Quando gravo a 2ª box fica sem transmição
5 participantes
Página 1 de 1
Quando gravo a 2ª box fica sem transmição
Não se isto é normal ou não, o que me acontece é que quando gravo na minha box principal a 2ª box fica sem transmição e não dá para ver televsisao... isto é normal?? se não é, o que devo fazer??
Outra coisa que me acontece é que se gravo 4 ou 5 programas, e asseguro que não passa nem perto as 280 horas de gravação que a meo diz que a box suporta, as 2 box ficam sem transmissão a dizer para apagar alguma gravação,etc. Nao acho isto normal, pois se suporta 280 eu gravo à volta de 10/12 e acontece-me isto...
Cumps.
Outra coisa que me acontece é que se gravo 4 ou 5 programas, e asseguro que não passa nem perto as 280 horas de gravação que a meo diz que a box suporta, as 2 box ficam sem transmissão a dizer para apagar alguma gravação,etc. Nao acho isto normal, pois se suporta 280 eu gravo à volta de 10/12 e acontece-me isto...
Cumps.
nuno456- Mensagens : 11
Re: Quando gravo a 2ª box fica sem transmição
Se tiveres somente 2 streams é perfeitamente normal. Como estás a ocupar os 2 streams na 1ª box (1 canal + outro a gravar) já não consegues ver nada na 2ª box.
A mensagem que te aparece deve ser "...parar alguma gravação" e não "...apagar alguma gravação". Podes ver o espaço ocupado no disco nos menus do meo.
A mensagem que te aparece deve ser "...parar alguma gravação" e não "...apagar alguma gravação". Podes ver o espaço ocupado no disco nos menus do meo.
meomainzer- Mensagens : 586
Eu penso que é apagar, mas mesmo que for parar por que é que isso acontece??
gravações
o que podera estar te a acontecer, alem de estares a acopatr todos os streems, podera tb ser que estas a gravar muitos programas dentro do mesmo horario, esses 4 ou 5 programa que dizes se quincidir dentro do hraro dos outros, ficas logo a ocupar todos os strems.nuno456 escreveu:Não se isto é normal ou não, o que me acontece é que quando gravo na minha box principal a 2ª box fica sem transmição e não dá para ver televsisao... isto é normal?? se não é, o que devo fazer??
Cumps.
lob18- Mensagens : 122
Ah ok já percebi a ideia... eu só tenho duas streams sendo que uso sempre uma para o canal e a outra para a gravação só posso gravar um programa de cada vez, certo??
isso tem haver com os strems por exemplo tenho 3 boxs quando a primeira grava a treceira ve o que as outras veem ou o que está a gravarnuno456 escreveu:Não se isto é normal ou não, o que me acontece é que quando gravo na minha box principal a 2ª box fica sem transmição e não dá para ver televsisao... isto é normal?? se não é, o que devo fazer??
Cumps.
Rmanna- Mensagens : 185
Pois mas na minha 2ª box nem o que está a dar na outra mostra... aparece mesmo uma mensagem a dizer que a outra está a gravar ou algo do género e não dá para ver nada...
nuno456 escreveu:Pois mas na minha 2ª box nem o que está a dar na outra mostra... aparece mesmo uma mensagem a dizer que a outra está a gravar ou algo do género e não dá para ver nada...
Olá, dá para verem na 2 box! Mas, têm de ver ou o canal que está a gravar na 1ª ou no outro canal em que está sintonizada, i.e., estão a gravar o canal 60 e a ver o canal 123 então na 2 box só podem ver nesse momento ou o canal 60 ou o canal 123. Pois só devem ter 2 streams, que é o mais usual.
Um abraço.
AlfaGama
AlfaGama- Mensagens : 13
Ok, obrigado a todos penso que estou esclarecido...
Tenho uma pequena duvida que acho que não é necessário criar outro tópico... Para a box gravar é apenas preciso estar ligado à corrente com a box em stando-by(luz vermelha) ou é necessário estar a box mesmo ligada(lux verde)??
nuno456 escreveu:Tenho uma pequena duvida que acho que não é necessário criar outro tópico... Para a box gravar é apenas preciso estar ligado à corrente com a box em stando-by(luz vermelha) ou é necessário estar a box mesmo ligada(lux verde)??
Olá, boa tarde!
Basta estar em standby (luz vermelha ligada).
Um abraço.
AlfaGama
AlfaGama- Mensagens : 13
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos