AXN no meo satelite
4 participantes
Página 1 de 1
AXN no meo satelite
Parece que alguem nos ouviu !!!
Dia 6 ja vamos ter o AXN e AXN HD no meo satelite.
Ja é um começo.
Só falta o Fox e ja se podemos dizer que ficamos com uma boa grelha de canais.
Dia 6 ja vamos ter o AXN e AXN HD no meo satelite.
Ja é um começo.
Só falta o Fox e ja se podemos dizer que ficamos com uma boa grelha de canais.
Upgraded- Mensagens : 8
Re: AXN no meo satelite
realmente, agora só falta a FOX
ta-tau- Mensagens : 21
Na esperança que a FOX HD seja de melhor qualidade que o AXN HD pois eu nem consigo ver a diferença entre o AXN SD e AXN HD, é simplesmente uma vergonha, transmitirem uma qualidade tão péssima. Quando vejo outros canais de tv HD até me dá vontade de partir a box com os canais de HD do meo em HD, pode ser e podem-lhe chamar tudo menos HD. É pena pagamos para uma qualidade que gostariamos de ter e afinal népia. É uma vergonha.
sanceriz1- Mensagens : 30
...Tens um televisor HD para veres a diferença entre o AXN HD e SD? Eu tenho um lcd samsung HD Ready e noto diferença...e já agora a partir de segunda (27) entra o SCI-FI HD (grátis e exclusivo) para o IPTV e dia 01 de Maio para o Satélite.
Meo Comandante- Mensagens : 64
Tenho um Sony Full HD e consigo ver em canais dignos desse nome (HD), há alguns no Astra a tal diferença entre SD e HD e posso garantir que a qualidade do HD da meo e da zon é de uma péssima qualidade comprarado a outros, isto não quer dizer que esses canais em HD não apresentem uma qualidade mínima em relação aos SD, mas em boa verdade nada que se possa chamar HD visto que sabemos muito bem o que eles fazem com a maior parte dos canais em SD, li algures e acredito que via satélite a qualidade é inferior à analogica, quando houver a tdt então o satélite vai mesmo ter que fazer alguma coisa.
sanceriz1- Mensagens : 30