duvida sobre o meo satelite
2 participantes
Página 1 de 1
duvida sobre o meo satelite
Esta duvida que tenho pode ser uma estupidez.. mas existe algum problema ter na mesma televisão a antena normal dos 4 canais e o meo satelite? Uso um derivador terrestre-satelite na tomada.
Cumprimentos
Cumprimentos
costa.m- Mensagens : 2
Re: duvida sobre o meo satelite
costa.m escreveu:Esta duvida que tenho pode ser uma estupidez.. mas existe algum problema ter na mesma televisão a antena normal dos 4 canais e o meo satelite? Uso um derivador terrestre-satelite na tomada.
Cumprimentos
nenhum tipo de problemas
nipnip- Mensagens : 272
ok. obrigado pela informação. outra coisa que tenho reparado é que às vezes quando desligo a box para modo stand-by e depois volto a liga-la mais tarde ela blqueia e não inicia, tendo que desliga-la da corrente e voltar a ligar. Deem-me um parecer acerca disto.
Cumprimentos
Cumprimentos
costa.m- Mensagens : 2
costa.m escreveu:ok. obrigado pela informação. outra coisa que tenho reparado é que às vezes quando desligo a box para modo stand-by e depois volto a liga-la mais tarde ela blqueia e não inicia, tendo que desliga-la da corrente e voltar a ligar. Deem-me um parecer acerca disto.
Cumprimentos
é uma situação mais ou menos comum... de qualquer forma se achares que acontece demasiadas vezes participa ao serviço de apoio ao cliente
nipnip- Mensagens : 272
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos