O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Thomson TG784 liga-lo a AcessPoint Edimax ...... dificuldades....

3 participantes

Ir para baixo

Thomson TG784 liga-lo a AcessPoint Edimax ...... dificuldades.... Empty Thomson TG784 liga-lo a AcessPoint Edimax ...... dificuldades....

Mensagem  kicker Dom 01 Nov 2009, 17:29

Boas...
estou a tentar ligar o router da thomson ao AP da edimax q tenho em casa.... so q estou em dificuldades de o ligar via wireless..
ja li noutros foruns q o router da thomson é um pouco esquesito em relaçao a segurança do wireless se for wpa.... é verdade isso ?... pelo q me pareceu no meu caso em wpa n o consegui ligar... o meu AP.. tem varias opçoes para escolher , no caso de ser acess pointo ou station infraestructure. sempre me disseram e ja me foi confirmado q para o meu caso é mesmo station infraestruture. tenho q por o mac do router no Acess point?? terei q colocar mais alguma coisa para tentar por os dois a conectarem-se ?? alguem consegue me dar algumas dicas?? abraço..

kicker

Mensagens : 6
Data de inscrição : 31/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Thomson TG784 liga-lo a AcessPoint Edimax ...... dificuldades.... Empty Re: Thomson TG784 liga-lo a AcessPoint Edimax ...... dificuldades....

Mensagem  jorgemiguel Seg 02 Nov 2009, 17:58

depende do que queiras fazer, mas se for apenas aumentar a ligação sem fios, aconselho-te ligar por cabo...

jorgemiguel

Mensagens : 86
Data de inscrição : 09/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Thomson TG784 liga-lo a AcessPoint Edimax ...... dificuldades.... Empty ....

Mensagem  kicker Ter 03 Nov 2009, 15:07

eu apenas quero ligar o acess point ao router por wireless....
conseguem-me dizer q passos é q tenho q dar desde o inicio no router??
eu ja tentei e n consegui....

kicker

Mensagens : 6
Data de inscrição : 31/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Thomson TG784 liga-lo a AcessPoint Edimax ...... dificuldades.... Empty ....

Mensagem  kicker Qui 05 Nov 2009, 13:51

alguem??

kicker

Mensagens : 6
Data de inscrição : 31/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Thomson TG784 liga-lo a AcessPoint Edimax ...... dificuldades.... Empty Re: Thomson TG784 liga-lo a AcessPoint Edimax ...... dificuldades....

Mensagem  warpower Qui 05 Nov 2009, 21:35

Caro,

tu à partida no router não tens que fazer nada, tens é que saber entrar na configuração do AP e configurar o animal.

Procura na google, ou na pagina de suporte do AP.

WP
warpower
warpower

Mensagens : 265
Data de inscrição : 19/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Thomson TG784 liga-lo a AcessPoint Edimax ...... dificuldades.... Empty ....

Mensagem  kicker Sex 06 Nov 2009, 15:39

Boas...
bem .. ja me safei sobre a conecçao entre os bichos... era uma coisa basica que nem me passou pela cabeça.. desactivar o DHCP no router e atribuir um ip fixo ao pc tb.....
mas adiante... agora estou com uma duvida em relaçao a abrir portas no router...
eu preciso de abrir uma determinada porta... como é q faço...??? ja andei na opçao de jogos e aplicaçoes... mas acho q n pus aquilo bem... ate pq dps aquilo tem variaçao nas portas.. e eu apenas quero uma fixa... como vou proceder?
abraço

kicker

Mensagens : 6
Data de inscrição : 31/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Thomson TG784 liga-lo a AcessPoint Edimax ...... dificuldades.... Empty Re: Thomson TG784 liga-lo a AcessPoint Edimax ...... dificuldades....

Mensagem  warpower Sex 06 Nov 2009, 17:06

warpower
warpower

Mensagens : 265
Data de inscrição : 19/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Thomson TG784 liga-lo a AcessPoint Edimax ...... dificuldades.... Empty Re: Thomson TG784 liga-lo a AcessPoint Edimax ...... dificuldades....

Mensagem  kicker Sex 06 Nov 2009, 18:39

Obr... safei-me... Smile

kicker

Mensagens : 6
Data de inscrição : 31/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Thomson TG784 liga-lo a AcessPoint Edimax ...... dificuldades.... Empty ... nova duvida

Mensagem  kicker Sáb 21 Nov 2009, 16:16

tive falhas de energia sensivelmente 6 vezes seguidas... e com isto o router desconfigurou-se...
entretanto ja configurei a internet e o telefone...e tudo em...
so estou a ter alguma dificuldade nas portas.. com o manual q me deram em cima .. no link q esta em cima.. consegui-me safar da 1º vez.... so q agora tem um problema.. eu adiciono a porta em questa para um determinado nome... vou dar um exemplo..
atribuo a porta 8000 a um aplicativo " jogos" ,,, mas eu ja tinha atribuido essa porta e dado esse nome antes de ter o router se ter desconfigurado... e aora q eu tento dar esse nome ele n da nada.. diz q ja existe esse nome... e eu vou ver à partilha de jogos e aplicativos e n tem la nenhum nome como o q eu dei.... como é possivel?? o q aconteceu??
entretanto dou o nome de "jogos2" e ele em seguida aceita... e ponho as portas tal e qual como tinha posto da primeira vez.. e n consigo por isso a funcionar... os " jogos2".... qual é a diferença de ter aquilo do upnp ligado?? e da segurança ampliada??? o q pode acontecer estando isso ligado ou n??

abraço

kicker

Mensagens : 6
Data de inscrição : 31/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Thomson TG784 liga-lo a AcessPoint Edimax ...... dificuldades.... Empty Re: Thomson TG784 liga-lo a AcessPoint Edimax ...... dificuldades....

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos