Configurar os IPs da Rede !
2 participantes
Página 1 de 1
Configurar os IPs da Rede !
Boas uso o serviço meo à algum tempo e tenho o router thomson tg787, o que se passa é o seguinte :
Existem dois computador cá em casa ligados ao router por lan, ambos windows XP. O computador 1 tem conseguido aceder à net sem problemas, no entanto esta noite o computador 2 fez uma actualização do windows, passou para o service pack 3.
E pelo que parece depois de reiniciar a ligação ficou inexistente ou ilimitada. Fui ver a configuração do ip lá nas propriedades do tcp/ip da rede, e vi que estava em " obter automaticamente blahblah ".
Então tentei colocar estes IPs no computador 2:
Image : https://2img.net/r/ihimizer/i/routerd.jpg/
Coloquei também a configuração dos IPs do computador 1 mas isso já estava assim antes do problema acontecer.
Espero então que me tentem arranjar, porque o computador 2 precisa de estar operacional :/
Obrigado.
Existem dois computador cá em casa ligados ao router por lan, ambos windows XP. O computador 1 tem conseguido aceder à net sem problemas, no entanto esta noite o computador 2 fez uma actualização do windows, passou para o service pack 3.
E pelo que parece depois de reiniciar a ligação ficou inexistente ou ilimitada. Fui ver a configuração do ip lá nas propriedades do tcp/ip da rede, e vi que estava em " obter automaticamente blahblah ".
Então tentei colocar estes IPs no computador 2:
Image : https://2img.net/r/ihimizer/i/routerd.jpg/
Coloquei também a configuração dos IPs do computador 1 mas isso já estava assim antes do problema acontecer.
Espero então que me tentem arranjar, porque o computador 2 precisa de estar operacional :/
Obrigado.
devildarklink- Mensagens : 5
Re: Configurar os IPs da Rede !
Experimenta colocar os ip's a obter automaticamente nos 2 pc's. Depois conecta os 2, se o 1 tiver internet e o 2 não, experimenta trocar os cabos no router a ver como fica a situação.
R3volution- Mensagens : 115
Problema resolvido,
Obrigado.
Obrigado.
já agora explica como resolvestes... pode aparecer outra pessoa com o mesmo problema
R3volution- Mensagens : 115
Fiz como disseste,
Troquei a entrada para o router.
Troquei a entrada para o router.