Partilhar meo (por wireless)
2 participantes
Página 1 de 1
Partilhar meo (por wireless)
Boas,
É assim eu tenhu meo em minha casa... só que neste momento, não estou a viver lá. e percisava de levar a uma das box's para a outra residencia onde estou. que fica a 600 metros uma da outra. Tenho o router da meo em casa e na outra residencia outro router (SMC) a minha ideia é de ligar 2 AP's (Nanostation Loco) da redespt.1 em cada residencia e ambos ligados aos routers e na outra residencia ligar uma das box's meo... entre os AP's tenho alguns obstaculos, algumas casinhas e arvores...
Será que a minha ideia ira funcionar???
Opinios... ajudas...
Cumps.
É assim eu tenhu meo em minha casa... só que neste momento, não estou a viver lá. e percisava de levar a uma das box's para a outra residencia onde estou. que fica a 600 metros uma da outra. Tenho o router da meo em casa e na outra residencia outro router (SMC) a minha ideia é de ligar 2 AP's (Nanostation Loco) da redespt.1 em cada residencia e ambos ligados aos routers e na outra residencia ligar uma das box's meo... entre os AP's tenho alguns obstaculos, algumas casinhas e arvores...
Será que a minha ideia ira funcionar???
Opinios... ajudas...
Cumps.
codigo_2- Mensagens : 3
Re: Partilhar meo (por wireless)
Portanto a ideia é fazer uma bridge wireless entre as duas habitações, é isso? Com 600 metros de distância não vai ser fácil, sobretudo se não houver uma linha directa entre as antenas. Também seria necessário equipamento específico. Não se faz com simples routers wireless caseiros.
E pondo de lado todos estes requisitos, de certeza que vai contra o contrato de utilização do Meo.
E pondo de lado todos estes requisitos, de certeza que vai contra o contrato de utilização do Meo.
luc- Mensagens : 13