Problemas com o NAT
3 participantes
Página 1 de 1
Problemas com o NAT
Alguém sabe porque é que eu tenho as portas do Xbox Live abertas no router (Thomson), mas a Xbox continua-me a dizer que não?
ps: mesmo que desligue a Firewall do router, a Xbox continua-me a dizer que o meu NAT é Strict (está a bloquear o Xbox Live) e que poderei (e tenho) ter problemas em alguns jogos online.
Cumprimentos.
ps: mesmo que desligue a Firewall do router, a Xbox continua-me a dizer que o meu NAT é Strict (está a bloquear o Xbox Live) e que poderei (e tenho) ter problemas em alguns jogos online.
Cumprimentos.
kidloco- Mensagens : 3
Re: Problemas com o NAT
Como é que faço isso?
Cumps.
Cumps.
Eu tenho o 2Wire e não sei como são as configs do Thompson, mas fui a outro fórum (TZ) e retirei de lá uma resolução de um problema idêntico ao teu, mas com uma PS3.
vê se dá para fazeres isto
crédito das imagem - Elijah Price
vê se dá para fazeres isto
crédito das imagem - Elijah Price
Isso é o que eu tenho, mas com as devidas portas do Xbox Live
Mas, ao fim de 2 dias a experimentar coisas já consegui resolver a coisa (por acaso)
A minha última tentativa foi activar o DMZ (no Thomson chama-se "Assign the public IP address of a connection to a device"), mas como tinha que meter a consola em DHCP (para puder activar o DMZ), tirei o ip fixo da consola e meti-a em DHCP. Fiz o teste (sem o DMZ) e já tenho o NAT "aberto"
Nem foi preciso activar o DMZ, foi só meter a consola em DHCP (antes estava com IP fixo).
Cumps.
Mas, ao fim de 2 dias a experimentar coisas já consegui resolver a coisa (por acaso)
A minha última tentativa foi activar o DMZ (no Thomson chama-se "Assign the public IP address of a connection to a device"), mas como tinha que meter a consola em DHCP (para puder activar o DMZ), tirei o ip fixo da consola e meti-a em DHCP. Fiz o teste (sem o DMZ) e já tenho o NAT "aberto"
Nem foi preciso activar o DMZ, foi só meter a consola em DHCP (antes estava com IP fixo).
Cumps.
kidloco escreveu:Isso é o que eu tenho, mas com as devidas portas do Xbox Live
Cumps.
Tenho o mesmo problema que tu já agora podes explicar detalhadamente como fizeste isso? Obrigado
killyou- Mensagens : 8
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos