Partilhar Internet
+8
Fantastic_Meo
ccf
flatron
Morpheuspt
lobomiau
kid
DiogoLuis
Gonçaloftv
12 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Partilhar Internet
Gonçaloftv escreveu:Ok, assim que chegar a casa vejo isso. No entanto eu não percebo nada do painel daquele router =s
LoL
Normal, eles não facilitam...
Boas. Desactivei o DHCP e agora é que a box não mostra qualquer actividade.
fica aqui a imagem para possível ajuda
O DHCP da Wan já tentei com activado e desactivado, e nenhum deles funciona.
fica aqui a imagem para possível ajuda
O DHCP da Wan já tentei com activado e desactivado, e nenhum deles funciona.
Gonçaloftv- Mensagens : 8
Dlink
Já colocou o Dlink em modo bridge?
eu tenho um 624 ligado ao thonsom e funciona perfeito, aparecem 2 redes distintas, com sinal wireless na casa toda.
Aconselho a actualizar o firmware do Dlink na página de apoio ao Dlink consegue facilmente o download para o seu.
Cumpts.
P.Casta
eu tenho um 624 ligado ao thonsom e funciona perfeito, aparecem 2 redes distintas, com sinal wireless na casa toda.
Aconselho a actualizar o firmware do Dlink na página de apoio ao Dlink consegue facilmente o download para o seu.
Cumpts.
P.Casta
Casta- Mensagens : 4
Desculpe a minha ignorância, mas pouco percebo de redes. Como coloco o router em bridge?
estás a ligar o dlink pela porta wan, não é?? experimenta ligar numa das portas lan e desactivar o dhcp do d-link..
penso que assim irá funcionar logo...
cumps. kid
cumps. kid
kid- Mensagens : 276
Boaskid escreveu:estás a ligar o dlink pela porta wan, não é?? experimenta ligar numa das portas lan e desactivar o dhcp do d-link..
cumps. kid
Fiz isso e fiquei sem internet S:
Há aqui algo que me está a falhar...
Alguma alma caridosa me explica, passo a passo, como desactivo o HDCP do D- Link?
mcpinto- Mensagens : 14
Liga o cabo ethernet que vem do thomson a uma porta lan do d-link, depois desactiva o DHCP.
Eu fiz isto, só que a TV congela de segundo a segundo... só que ninguém conseguiu resolver este problema.
Eu fiz isto, só que a TV congela de segundo a segundo... só que ninguém conseguiu resolver este problema.
MigD- Mensagens : 70
MigD escreveu:Liga o cabo ethernet que vem do thomson a uma porta lan do d-link, depois desactiva o DHCP.
Boas,
para usar a TV com o mesmo cabo que vem do thomsom, só mesmo com um switch (de preferência gigabit-tá um na worten a 25Euros), já não sofre paragens.
Cumprimentos
xptok6- Mensagens : 60
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos