O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

sem canais HD!

3 participantes

Ir para baixo

sem canais HD! Empty sem canais HD!

Mensagem  cpires Qua 16 Dez 2009, 22:06

Isto esta a acontecer a alguem?
Neste momento nao tenho nenhum canal HD na grelha. Foi-se o Fox, AXN, Sci-Fi, todos!
Alguem tem o mesmo problema, ou sabe o que podera estar a causar isto?
Tambem tenho notado alguma lentidao na ligação á net, e fiz alguns testes, com as boxs desligadas, e nesses varios sites de testes de largura de banda nunca consigo mais que 6 mbits, quando habitualmente conseguia os 16 prometidos!!
Coincidencia ou nao esteve ca um tecnico ha dias, pois nao conseguia navegar na net nem o telefone por voip se registava! Fez-me um hard reset ao router e resolveu o problema! Infelizmente nao sei se esta situaçao dura desde a visita do tecnico porque logo apos a vinda dele, estive uns dias fora de casa!!!
Alguem tem uma dica??

cpires

Mensagens : 8
Data de inscrição : 16/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

sem canais HD! Empty Re: sem canais HD!

Mensagem  meo82 Qua 16 Dez 2009, 22:10

cpires escreveu:Isto esta a acontecer a alguem?
Neste momento nao tenho nenhum canal HD na grelha. Foi-se o Fox, AXN, Sci-Fi, todos!
Alguem tem o mesmo problema, ou sabe o que podera estar a causar isto?
Tambem tenho notado alguma lentidao na ligação á net, e fiz alguns testes, com as boxs desligadas, e nesses varios sites de testes de largura de banda nunca consigo mais que 6 mbits, quando habitualmente conseguia os 16 prometidos!!
Coincidencia ou nao esteve ca um tecnico ha dias, pois nao conseguia navegar na net nem o telefone por voip se registava! Fez-me um hard reset ao router e resolveu o problema! Infelizmente nao sei se esta situaçao dura desde a visita do tecnico porque logo apos a vinda dele, estive uns dias fora de casa!!!
Alguem tem uma dica??

por aqui todos os canais HD estão a funcionar na prefeição, a net tambem Laughing

meo82

Mensagens : 10
Data de inscrição : 12/12/2009
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

sem canais HD! Empty Re: sem canais HD!

Mensagem  cpires Qui 17 Dez 2009, 01:19

pois, liguei pro apoio tecnico e informaram-me que a minha linha neste momento so esta a 8mbits, quando habitualmente sempre rondou os 14, ou 15., e que com esta velocidade nao ha canais hd pra ninguem. Pediram-me pra reportar para meo@telecom.pt.
Alguem sabe se costumam ser rapidos a dar respostas aos mails enviados para este endereço?

cpires

Mensagens : 8
Data de inscrição : 16/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

sem canais HD! Empty Re: sem canais HD!

Mensagem  meo82 Qui 17 Dez 2009, 01:52

cpires escreveu:pois, liguei pro apoio tecnico e informaram-me que a minha linha neste momento so esta a 8mbits, quando habitualmente sempre rondou os 14, ou 15., e que com esta velocidade nao ha canais hd pra ninguem. Pediram-me pra reportar para meo@telecom.pt.
Alguem sabe se costumam ser rapidos a dar respostas aos mails enviados para este endereço?

respondem no dia seguinte normalmente, manda tambem para: provedoria-cliente@telecom.pt
Exclamation

meo82

Mensagens : 10
Data de inscrição : 12/12/2009
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

sem canais HD! Empty Re: sem canais HD!

Mensagem  cpires Qui 17 Dez 2009, 11:52

ok. obrigado!
depois partilho resolução! (se houver!) Rolling Eyes

cpires

Mensagens : 8
Data de inscrição : 16/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

sem canais HD! Empty Re: sem canais HD!

Mensagem  cpires Ter 22 Dez 2009, 01:45

olá

parece que o envio de e-mail para o endereço que me deram no apoio técnico resolveu, ou pelo menos remediou o caso!
ao fim de 2 dias ja conseguia outra valores na mediçao da largura de banda na pagina do router.
No entanto no inicio do contracto conseguia valores de 16 mbits, e agora obtenho sempre so 12 mbits. Já voltei a ter os canais em hd disponíveis pelo menos, e passei a ter algo que nao tinha antes, que é 1 mbit de upload, pois antes nunca passava dos 509 kbps. No entanto, nao recebi qualquer contacto, via mail ou tlm, a dizer que me tinham resolvido o problema!
Entretanto recebi hoje, ja passados 4 ou 5 dias da suposta resolução do problema, novo e-mail por parte do apoio técnico a dizer que devido a complexidade do meu problema, a situação foi encaminhada para outro departamento! (?)
Agora fiquei um bocado a toa, mas acho que vou esperar para ver no que dá!! Se ganhar mais uns mbits, melhor! Laughing

cpires

Mensagens : 8
Data de inscrição : 16/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

sem canais HD! Empty Re: sem canais HD!

Mensagem  MEO Qua 23 Dez 2009, 02:27

Vai sonhando... Por email eles não resolvem nada, só telefonando (e mesmo assim...)

MEO

Mensagens : 19
Data de inscrição : 12/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

sem canais HD! Empty Re: sem canais HD!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos