O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo canal!(?)

+28
p@z@x
cobola
PVZ
rmmr
Pl@ka
GreatMinded
ximinico
marco_silva85
joker3
zamb51
piurso
screamamu
BrunoS
hoyas79
retlaw
Raxus Prime
Nuno Mendes
zigtai
Riclin
blass
andrepld
marcospereira
Bigodes
kid
paulosba
omeumeo
Nuno Nunes
Hubble_
32 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Novo canal!(?) - Página 2 Empty Re: Novo canal!(?)

Mensagem  Convidad Sex 20 Jun 2008, 18:28

Raxus Prime escreveu:Boas,

eu, apesar de não ter subscrito canais adicionais ainda os tenho _todos_ disponíveis (todos os temáticos + mix), excepto, claro os canais premium. Ou seja, acho que estou a usufruir do Meo Total apesar de não o ter subscrito nem estar a pagar por isso.
E, sim, já fiz várias vezes o reset à box. Very Happy não me estou a queixar, tenho é de agradecer.

Isso é porque provavelmente aderiste ao MEO há menos de um mês, certo?
No primeiro mês eles deixam sempre os canais todos, música incluídos.
Se não é o caso, então és um grande sortudo... Smile

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novo canal!(?) - Página 2 Empty Re: Novo canal!(?)

Mensagem  omeumeo Sáb 21 Jun 2008, 19:30

Zaratustra escreveu:
Raxus Prime escreveu:Boas,

eu, apesar de não ter subscrito canais adicionais ainda os tenho _todos_ disponíveis (todos os temáticos + mix), excepto, claro os canais premium. Ou seja, acho que estou a usufruir do Meo Total apesar de não o ter subscrito nem estar a pagar por isso.
E, sim, já fiz várias vezes o reset à box. Very Happy não me estou a queixar, tenho é de agradecer.

Isso é porque provavelmente aderiste ao MEO há menos de um mês, certo?
No primeiro mês eles deixam sempre os canais todos, música incluídos.
Se não é o caso, então és um grande sortudo... Smile


sim, aproveita enquanto tens, porque sem dúvida ter a grelha toda aberta é muito porreiro! uma pessoa até se perde no meio de tantos canais! Smile


(estava-me agora a lembrar, porreiro porreiro era eles abrirem, a título promocional, 15 dias/1mes por ano a grelha, para que se pudesse ver se os outros canais valem a pena! isso era muito porreiro! o que acham???)

omeumeo
Admin

Mensagens : 90
Data de inscrição : 31/05/2008

http://omeumeo.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Novo canal!(?) - Página 2 Empty Re: Novo canal!(?)

Mensagem  retlaw Ter 24 Jun 2008, 15:42

andrepld escreveu:Sim gostava de saber se há informações relativemente à introdução do canal nickelodeon, mov e fox life.

Mov é canal exclusivo da Zon.

As pessoas (muitas delas) não querem canais novos, querem é canais da Zon. Cabe à PT trazer canais mais novos (novidades em Portugal) para que a oferta tenha realmente algo de diferente da concorrência. Se é para ter tudo o que a Zon tem, nem valia a pena existir a Meo. Eu (e não serei o único), quero é canais novos e ter acesso a coisas que a Zon não tem. Very Happy

retlaw

Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novo canal!(?) - Página 2 Empty Re: Novo canal!(?)

Mensagem  kid Ter 24 Jun 2008, 16:35

boas..

concordo plenamente contigo, retlaw, para termos os mesmos canais que a zon, mais vale subscrever a zon..eu quero é canais e serviços novos em portugal..

cumps. kid
kid
kid

Mensagens : 276
Data de inscrição : 16/06/2008
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Novo canal!(?) - Página 2 Empty Re: Novo canal!(?)

Mensagem  paulosba Ter 24 Jun 2008, 19:12

mas muita gente ficou contente com o disney nã0 é verdade? por essa linha de ideias tinhamos dois ou tres canais.
paulosba
paulosba

Mensagens : 49
Data de inscrição : 16/06/2008
Localização : Braga

http://troquinhosnanet.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Novo canal!(?) - Página 2 Empty Re: Novo canal!(?)

Mensagem  Hubble_ Ter 24 Jun 2008, 19:20

kid escreveu:boas..

concordo plenamente contigo, retlaw, para termos os mesmos canais que a zon, mais vale subscrever a zon..eu quero é canais e serviços novos em portugal..

cumps. kid
E porque não ter os mesmos canais da Zon e mais alguns exclusivos? Cool

Hubble_

Mensagens : 94
Data de inscrição : 17/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novo canal!(?) - Página 2 Empty Re: Novo canal!(?)

Mensagem  hoyas79 Qua 25 Jun 2008, 01:26

sugestão:

HBO (filmes e séries... tipo FOX/AXN/...)
G4 (para os viciados dos jogos de computador)
Comedy Central (adult swim...)
NBC (filmes e séries...)

o resto é mais do mesmo... 500.000 canais e nada para ver... http://www.channelchooser.com/

Cheers
h79

hoyas79

Mensagens : 19
Data de inscrição : 17/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novo canal!(?) - Página 2 Empty Re: Novo canal!(?)

Mensagem  BrunoS Qua 25 Jun 2008, 09:40

retlaw escreveu:
andrepld escreveu:Sim gostava de saber se há informações relativemente à introdução do canal nickelodeon, mov e fox life.

Mov é canal exclusivo da Zon.

As pessoas (muitas delas) não querem canais novos, querem é canais da Zon. Cabe à PT trazer canais mais novos (novidades em Portugal) para que a oferta tenha realmente algo de diferente da concorrência. Se é para ter tudo o que a Zon tem, nem valia a pena existir a Meo. Eu (e não serei o único), quero é canais novos e ter acesso a coisas que a Zon não tem. Very Happy

Olá a todos,
O "MOV", o "MOV HD" e o "FoxLife" são exclusivos da "Zon", pelo menos para já. Realmente ter uma maior oferta de canais e sobretudo canais de qualidade era essêncial para o Meo, quer sejam canais que já estão no Zon ou não. Estes canais de filmes e séries que mencionei são canais de qualidade que fariam um óptimo acrescento à grelha do Meo, porque acho que o interesse não está só na quantidade de canais, mas sobretudo na sua qualidade em termos de conteúdos e imagem. Se o Meo tivesse estes canais (ou outros) continuaria a ser diferente da Zon, antes de mais porque é uma oferta concorrente (e a concorrência sempre beneficiou o cliente!). No Meo também é possível programar de uma forma muito fácil a gravação de uma determinada série com uma simples opção, sem nos preocuparmos em que dia ou hora são emitidos os episódios e a gravação é sempre automática, gravando sempre os episódios da série quando estes são transmitidos ("gravação de série"), enquanto que na ZonBox-HD só é possível programar episódio a episódio, o que é muito mais trabalhoso para quem quer gravar sempre os episódios quando estes são transmitidos. E depois o Meo tem uma qualidade de imagem bastante superior à ZON (mesmo com a sua nova ZonBox-HD), principalmente notória nos canais SD e nos ecrans LCD/Plasma, (isto na minha opinião e depois do que já tive oportunidade de ver).
Espero que o futuro breve nos traga mais e melhor qualidade na oferta televisiva (agora com a chegada próxima da TDT ao nosso país, e em que o meo também irá ter uma oferta MEO-TDT).
Abraços,
BrunoS Wink

BrunoS

Mensagens : 24
Data de inscrição : 16/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novo canal!(?) - Página 2 Empty Re: Novo canal!(?)

Mensagem  screamamu Qua 25 Jun 2008, 11:47

BrunoS escreveu:
Espero que o futuro breve nos traga mais e melhor qualidade na oferta televisiva (agora com a chegada próxima da TDT ao nosso país, e em que o meo também irá ter uma oferta MEO-TDT).
Abraços,
BrunoS Wink

Eu tenho um Receptor TDT vivo no alentejo a 60 klm da fronteira e apanho o pacote de 25 canais espanhois http://www.tdt1.com/canales-television-badajoz.php e a qualidade imagem na maioria dos casos é mto superior a mtos canais do MEO ( nao tem nada a ver ) e isto com uma simples antena do predio ligado a uma tv com TDT incorporado. Não vejo a hora do TDT chegar a portugal.

screamamu

Mensagens : 99
Data de inscrição : 17/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novo canal!(?) - Página 2 Empty Re: Novo canal!(?)

Mensagem  retlaw Qua 25 Jun 2008, 12:58

screamamu escreveu:
BrunoS escreveu:
Espero que o futuro breve nos traga mais e melhor qualidade na oferta televisiva (agora com a chegada próxima da TDT ao nosso país, e em que o meo também irá ter uma oferta MEO-TDT).
Abraços,
BrunoS Wink

Eu tenho um Receptor TDT vivo no alentejo a 60 klm da fronteira e apanho o pacote de 25 canais espanhois http://www.tdt1.com/canales-television-badajoz.php e a qualidade imagem na maioria dos casos é mto superior a mtos canais do MEO ( nao tem nada a ver ) e isto com uma simples antena do predio ligado a uma tv com TDT incorporado. Não vejo a hora do TDT chegar a portugal.

Aproveita bem que isso de veres a TDT espanhola vai acabar. Eles vão codificar o sinal.



Hispasat: canais TDT codificam

Publicado no Quarta 30 de Abril de 2008 00:00

Categoria: Tecnologia, Satélites

A Retevision – Abertis Telecom, proprietária das ligações técnicas no Hispasat que alimentam actualmente os centros emissores da TDT espanhola, vai codificar o seu sinal e mudar de formato, passando a utilizar o standard DVB-S2. Apesar de não existir ainda uma data oficial para o fim das emissões em modo aberto, esta medida é dada como certa, de forma a lutar contra a pirataria: nas últimas semanas apareceram um grande número de terminais satélite com capacidade para receber estas ligações.

Fonte: telesatelite.net

A noticia já vem de Abril, mais mês, menos mês, a TDT espanhola de livre acesso já era.

retlaw

Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novo canal!(?) - Página 2 Empty Re: Novo canal!(?)

Mensagem  screamamu Qua 25 Jun 2008, 13:40

mas sera só codificado via satelite ? nao tou a ver as pessoas que compraram um receptor TDT e recebem o sinal via antenas terrestres dos emissores normais, agora estarem a mudar de equipamentos.
digo eu .. Rolling Eyes

screamamu

Mensagens : 99
Data de inscrição : 17/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novo canal!(?) - Página 2 Empty Re: Novo canal!(?)

Mensagem  BrunoS Qua 25 Jun 2008, 14:25

Olá,
A TDT em Espanha (e futuramente em Portugal) existe em pacotes de canais gratuitos e de difusão nacional e regional, e neste caso quem se encontrar junto à fronteira com Espanha recebe o sinal espanhol da TDT-grátis. Mas a TDT em Espanha compreende também pacotes de canais pagos por assinatura, como qualquer serviço cabo ou iptv, mas neste caso por difusão digital terrestre. Penso que a TDT-grátis (com canais nacionais e regionais) não pode ser codificada, a não ser que sejam disponibilizados os descodificadores respectivos, uma vez que o sinal é de difusão gratuita!
No nosso país a TDT-grátis vai compreender 5 canais nacionais, podendo também incluir alguns canais regionais a disponibilizar por região (à semelhança do que acontece com alguns canais da Tvcabo que só existem na região do Porto e Lisboa), a PT e um grupo sueco (AirPlus TV) associado também a capitais portugueses, vão disponibilizar pacotes de canais pagos (20-40 canais) por TDT_Pay-TV.
http://www.agenciafinanceira.iol.pt/noticia.php?id=965231&div_id=1728

Abraços,
BrunoS Wink

BrunoS

Mensagens : 24
Data de inscrição : 16/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novo canal!(?) - Página 2 Empty Re: Novo canal!(?)

Mensagem  omeumeo Dom 29 Jun 2008, 02:06

eu por acaso gostava mesmo de ter era novos canais HD! Smile para quando séries em HD como nos USA??

omeumeo
Admin

Mensagens : 90
Data de inscrição : 31/05/2008

http://omeumeo.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Novo canal!(?) - Página 2 Empty Re: Novo canal!(?)

Mensagem  piurso Ter 01 Jul 2008, 19:22

retlaw escreveu:
screamamu escreveu:
BrunoS escreveu:
Espero que o futuro breve nos traga mais e melhor qualidade na oferta televisiva (agora com a chegada próxima da TDT ao nosso país, e em que o meo também irá ter uma oferta MEO-TDT).
Abraços,
BrunoS Wink

Eu tenho um Receptor TDT vivo no alentejo a 60 klm da fronteira e apanho o pacote de 25 canais espanhois http://www.tdt1.com/canales-television-badajoz.php e a qualidade imagem na maioria dos casos é mto superior a mtos canais do MEO ( nao tem nada a ver ) e isto com uma simples antena do predio ligado a uma tv com TDT incorporado. Não vejo a hora do TDT chegar a portugal.

Aproveita bem que isso de veres a TDT espanhola vai acabar. Eles vão codificar o sinal.



Hispasat: canais TDT codificam

Publicado no Quarta 30 de Abril de 2008 00:00

Categoria: Tecnologia, Satélites

A Retevision – Abertis Telecom, proprietária das ligações técnicas no Hispasat que alimentam actualmente os centros emissores da TDT espanhola, vai codificar o seu sinal e mudar de formato, passando a utilizar o standard DVB-S2. Apesar de não existir ainda uma data oficial para o fim das emissões em modo aberto, esta medida é dada como certa, de forma a lutar contra a pirataria: nas últimas semanas apareceram um grande número de terminais satélite com capacidade para receber estas ligações.

Fonte: telesatelite.net

A noticia já vem de Abril, mais mês, menos mês, a TDT espanhola de livre acesso já era.


Boas,

A TDT Espanhola não vai acabar. O sinal que vai ser codificado é o sinal via satélite Hispasat utilizado para retransmitir a TDT para os retransmissores terrestres, uma vez que existia muita gente a sintonizar estes canais com receptores FTA devidamente adaptados para o efeito, o que levantava alguns problemas em termos de direitos de transmissão para fora de Espanha. Deve ser extremamente difícil a codificação do TDT terrestre, pois além de que está para breve o apagão analógico (alguns canais já deixaram mesmo de transmitir por este sistema), foi feito um enorme esforço na conversão incluindo subsídio à aquisição de set-top-boxes para a recepção digital.

Outra coisa: alguém sabe se é verídico, e para quando estaria previsto uma suposta actualização do software da box Meo Sat, para permitir, entre outras coisas, a conexão a um disco rígido externo, sintonia de canais FTA, Diseq... ???

Cumps
piurso
piurso

Mensagens : 58
Data de inscrição : 01/07/2008
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Novo canal!(?) - Página 2 Empty Re: Novo canal!(?)

Mensagem  zamb51 Qua 02 Jul 2008, 01:32

Por falar em TDT e a nossa vizinha Espanha...

Que pena Portugal não ter estado ao nível desta Espanha...tinha sido lindo ver Portugal ser campeão europeu em Alta Definição!!!;-)))

Uma questão que como cliente de um operador (amanhã quem sabe não sou de outro qq) me deixa intrigado:
Alguem me sabe dizer a razão pela qual a TVCabo tem SportTV HD e os outros operadores não?
Isto é legal num mercado concorrencial? As autoridades deste país andam a dormir ou já foram de férias para o Algarve?

Eu tb pago SportTV como todos os clientes da TVCabo...e porque é que eu não posso ter o canal em HD? Acho uma discriminação sem sentido...
Se alguém tiver uma boa justificação....

zamb51

Mensagens : 23
Data de inscrição : 02/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novo canal!(?) - Página 2 Empty Re: Novo canal!(?)

Mensagem  joker3 Dom 06 Jul 2008, 02:31

Hubble_ escreveu:Hehehehe! Eu devo ser mesmo um cliente especial!! What a Face
Em mais uma sessão de zapping descobri mais outro canal, o PFC (também da Globo, só com futebol brasileiro. Ambos disponíveis na Zon e Clix) e mais dois novos serviços: Meo Browser e Media Sharing.
Alguém já ouviu falar em algum desses serviços?
Para mostrar que não sou mentiroso, gravei um videozinho (de mt má qualidade, eu sei Razz) com o meu tlm mostrando os canais na minha tv: https://www.youtube.com/watch?v=YwMz_WS3tEQ
Fixe vosses sabem o k significa meo browser?
Significa k vamos ter internet na tv.
Só k se kiseres ir atraves da tv tens de pagar o tempo k tas la.
Kuanto ao media sharing deve ser pa mudar pastas do pc para a meo.

joker3

Mensagens : 7
Data de inscrição : 06/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novo canal!(?) - Página 2 Empty Re: Novo canal!(?)

Mensagem  marco_silva85 Dom 06 Jul 2008, 03:14

joker3 escreveu:
Hubble_ escreveu:Hehehehe! Eu devo ser mesmo um cliente especial!! What a Face
Em mais uma sessão de zapping descobri mais outro canal, o PFC (também da Globo, só com futebol brasileiro. Ambos disponíveis na Zon e Clix) e mais dois novos serviços: Meo Browser e Media Sharing.
Alguém já ouviu falar em algum desses serviços?
Para mostrar que não sou mentiroso, gravei um videozinho (de mt má qualidade, eu sei Razz) com o meu tlm mostrando os canais na minha tv: https://www.youtube.com/watch?v=YwMz_WS3tEQ
Fixe vosses sabem o k significa meo browser?
Significa k vamos ter internet na tv.
Só k se kiseres ir atraves da tv tens de pagar o tempo k tas la.
Kuanto ao media sharing deve ser pa mudar pastas do pc para a meo.

internet na tv já tens... que achas que significa IPTV e de onde vêm os canais? =p
Era estupido ter de pagar pelo tempo que acedes à web pelo meobrowser visto que a net já faz parte do próprio serviço de canais, o que pode acontecer é quererem cobrar pelo uso do serviço de meobrowser, tipo mensalidade, como se o serviço fosse um canal como os que podem ser alugados, o que acho muito estúpido se assim for!!
Quanto ao media sharing na minha opinião serve para aceder aos conteúdos multimédia presentes na partilha de rede.
Se alguém souber os detalhes destes serviços por favor, os apresente, estamos a morrer de ansiedade para que cheguem estes novos serviços.
Wink

marco_silva85

Mensagens : 9
Data de inscrição : 20/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novo canal!(?) - Página 2 Empty Chega em ...

Mensagem  joker3 Sex 11 Jul 2008, 21:08

Estes novos serviços meo e os canais deveram chegar lá para 1 de Setembro.

joker3

Mensagens : 7
Data de inscrição : 06/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novo canal!(?) - Página 2 Empty Re: Novo canal!(?)

Mensagem  omeumeo Sáb 12 Jul 2008, 20:25

para mim por acaso brutal era o Meo Browser dar para procurar tudo que seja conteúdos meo!

por exemplo, dar para procurar programas da programação, vídeos do video club, séries que gravei, ... ... ...

porque procurar vídeos naquele vídeo club ainda é um suplício!

omeumeo
Admin

Mensagens : 90
Data de inscrição : 31/05/2008

http://omeumeo.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Novo canal!(?) - Página 2 Empty Isso já dá

Mensagem  joker3 Dom 13 Jul 2008, 02:26

Se tu fores a procurar em guiatv para alem dos programas da para procurar os videos do videoclub.

joker3

Mensagens : 7
Data de inscrição : 06/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novo canal!(?) - Página 2 Empty Re: Novo canal!(?)

Mensagem  ximinico Dom 27 Jul 2008, 12:30

Eu ainda não percebi como é k o porto canal ainda não está na grelha. ha por aí varios canais nacionais online que, mesmo não sendo de grande qualidade e em vez de outros estrangeiros, podiam fazer parte da grelha. Sempre divulgava a região e seria uma boa promoção desses canais para o seu bom desenvolvimento. É sempre assim: não se da importancia aos pequenos nacionais. assim não ha desenvolvimento.
ximinico
ximinico

Mensagens : 4
Data de inscrição : 26/07/2008
Localização : Esposende

Ir para o topo Ir para baixo

Novo canal!(?) - Página 2 Empty Re: Novo canal!(?)

Mensagem  GreatMinded Qua 30 Jul 2008, 18:07

Eu também já tenho o PFC e a Globo. Se bem que estes canais não me interessam minimamente Sad
GreatMinded
GreatMinded

Mensagens : 246
Data de inscrição : 30/07/2008
Idade : 34
Localização : Porto

http://ruiziadas.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Novo canal!(?) - Página 2 Empty Re: Novo canal!(?)

Mensagem  Pl@ka Sex 08 Ago 2008, 17:24

GreatMinded escreveu:Eu também já tenho o PFC e a Globo. Se bem que estes canais não me interessam minimamente Sad

Boas. Sou novo no fórum e gostaria de saber se o PFC e a Globo são canais livres ou Premium. Aqui há tempos, enquanto fazia um pouco de desporto (Zapping Very Happy) descobri esses canais e apresentavam o tal ecrã que dizia os canais começarem a emitir brevemente. Depois desapareceram. Sei, que provavelmente terei de desligar a box para eles aparecerem, mas...
Pl@ka
Pl@ka

Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/08/2008
Idade : 52

http://www.oqueeuvejodaquibyplaka.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Novo canal!(?) - Página 2 Empty Re: Novo canal!(?)

Mensagem  rmmr Sex 08 Ago 2008, 18:17

Pl@ka escreveu:
GreatMinded escreveu:Eu também já tenho o PFC e a Globo. Se bem que estes canais não me interessam minimamente Sad

Boas. Sou novo no fórum e gostaria de saber se o PFC e a Globo são canais livres ou Premium. Aqui há tempos, enquanto fazia um pouco de desporto (Zapping Very Happy) descobri esses canais e apresentavam o tal ecrã que dizia os canais começarem a emitir brevemente. Depois desapareceram. Sei, que provavelmente terei de desligar a box para eles aparecerem, mas...

pois a mim tambem desapareceu nao sei o que e que tenho que fazer para eles aparecerem...
rmmr
rmmr

Mensagens : 19
Data de inscrição : 29/06/2008
Localização : Casa...

Ir para o topo Ir para baixo

Novo canal!(?) - Página 2 Empty Re: Novo canal!(?)

Mensagem  Nuno Mendes Sex 08 Ago 2008, 18:58

rmmr escreveu:
Pl@ka escreveu:
GreatMinded escreveu:Eu também já tenho o PFC e a Globo. Se bem que estes canais não me interessam minimamente Sad

Boas. Sou novo no fórum e gostaria de saber se o PFC e a Globo são canais livres ou Premium. Aqui há tempos, enquanto fazia um pouco de desporto (Zapping Very Happy) descobri esses canais e apresentavam o tal ecrã que dizia os canais começarem a emitir brevemente. Depois desapareceram. Sei, que provavelmente terei de desligar a box para eles aparecerem, mas...

pois a mim tambem desapareceu nao sei o que e que tenho que fazer para eles aparecerem...

nao tens de fazer nada. esses canais ainda nao estao disponiveis e ainda nao se sabe se vao ou nao ser pagos. se nao forem pagos surgirão na grelha ao que parece nas posições 34 e 80.

Nuno Mendes

Mensagens : 188
Data de inscrição : 16/06/2008
Idade : 45
Localização : Massamá

Ir para o topo Ir para baixo

Novo canal!(?) - Página 2 Empty Re: Novo canal!(?)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos