O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Impossivel reactivar a Meo box Satelite?

+2
lithos
jorge232
6 participantes

Ir para baixo

Impossivel reactivar a Meo box Satelite? Empty Impossivel reactivar a Meo box Satelite?

Mensagem  jorge232 Qua 25 Mar 2009, 16:38

Boa tarde
Aderi ao meo iptv e pretendia ativar a box em casa dos meus pais a resposta da pt telecom.
"Caro cliente,
Obrigado pelo seu contacto.

Relativamente à questão colocada reiteramos informação prestada anteriormente que, cada meobox tem um número e um cartão associado.
A partir do momento que é inactivo o serviço MEO Satélite, a meobox e respectivo cartão também ficam inactivos, não sendo possível reactivar (mesmo que seja com os mesmos números ou outros diferentes)."

Quer dizer que todos aqueles que têm uma box desativada o enfeito que lhe vao dar e lixo pois de mais nada serve ?

jorge232

Mensagens : 11
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Impossivel reactivar a Meo box Satelite? Empty Re: Impossivel reactivar a Meo box Satelite?

Mensagem  lithos Qua 25 Mar 2009, 19:21

Então e não dá para reactivares a box juntamente com o cartão?

Reactivar o serviço, vá. Mesmo que fosse com outro titular. Não me digam que agora com a desactivação já não se pode reactivar? Toca de comprar outro equipamento? Não faz muito sentido...

Um abraço!

lithos

Mensagens : 279
Data de inscrição : 27/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Impossivel reactivar a Meo box Satelite? Empty Re: Impossivel reactivar a Meo box Satelite?

Mensagem  jorge232 Qua 25 Mar 2009, 21:14

Pelo que me respondeu a P telecom e isso mesmo nao dá.
Eles querem é vender boxs.
O que escrevi no forum foi uma copia da resposta deles.

jorge232

Mensagens : 11
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Impossivel reactivar a Meo box Satelite? Empty Re: Impossivel reactivar a Meo box Satelite?

Mensagem  lithos Qua 25 Mar 2009, 22:44

Não faz mesmo sentido nenhum. Mais que não fosse pagavas um cartão novo, não era? Podia ser dispendioso, mas era melhor que nada.

Agora desactivaste tudo, perdeste o dinheiro da box e não tens hipótese de dar novo uso à box, enfim... Rolling Eyes

Um abraço!

lithos

Mensagens : 279
Data de inscrição : 27/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Impossivel reactivar a Meo box Satelite? Empty Re: Impossivel reactivar a Meo box Satelite?

Mensagem  sanceriz1 Qui 26 Mar 2009, 14:41

A mim não me surpreende nada tal coisa, senão vejamos... Eu aderi à Meo com a compra da box e uma vez que desisto deveria ao menos ficar com um receptor para canais livres e mesmo HD em todos os satélites, pois mas isso era em sonho, os Senhoras da PT são muito inteligentes. Dizem eles... Compras a box mas é para ficares sempre por aqui, se quiseres sair chapitéu, a box será só para enfeitar a vitrina. Daí só compra quem quer há sempre a possibilidade do aluguer, as contas muito feitas pelo ar e aluguer a €. 2,50 é quase preciso 3 anos para justificar ou pagar uma box. Acho que por enquanto não vale a pena comprar box mas sim alugar, enquanto isto andar assim. Pode haver um dia em que seja possível apanhar outros satélites com a box (eu dúvido) mas se isso acontecer é preciso bancar o preço da assinatura para aqueles que dizem que o comando é nosso, ou por outra, o comando é deles e nós pagamos, nem direito temos a dar uma opinião quanto aos bons canais em HD que cada vez estão mais em falta.

sanceriz1

Mensagens : 30
Data de inscrição : 16/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Impossivel reactivar a Meo box Satelite? Empty Re: Impossivel reactivar a Meo box Satelite?

Mensagem  domingosb Qui 23 Abr 2009, 13:29

A box que está desactivada pode voltar a funcionar, se colocares um cartão que esteja activo.

domingosb

Mensagens : 14
Data de inscrição : 13/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Impossivel reactivar a Meo box Satelite? Empty Re: Impossivel reactivar a Meo box Satelite?

Mensagem  piurso Sex 24 Abr 2009, 00:21

domingosb escreveu:A box que está desactivada pode voltar a funcionar, se colocares um cartão que esteja activo.

Pois é verdade... Só que para teres um cartão tens que comprar ou alugar outra box.... lol!
piurso
piurso

Mensagens : 58
Data de inscrição : 01/07/2008
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Impossivel reactivar a Meo box Satelite? Empty Re: Impossivel reactivar a Meo box Satelite?

Mensagem  storm Sex 24 Abr 2009, 01:47

piurso escreveu:
domingosb escreveu:A box que está desactivada pode voltar a funcionar, se colocares um cartão que esteja activo.

Pois é verdade... Só que para teres um cartão tens que comprar ou alugar outra box.... lol!

Sinceramente apesar de estar nas Academias da PT, eles sao um autentico roubo, mas isso vem de cima daquele senhor que manda(zeinal brava), e outros mais que sinceramente so pensam em roubar...mas prontos é o que temos neste pais de 3 mundo....
storm
storm

Mensagens : 86
Data de inscrição : 23/04/2009
Idade : 33
Localização : Academias PT

http://www.inforstorm.pt.to

Ir para o topo Ir para baixo

Impossivel reactivar a Meo box Satelite? Empty Contrato Satelite com Meo Satelite

Mensagem  jorge232 Sex 08 maio 2009, 14:58

Boa tarde. Ha alguem por aqui que me possa dizer se existe alguma coisa no contrato que se assina com a Meo que ao fim de desligar o
serviço nao pode voltar a ligar ?
E que eu nao tenho esse respectivo contrato e fiz uma queixa a deco e eles me pediram uma copia para verem se existe alguma coisa sobre a nao activaçao da boxsatelite ao
fim de ser desativada. E que eu aderi ao Meo Iptv e agora nao me serve de mais nada.

jorge232

Mensagens : 11
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Impossivel reactivar a Meo box Satelite? Empty Re: Impossivel reactivar a Meo box Satelite?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos