Avaria resolvida
2 participantes
Página 1 de 1
Avaria resolvida
Obrigado pela dica da reclamação por email resultou em pleno!!
Aguardo que apaguem o tópico sff.
Aguardo que apaguem o tópico sff.
Última edição por telmogn em Qui 23 Jul 2009, 14:29, editado 1 vez(es)
Mister- Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/07/2009
Re: Avaria resolvida
telmogn escreveu:Boas, eu tenho aqui um problema com as boxes da meo em casa, tão as duas sem sinal e a box principal diz sistema em recuperação e passado alguns segundos aparece uma imagem a dizer ocorreu um problema por favor contactar o 707223030.
Dado isto reportei para a pt o problema dia 17 deste mês. Até ai tudo bem no sábado aparece aqui um técnico para resolver o problema mas como ja era tarde e não conseguiu resolver e disse que voltava a aparecer esta segunda-feira dia 20 o problema e que ainda não apareceu e ja hoje é quarta-feira.
Eu ja estou farto de ligar para a pt desde segunda-feira e ainda não vieram resolver o problema, inclusivé já ameacei desistir do serviço.
O que e que devo fazer?
Reclamação por escrito.
meo@telecom.pt e os seu problemas são resolvidos em menos de 48h.
meomainzer- Mensagens : 586
Data de inscrição : 24/07/2008
Idade : 47
Re: Avaria resolvida
Exacto, exponha todos os detalhes desde a primeira vez que pediu assistência e aproveite faça reclamação do técnico que se baldou. E exija a reparação e o reembolso dos dias que o serviço não funcionou.
Seja exigente e cordial, vai ver que o problema é resolvido num instante.
Seja exigente e cordial, vai ver que o problema é resolvido num instante.
meomainzer- Mensagens : 586
Data de inscrição : 24/07/2008
Idade : 47
Avaria resolvida
Avaria resolvida
Última edição por telmogn em Qui 23 Jul 2009, 14:31, editado 2 vez(es)
Mister- Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/07/2009
Duvida
Já agora alguem me sabe dizer quais são os dados que devo enviar na reclamação?
Obrigado desde já!!!
Obrigado desde já!!!
Mister- Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/07/2009
Re: Avaria resolvida
telmogn escreveu:Já agora alguem me sabe dizer quais são os dados que devo enviar na reclamação?
Obrigado desde já!!!
Nº de cliente, nº de telefone da PT. Está tudo na factura.
meomainzer- Mensagens : 586
Data de inscrição : 24/07/2008
Idade : 47
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos