Pen Wireless
4 participantes
Página 1 de 1
Pen Wireless
A minha pergunta é muito simples:
Em cada instalação, sejam quais forem as condições, temos direito a uma pen usb wireless de borla?
Em cada instalação, sejam quais forem as condições, temos direito a uma pen usb wireless de borla?
R3volution- Mensagens : 115
Re: Pen Wireless
Nop, só mesmo se não for passado o cabo utp para o PC.
toni- Mensagens : 83
pois, em princípio devia ser assim... mas tenho conhecimento de um caso próximo e já ouvi tb em outros foruns, em que mesmo com o cabo passado deixaram uma pen wireless... tou a ver que uns são primos e outros enteados...
é mais uma a juntar a muitas desagradáveis situações deste serviço.
é mais uma a juntar a muitas desagradáveis situações deste serviço.
R3volution- Mensagens : 115
Aconteceu a varios tecnicos, incluindo eu, que no principio nao havia tal informaçao e era dada essa pen. Agora mesmo que tenha o cabo o cliente pode vir a ter a pen, "comprando-a".
Porque senao quem geme é o proprio tecnico nalgum inventário, logo ves que nao é questão de dar assim à toa.
cumps
Porque senao quem geme é o proprio tecnico nalgum inventário, logo ves que nao é questão de dar assim à toa.
cumps
De borla??R3volution escreveu:A minha pergunta é muito simples:
A mim cobraram-ma na 1ª factura...
d0id0- Mensagens : 78
d0id0 escreveu:De borla??R3volution escreveu:A minha pergunta é muito simples:
A mim cobraram-ma na 1ª factura...
E passaram cabo para o 1º PC???
Atençao: nao confundir pen wireless com pen banda larga movel
eu fiquei com a net por wireless, não passaram cabo do router para o pc, só deixaram o cabo de rede que vem na caixa (nem sei quantos metros tem).
perguntei pela pen wireless grátis e o técnico disse que como era um portátil com placa interna não davam a pen, e se dessem tinha de paga-la.
perguntei pela pen wireless grátis e o técnico disse que como era um portátil com placa interna não davam a pen, e se dessem tinha de paga-la.
polis- Mensagens : 16
polis escreveu:eu fiquei com a net por wireless, não passaram cabo do router para o pc, só deixaram o cabo de rede que vem na caixa (nem sei quantos metros tem).
Nem mais, agora se fosse um portatil sem placa interna ou um desktop aí é que tem direito em obtê-la.
Amigo, já falei com muitos clientes acerca disso e eles dizem "Ai e tal que podias dar pq eles não estão a ver..." Aí é que se enganam, se por acaso se há uma CCA nessa mesma casa e eles virem que não era necessaria, aí geme novamente o funcionário. Atenção: não sei como funciona o sistema interno da PT, mas nós, tecnicos das empreitadas, somos constantemente vigiados e a sujeitos a um controlo rigoroso.
Cumps
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos