O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cobrança de Canais Premium e Pacotes

+2
Hubble_
Nuno Mendes
6 participantes

Ir para baixo

Cobrança de Canais Premium e Pacotes Empty Cobrança de Canais Premium e Pacotes

Mensagem  Nuno Mendes Qui 26 Jun 2008, 17:02

em meados de maio subscrevi o meo mix e este mês recebi a minha factura com a facturação relativamente apenas ao período utilizado. E os canais premium? será que se subscrevermos por exemplo a sport tv em véspera de um clássico do nosso campeonato e o removermos logo após o jogo só pagamos esse dia?

é que se for assim.., ena ena...

Nuno Mendes

Mensagens : 188
Data de inscrição : 16/06/2008
Idade : 45
Localização : Massamá

Ir para o topo Ir para baixo

Cobrança de Canais Premium e Pacotes Empty Re: Cobrança de Canais Premium e Pacotes

Mensagem  Hubble_ Qui 26 Jun 2008, 17:43

Se não me engano tem uma obrigatoriedade de permanência de 30 dias. Mas a facturação é feita de acordo com os dias, em cada mês, que utilizamos o canal.
Por exemplo, quem aderir à sporttv no dia 30 desse mês tem que ficar com ela pelo menos até dia 29/07. E vai pagar 1 dia em junho e 29 dias em julho.

Hubble_

Mensagens : 94
Data de inscrição : 17/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cobrança de Canais Premium e Pacotes Empty Re: Cobrança de Canais Premium e Pacotes

Mensagem  Nuno Mendes Qui 26 Jun 2008, 17:57

pois mas a minha questao é... se tu fizeres remover os canais deixam logo de estar disponiveis a partir do momento em que dás a instrução... o outro dia fiz essa experiencia com o Meo Mix e depois de confirmar actualizou-me logo a lista dos canais sem os do Meo Mix... se assim fosse... a nossa instrução de remover teria de apenas ficar agendada e só passados os 30 dias após a subscrição é que produziria efeitos...

Nuno Mendes

Mensagens : 188
Data de inscrição : 16/06/2008
Idade : 45
Localização : Massamá

Ir para o topo Ir para baixo

Cobrança de Canais Premium e Pacotes Empty Re: Cobrança de Canais Premium e Pacotes

Mensagem  Hubble_ Qui 26 Jun 2008, 18:07

Hum, sendo assim não sei...se calhar essa obrigatoriedade de 30 dias seja só pros canais premium, mas também nunca testei, por isso...
Quem tiver mais certezas sobre isso que se manifeste! Very Happy

Hubble_

Mensagens : 94
Data de inscrição : 17/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cobrança de Canais Premium e Pacotes Empty Re: Cobrança de Canais Premium e Pacotes

Mensagem  omeumeo Dom 29 Jun 2008, 02:03

pois, de facto também nunca testei! mas acho estranho! deve-se mesmo ter que pagar 1 mês independentemente do que vires, mesmo que anules 2 dias depois...

omeumeo
Admin

Mensagens : 90
Data de inscrição : 31/05/2008

http://omeumeo.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Cobrança de Canais Premium e Pacotes Empty Re: Cobrança de Canais Premium e Pacotes

Mensagem  Convidad Dom 29 Jun 2008, 02:34

Não dá para anular dois dias depois, eu sei porque subscrevi os TVCINE e fui para remover e apareceu-me uma mensagem a dizer que não podia remover enquanto não acabasse os 30 dias.
O pior é que também não diz quando acaba, vou ter de ir experimentando todos os dias para não ter de gramar mais um mês.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cobrança de Canais Premium e Pacotes Empty Re: Cobrança de Canais Premium e Pacotes

Mensagem  omeumeo Dom 29 Jun 2008, 02:42

humm... essa então era uma boa sugestão para o novo tópico que foi criado na área dos outros assuntos! sugerir que se pudesse criar avisos para dizer quando terminou o período de 1 mês

omeumeo
Admin

Mensagens : 90
Data de inscrição : 31/05/2008

http://omeumeo.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Cobrança de Canais Premium e Pacotes Empty Re: Cobrança de Canais Premium e Pacotes

Mensagem  Hubble_ Dom 29 Jun 2008, 18:30

Zaratustra escreveu:Não dá para anular dois dias depois, eu sei porque subscrevi os TVCINE e fui para remover e apareceu-me uma mensagem a dizer que não podia remover enquanto não acabasse os 30 dias.
O pior é que também não diz quando acaba, vou ter de ir experimentando todos os dias para não ter de gramar mais um mês.
Não te preocupes, assim que complete o 1º mês podes desactivar o serviço em qualquer altura. Seja no 32º dia ou no 59º, e só pagas esses dias extras.
De certeza q fizeram essa obrigatoriedade do 1º mês para evitar que aderissemos aos canais premium só nos dias que quisessemos, tipo derby's, estreias de filmes, etc...

Hubble_

Mensagens : 94
Data de inscrição : 17/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cobrança de Canais Premium e Pacotes Empty Re: Cobrança de Canais Premium e Pacotes

Mensagem  screamamu Ter 01 Jul 2008, 02:12

sinceramente nao percebo ja passou os 30 dias da subscrição obrigatória e ao remover o pacote das sportv's continua-me a dizer ainda nao acabou os 30 dias .

e parece q a tvi hd ardeu.

screamamu

Mensagens : 99
Data de inscrição : 17/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cobrança de Canais Premium e Pacotes Empty Re: Cobrança de Canais Premium e Pacotes

Mensagem  frslb Ter 01 Jul 2008, 02:45

screamamu escreveu:sinceramente nao percebo ja passou os 30 dias da subscrição obrigatória e ao remover o pacote das sportv's continua-me a dizer ainda nao acabou os 30 dias .

e parece q a tvi hd ardeu.

é verdade, a tvi hd também já não consta da minha grelha...é uma pena sempre pensei que fosse para continuar a melhorar Mad
frslb
frslb

Mensagens : 74
Data de inscrição : 27/06/2008
Idade : 34
Localização : Lisboa

http://perigonaarea.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Cobrança de Canais Premium e Pacotes Empty Re: Cobrança de Canais Premium e Pacotes

Mensagem  zamb51 Qua 02 Jul 2008, 01:34

frslb escreveu:
screamamu escreveu:sinceramente nao percebo ja passou os 30 dias da subscrição obrigatória e ao remover o pacote das sportv's continua-me a dizer ainda nao acabou os 30 dias .

e parece q a tvi hd ardeu.

é verdade, a tvi hd também já não consta da minha grelha...é uma pena sempre pensei que fosse para continuar a melhorar Mad

Pois, é verdade...mas era só durante o Europeu!! Que venha de lá o Mundial ou outra coisa qq para termos mais canais em HD!!

zamb51

Mensagens : 23
Data de inscrição : 02/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cobrança de Canais Premium e Pacotes Empty Re: Cobrança de Canais Premium e Pacotes

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos