O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ajuda na programação meo e qualidade de imagem

3 participantes

Ir para baixo

ajuda na programação meo e qualidade de imagem Empty ajuda na programação meo e qualidade de imagem

Mensagem  francisco silva Dom 18 Out 2009, 19:37

OLÁ
Tenho meo iptv, com o pacote de 100 canais + internet 6M + Telefone
Gostava que me esclarecessem nos seguintes pontos:
1- Nesse pacote o telefone, tem chamadas grátis entre as21 e as 9 horas, e nos fins de semana é igual?
2- se tiver a internet e a meo ligada a qualidade de imagem é menor e vice versa, a velocidade de internet é reduzida?
3- tenho a meo ligada ao router, se quiser gravar algum programa e desligar o router, grava ou nao? e se desligar a abox á corrente eléctrica grava?
4- dos 100 canais existem alguns que estão noutras linguas, sem legendas, existe alguma possibilidade de conseguir legendas?
5- tendo wireless ligado em casa, , um outro pc portátil que tenha wireless , apnha net directamente ou tem de marcar algum código para ter net na minha casa?
6- quais são os canais , que tem programação de adultos, dia e hora, para além do MGM, aos fins de semana?

Obrigado

francisco silva

Mensagens : 22
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda na programação meo e qualidade de imagem Empty Re: ajuda na programação meo e qualidade de imagem

Mensagem  lob18 Dom 18 Out 2009, 20:07

francisco silva escreveu:OLÁ
Tenho meo iptv, com o pacote de 100 canais + internet 6M + Telefone
Gostava que me esclarecessem nos seguintes pontos:
1- Nesse pacote o telefone, tem chamadas grátis entre as21 e as 9 horas, e nos fins de semana é igual?
2- se tiver a internet e a meo ligada a qualidade de imagem é menor e vice versa, a velocidade de internet é reduzida?
3- tenho a meo ligada ao router, se quiser gravar algum programa e desligar o router, grava ou nao? e se desligar a abox á corrente eléctrica grava?
4- dos 100 canais existem alguns que estão noutras linguas, sem legendas, existe alguma possibilidade de conseguir legendas?
5- tendo wireless ligado em casa, , um outro pc portátil que tenha wireless , apnha net directamente ou tem de marcar algum código para ter net na minha casa?
6- quais são os canais , que tem programação de adultos, dia e hora, para além do MGM, aos fins de semana?

Obrigado
boas
respondendo as tuas questoes.
1- aos fins de semanas e feriados tens chamadas a borla todo dia e noite.
2-a qualidade é a mesma na image mas a velocidade da internet reduz
3- nao grava de maneira nenhuma as possibilidades que ai meteste. primeiro porque a meo sem routler nao trabalha e a seguir box sem corrente electrica tb nao trabalha logo nao grava.
4- nao a maneira de meteres legendas.
5- sim tens que meter a pass da rede que o tecnico te deixou ou entao por baixo do routler tens la a senha de rede
6- tens o MGM e logicamente os cansis premium para esse efeito
lob18
lob18

Mensagens : 122
Data de inscrição : 26/02/2009
Idade : 42
Localização : rio maior

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda na programação meo e qualidade de imagem Empty Re: ajuda na programação meo e qualidade de imagem

Mensagem  Ricardojorge Dom 18 Out 2009, 20:41

francisco silva escreveu:OLÁ
Tenho meo iptv, com o pacote de 100 canais + internet 6M + Telefone
Gostava que me esclarecessem nos seguintes pontos:
1- Nesse pacote o telefone, tem chamadas grátis entre as21 e as 9 horas, e nos fins de semana é igual?
2- se tiver a internet e a meo ligada a qualidade de imagem é menor e vice versa, a velocidade de Internet é reduzida?
3- tenho a meo ligada ao router, se quiser gravar algum programa e desligar o router, grava ou nao? e se desligar a abox á corrente eléctrica grava?
4- dos 100 canais existem alguns que estão noutras linguas, sem legendas, existe alguma possibilidade de conseguir legendas?
5- tendo wireless ligado em casa, , um outro pc portátil que tenha wireless , apnha net directamente ou tem de marcar algum código para ter net na minha casa?
6- quais são os canais , que tem programação de adultos, dia e hora, para além do MGM, aos fins de semana?

Obrigado

ola amigo vou tentar responder para que fique esclarecido

1-as chamadas sao grátis nesse horário incluindo ao fim de semana
2-se estiveres a ver TV e na Internet ao mesmo tempo, nao notas diferenças na velocidade da net a nao ser que faças downloads com programas (azereus, emule etc)
3-se desligares o router nao grava, porque sem ligares o router nao tens acesso a box, se desligares a box da corrente tambem nao gravas,para gravares tens que ter o router ligado e a box ligada ou em stand by.
4-quanto as legendas nao ha hipótese,porque as legendas sao colocadas ou nao pelo proprio canal
5-so tens que configurar a net no pc portatil,e digitar o codigo de acesso quando te for pedido, codigo esse que deves ter quando te foi instalado o serviço
6- quanto a isso nao sei responder


espero que te tenha ajudado
cump

Ricardojorge

Mensagens : 44
Data de inscrição : 31/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda na programação meo e qualidade de imagem Empty Re: ajuda na programação meo e qualidade de imagem

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos