O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PT faz queixa da Zon ao ICAP

+6
Nach
mBiT
sobrinhopt1
rOOdolff
nipnip
r0m1k4
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

PT faz queixa da Zon ao ICAP - Página 2 Empty Re: PT faz queixa da Zon ao ICAP

Mensagem  toni Dom 19 Jul 2009, 20:51

Amigo, eu, Antonio Pereira, não sou funcionario assalariado da PT. Sou técnico instalador MEO de uma empresa que presta serviços para a PT. Eu só quis demonstrar a quem está descontente com o serviço e a pagar pelos 16M e não lhe é possivel ter, conseguir pelo melhor preço possível. O meu amigo tem a sua opinião como tenho a minha, mas digo de vez que a sua é relativa a um ponto de vista errado do meu post.
Nenhum serviço contenta todos, mas uns têm melhores vantagens que outros num ponto geral. Eu só falo relativamente a 2 operadores que cá, açores, existem (MEO e Zon). Para o continente eu não sei quais são as operadores existentes para alem destas 2 e nem as suas vantagens/desvantagens. Cá nos açores, PARA MIM no geral a MEO é melhor. Qd era possivel a Sporttv nas 3 TV's da MEO houve um frenzim da parte da Zon e Sportv, agora a nível legal a PT pude aproveitar e fez mto bem. Não fui de acordo da sportv só numa tv na meo, n por mim pq nao tenho e nao gosto de bola (o motors tv basta), pq cada serviço tem vantagens e desvantagens. A zon tem a vantagem de ter tv em qq sitio e poder ter várias tv's, e a meo tem a vantagem de ver em 2 tvs a sportv. Devia era de haver uma balança nisso para equilibrar. Qtos são os clientes que desistem da meo pq não dá pra mais de 2 tv's e não dá pra por um spliter para espalhar pela casa toda??? Só aí a ZON já aguenta bastantes clientes, não acham????

"Cristo veio ao mundo e não contentou todos, agora somos nós que vamos fazer o contrário?"

toni

Mensagens : 83
Data de inscrição : 03/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos