Equipamentos Wireless
+5
marco_silva85
omeumeo
kid
Nuno Mendes
marcospereira
9 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Equipamentos Wireless
Boas , Alguem pode meter fotos dos router branco ?
marcospereira- Mensagens : 42
Re: Equipamentos Wireless
Aqui tens o link do Thompson...
http://www.thomson.net/GLOBALENGLISH/PRODUCTS/DSL-MODEMS-GATEWAYS/VOICE_%20OVER_%20IP/THOMSON_%20TG787/Pages/default.aspx
http://www.thomson.net/GLOBALENGLISH/PRODUCTS/DSL-MODEMS-GATEWAYS/VOICE_%20OVER_%20IP/THOMSON_%20TG787/Pages/default.aspx
Nuno Mendes- Mensagens : 188
Nuno Mendes escreveu:Aqui tens o link do Thompson...
Tem alguma diferença entre o 2wire e o Thomson ? qual é melhor ?
Eu já tive um Thomson e dava-me muitos problemas, do género de se "engasgar" na net, com aplicações online e quando isso acontecia bloqueava-me a tv durante uns 30 ou 40 segundos. De maneira que reportei que o router estava com problemas e trocaram por um 2wire, que segundo a minha experiência, é bem melhor.
Na altura andei a indagar e parece que esses Thomson têm um "feitio" meio manhoso...
Na altura andei a indagar e parece que esses Thomson têm um "feitio" meio manhoso...
Convidad- Convidado
eu até agora nao tive nenhum problema com o router e o wireless é potente em toda a casa...
Nuno Mendes- Mensagens : 188
boas..
alguem sabe-me dizer se eu posso pedir à pt para me trocarem o router 2wire por um thompson.
É que, pelo que li, o thompson permite partilhar um disco e um impressora, o que me seria muito util.
obrigado..
cumps. kid
alguem sabe-me dizer se eu posso pedir à pt para me trocarem o router 2wire por um thompson.
É que, pelo que li, o thompson permite partilhar um disco e um impressora, o que me seria muito util.
obrigado..
cumps. kid
kid- Mensagens : 276
kid escreveu:boas..
obrigado..
cumps. kid
Não faço a minima , Mas dizes que queres partilhar um disco e uma impressora que eles mudam
por acaso isso é uma informação muito importante! era de grande valor que a malta pudesse escolher livremente que router quer!
alguém sabe se isso é possível de fazer??
omeumeo escreveu:por acaso isso é uma informação muito importante! era de grande valor que a malta pudesse escolher livremente que router quer!
Basta ligar ao apoio ao cliente da meo e perguntar ...
marcospereira escreveu:omeumeo escreveu:por acaso isso é uma informação muito importante! era de grande valor que a malta pudesse escolher livremente que router quer!
pois, a questão é mesmo só se eles saberão... ... mas no apoio técnico devem saber!...
omeumeo escreveu:marcospereira escreveu:omeumeo escreveu:por acaso isso é uma informação muito importante! era de grande valor que a malta pudesse escolher livremente que router quer!
pois, a questão é mesmo só se eles saberão... ... mas no apoio técnico devem saber!...
Pois , Depois se alguem ligar , divulgue aqui o que disseram se é ou nao possivel efectuar a troca ... ;D
boas..
ja alguem sabe de alguma coisa acerca da troca de routers?
eu devo ligar para o apoio amanha ou entao na 2ª-feira.
podem-me dar a vossa opiniao? devo dizer que quero trocar de router para partilhar um disco externo ou invento uma desculpa do tipo "ah e tal, o router bloqueia quando faço downloads por wireless. "??
obrigado..
cumps. kid
ja alguem sabe de alguma coisa acerca da troca de routers?
eu devo ligar para o apoio amanha ou entao na 2ª-feira.
podem-me dar a vossa opiniao? devo dizer que quero trocar de router para partilhar um disco externo ou invento uma desculpa do tipo "ah e tal, o router bloqueia quando faço downloads por wireless. "??
obrigado..
cumps. kid
...entretanto já lancei um tópico de comparação entre o 2Wire e o Thomson! se sempre conseguires trocar espero que partilhes a tua experiencia connosco!
omeumeo escreveu:...entretanto já lancei um tópico de comparação entre o 2Wire e o Thomson! se sempre conseguires trocar espero que partilhes a tua experiencia connosco!
boas..
sim, ja tive oportunidade de passar por ele..apenas postei o outro post aqui porque foi onde começou a conversa..
amanha devo mesmo telefonar-lhes e invento uma desculpa para me o trocarem.
depois conto como correu..
cumps. kid
kid escreveu:omeumeo escreveu:...entretanto já lancei um tópico de comparação entre o 2Wire e o Thomson! se sempre conseguires trocar espero que partilhes a tua experiencia connosco!
boas..
sim, ja tive oportunidade de passar por ele..apenas postei o outro post aqui porque foi onde começou a conversa..
cumps. kid
ok ok! boa sorte e depois conta como correu!
kid escreveu:omeumeo escreveu:...entretanto já lancei um tópico de comparação entre o 2Wire e o Thomson! se sempre conseguires trocar espero que partilhes a tua experiencia connosco!
boas..
cumps. kid
boas..
hoje liguei realmente para o apoio do meo e inventei a tal desculpazinha do wireless que fazia bloquear o router.
a assistente disse-me que os tecnicos iriam à central confirmar se estava tudo bem e depois viriam entao a minha casa.
na central não devem encontrar nada de errado ( ), entao, quando vierem a minha casa faço-lhes a conversa do outro router..
depois posto aqui o fim da historia..
cumps. kid
o Thompson também me dava muito jeito pela partilha de impressora e drive externa, mas como o meu 2Wire é uma maravilha, não tem problemas nenhuns, tenho o wireless a 54Mbps e sem quebras, saco a 950kB/s, pa que trocar o que está bom?
É claro que as funcionalidades extra do Thompson são boas, mas quem me garante que o router se comportará melhor que o 2Wire?
(só tenho pena numa coisa no Thompson, o sistema de ficheiros da drive externa tem de ser FAT32 para ele poder ler, ou seja, esqueçam ficheiros com 4GB de tamanho :S)
É claro que as funcionalidades extra do Thompson são boas, mas quem me garante que o router se comportará melhor que o 2Wire?
(só tenho pena numa coisa no Thompson, o sistema de ficheiros da drive externa tem de ser FAT32 para ele poder ler, ou seja, esqueçam ficheiros com 4GB de tamanho :S)
marco_silva85- Mensagens : 9
kid escreveu:kid escreveu:omeumeo escreveu:...entretanto já lancei um tópico de comparação entre o 2Wire e o Thomson! se sempre conseguires trocar espero que partilhes a tua experiencia connosco!
boas..
cumps. kid
boas..
hoje liguei realmente para o apoio do meo e inventei a tal desculpazinha do wireless que fazia bloquear o router.
a assistente disse-me que os tecnicos iriam à central confirmar se estava tudo bem e depois viriam entao a minha casa.
na central não devem encontrar nada de errado ( ), entao, quando vierem a minha casa faço-lhes a conversa do outro router..
depois posto aqui o fim da historia..
cumps. kid
então pronto, ficamos à espera!!
boas..
passado 6 dias, recebi uma chamada de volta, o tecnico veio cá a casa.
disse-lhe que o router bloqueava, ficava sem net e sem tv, nem quis saber de mais nada, foi ao carro e trouxe-me o thomson.
foi-se embora e passado um bocado ligou-me a dizer que agora tinha melhores niveis de debitos.
fim da minha longa historia..
mesmo fixe..
cumps. kid
disse-lhe que o router bloqueava, ficava sem net e sem tv, nem quis saber de mais nada, foi ao carro e trouxe-me o thomson.
foi-se embora e passado um bocado ligou-me a dizer que agora tinha melhores niveis de debitos.
mesmo fixe..
cumps. kid
mesmo fixe..
cumps. kid
Os Gajos é assim ,se tem alguma coisa troca logo .. nem tentam arranjar xDD
Secalhar vou fazer uma questão parva, mas aqui.
Tenho o router branco da thomson, mas aquilo aquece um pouco, e agora na altura do verão não há problema ter aquilo sempre ligado?
Convém desligar de vez em quando?
Agradeço desde já a ajuda.
Tenho o router branco da thomson, mas aquilo aquece um pouco, e agora na altura do verão não há problema ter aquilo sempre ligado?
Convém desligar de vez em quando?
Agradeço desde já a ajuda.
Lemur- Mensagens : 14
boas..
se ele queimar, mandas trocar..
nao, em principio não há problema. Basta que ponhas as boxs em standby durante a noite, não há tanta passagem de dados, não há tanto aquecimento.
cumps. kid
nao, em principio não há problema. Basta que ponhas as boxs em standby durante a noite, não há tanta passagem de dados, não há tanto aquecimento.
cumps. kid
cumps. kid
Caro...
Qualquer equipamento electrico tem tendencia a aquecer. Podes deixa-lo sempre ligado, não existe problema algum, convem é ter o Router sem nada a bloquear a passagem de ar... Tipo estar em cima da mesa, sem nada por cima ou a tapar...
O meu 2Wire também aquece bastante e até á data funciona bem...
Espero ter ajudado...
Cumprimentos;
cumps. kid
por acaso muito bom! então mas e que tal? como está a ser a relação com o novo router??
omeumeo escreveu:kid escreveu:boas..
cumps. kid
por acaso muito bom! então mas e que tal? como está a ser a relação com o novo router??
boas..
5*..ate ao momento nada de mau a apontar..
e há varias cenas que me sao muito uteis e que o 2wire nao tem; exemplo: DNS dinamico, partilha de ficheiros ligando um disco externo, UPnP, etc..
se por acaso acontecer algo de mau (espero que não.. ) eu posto aqui.
cumps. kid
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos