partir do 3º começas a pagar.

Cumps
meomainzer
meomainzer

Mensagens : 586
Data de inscrição : 24/07/2008
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança de Pacotes Temáticos Empty Re: Mudança de Pacotes Temáticos

Mensagem  Lemur Qua 03 Set 2008, 16:16

Ok, vou já fazer a mudança então. Já agora se há alguém interessado, nova season do NFL começa amanhã, quinta-feira.

Muito obrigado pelo esclarecimento e pela eficiência =).

Cumps

Lemur

Mensagens : 14
Data de inscrição : 16/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança de Pacotes Temáticos Empty Re: Mudança de Pacotes Temáticos

Mensagem  rui_gramosa Qua 03 Set 2008, 16:33

Lemur escreveu:Ok, vou já fazer a mudança então. Já agora se há alguém interessado, nova season do NFL começa amanhã, quinta-feira.

Muito obrigado pelo esclarecimento e pela eficiência =).

Cumps

Very Happy Washington Redskins vs NY Giants no Giants Stadium em Nova Iorque... 0:00 no NASN em directo! cheers cheers

rui_gramosa

Mensagens : 72
Data de inscrição : 16/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança de Pacotes Temáticos Empty Re: Mudança de Pacotes Temáticos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos