Problemas com Comtrend DH-10PF
3 participantes
Página 1 de 1
Problemas com Comtrend DH-10PF
Boa tarde pessoal. Precisava da vossa ajuda.
Tenho 2 powerline modelo DH.10PF.
Liguei as duas à corrente e ficaram com a luz vermelha ligada, mas com um vermelho muito sumido.
Passado algum tempo a powerline AP deu de si e saiu do stanby mode (ficou com as luzes todas acesas). Com o ILV alterei o IP e a gama.
A outra Powerline EP é que não sai do stanby mode nem por nada... já carreguei no botão mas aquilo não sai dali.
Alguém que me possa ajudar?
Obrigado.
Tenho 2 powerline modelo DH.10PF.
Liguei as duas à corrente e ficaram com a luz vermelha ligada, mas com um vermelho muito sumido.
Passado algum tempo a powerline AP deu de si e saiu do stanby mode (ficou com as luzes todas acesas). Com o ILV alterei o IP e a gama.
A outra Powerline EP é que não sai do stanby mode nem por nada... já carreguei no botão mas aquilo não sai dali.
Alguém que me possa ajudar?
Obrigado.
B00gieman- Mensagens : 3
Re: Problemas com Comtrend DH-10PF
Em tempos também usei a treta dos PLC's e um deles avariou passado +- 1 ano. Tb não passava da luz vermelha sumida.
Pede para trocar.
Hoje já existem PLC's mais avançados e potentes, mas os da PT continuam a ser uma treta.
WP
Pede para trocar.
Hoje já existem PLC's mais avançados e potentes, mas os da PT continuam a ser uma treta.
WP
warpower- Mensagens : 265
PLCs é sempre uma treta.
Tive a fazer uns testes exaustivos lá em casa com os meus, e, de um máximo possível de 170M entre PLCS, ambos ligados na mesma tomada, em funcionamento normal (na diagonal de um lado ao outro da casa), acabam por funcionar muitas vezes abaixo dos 50M, devido às variações de ruído da rede eléctrica. E se ligar algumas lâmpadas economizadoras, nem se fala...
Tive a fazer uns testes exaustivos lá em casa com os meus, e, de um máximo possível de 170M entre PLCS, ambos ligados na mesma tomada, em funcionamento normal (na diagonal de um lado ao outro da casa), acabam por funcionar muitas vezes abaixo dos 50M, devido às variações de ruído da rede eléctrica. E se ligar algumas lâmpadas economizadoras, nem se fala...
mBiT- Mensagens : 1011
Não posso pedir para trocar porque já não tenho contrato. Como é que ressuscito a menina?
Nada? ninguém? é lixo?
B00gieman escreveu:Nada? ninguém? é lixo?
na minha opinião, receio bem que sim
WP
warpower- Mensagens : 265
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos