O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estou a tempo de desistir da meo

+2
taranis
marcelo bolzan
6 participantes

Ir para baixo

Estou a tempo de desistir da meo Empty Estou a tempo de desistir da meo

Mensagem  marcelo bolzan Qua 11 Mar 2009, 01:42

A semana passada teve uma queda de energia em minha resindencia por ter muito eletros domesticos ligado e qdo liguei a minha televisão não funcionava, liguei pra assistencia e com muito custo a tv voltou passado 3 dias aconteceu denovo e eu liguei e eles ficaram de enviar um tecnico aqui em casa e atv só voltou pq eu fiquei tentendo varias vezes, e hoje a queda de energia foi geral e eu já liguei e desta vez eles não conseguiram nem eu e até que o tecnico venha, estou sem tv. ja não aguento mais isso estou aponto de desistir.

marcelo bolzan

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Estou a tempo de desistir da meo Empty Re: Estou a tempo de desistir da meo

Mensagem  taranis Qua 11 Mar 2009, 14:15

Explica-te lá melhor...

se ficas sem electricidade, não tens tv;
a falha pode ter provocado uma avaria no router;
se falha tantas vezes a luz em tua casa, se calhar é melhor comprares 2 ups, uma para o router outra para a box;

O responsável pela instalação eléctrica até à porta de tua casa é a EDP, dentro de tua casa és tu, não estou a ver a PT nesta equação.

Mas explica-te, pode ser que dê para te ajudar

Inté

taranis

Mensagens : 124
Data de inscrição : 14/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Estou a tempo de desistir da meo Empty Re: Estou a tempo de desistir da meo

Mensagem  hax0r Qua 11 Mar 2009, 17:35

a PT entra na estabilidade dos equipamentos.
se os aparelhos se avariam cada vez que há um corte de luz, que qualidade é esta?

na minha casa ainda não acabou a luz desde que me instalaram o MEO, mas nas primeiras chuvas do ano costuma acabar muita vez a luz, depois quero ver como vai ser.

hax0r

Mensagens : 33
Data de inscrição : 08/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Estou a tempo de desistir da meo Empty Re: Estou a tempo de desistir da meo

Mensagem  cybermaster Qua 11 Mar 2009, 17:38

parvo Evil or Very Mad
cybermaster
cybermaster

Mensagens : 7
Data de inscrição : 19/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Estou a tempo de desistir da meo Empty Re: Estou a tempo de desistir da meo

Mensagem  freakmind Qua 11 Mar 2009, 17:41

marcelo bolzan escreveu:A semana passada teve uma queda de energia em minha resindencia por ter muito eletros domesticos ligado e qdo liguei a minha televisão não funcionava, liguei pra assistencia e com muito custo a tv voltou passado 3 dias aconteceu denovo e eu liguei e eles ficaram de enviar um tecnico aqui em casa e atv só voltou pq eu fiquei tentendo varias vezes, e hoje a queda de energia foi geral e eu já liguei e desta vez eles não conseguiram nem eu e até que o tecnico venha, estou sem tv. ja não aguento mais isso estou aponto de desistir.

Amigo isso resolve se facil.
É só mandar a EDP aumentar o potencia do quadro.
Eu por exemplo tenho trifasico e nunca me disparou o quadro e com bastantes equipamentos pesados a trabalhar.
Mas ja se sabe que isso como tudo na vida tem o seu custo...
freakmind
freakmind

Mensagens : 123
Data de inscrição : 23/01/2009
Localização : Marinhais, a cerca de 1.5km da central

Ir para o topo Ir para baixo

Estou a tempo de desistir da meo Empty Re: Estou a tempo de desistir da meo

Mensagem  lithos Qua 11 Mar 2009, 18:17

Caro marcelo,

Como a maioria já o disse, o problema deve ser mesmo da tua rede eléctrica, nada mais. Os equipamentos do serviço Meo são frágeis quando há alguma quebra na rede eléctrica e para voltarem à normalidade é preciso percorrer um conjunto de etapas que até nem são nada do outro mundo, mas que os clientes não têm obrigação de saber e é função do SAC auxiliar o cliente nesse sentido.

Portanto, primeiramente é bom que vejas bem essa rede eléctrica que está a falhar muito e quanto ao serviço em si, não podes responsabilizar a PTCom seja de que maneira fôr por causa dessas falhas. A única coisa que podes exigir da PTCom é reporem a normalidade nos equipamentos. De resto, não há grandes razões para quereres rescindir antes de realmente corrigires as falhas.

Terminando:

cybermaster escreveu:parvo Evil or Very Mad

Esta é a chamada resposta construtiva. Wink

Um abraço!

lithos

Mensagens : 279
Data de inscrição : 27/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Estou a tempo de desistir da meo Empty Re: Estou a tempo de desistir da meo

Mensagem  taranis Qua 11 Mar 2009, 18:36

hax0r escreveu:a PT entra na estabilidade dos equipamentos.
se os aparelhos se avariam cada vez que há um corte de luz, que qualidade é esta?

na minha casa ainda não acabou a luz desde que me instalaram o MEO, mas nas primeiras chuvas do ano costuma acabar muita vez a luz, depois quero ver como vai ser.

todos, repito todos, volto a repetir TODOS os equipamentos eléctricos estão sujeitos a por um motivo qualquer darem o berro quando a luz vai a baixo, imagina esta situação:

O disjuntor dispara, vais lá levantar e mal ligas, volta a disparar, repetes isto 5 vezes... que culpa tem o fornecedor do equipamento se ele avariar?

Outra coisa: todos, repito todos, volto a repetir TODOS os equipamentos eléctricos têm uma probabilidade de se avariarem por dá cá aquela palha, o valor dessa probabilidade, normalmente é inversamente proporcional ao preço do equipamento. Neste caso, nem sequer sabemos se o equipamento avariou e não houve indicação neste forum de situações identicas (se calhar o marcelo não se explicou bem e é uma situação curriqueira) a probabilidade nos equip da PT até é bastante baixa, no que toca a cortes de energia (já o mediaroom não tolera muito bem cortes de rede, mas é outra conversa).


cybermaster escreveu:parvo

Não entendi


Inté

taranis

Mensagens : 124
Data de inscrição : 14/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Estou a tempo de desistir da meo Empty Re: Estou a tempo de desistir da meo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos