MEO e canais HD
2 participantes
Página 1 de 1
MEO e canais HD
Olá amigos
Quando me instalaram o MEO eu não tinha nenhuma TV HD. Agora que resolvi adquirir uma, como faço para ter os canais HD (incluidos no MEO base) a funcionar (uma vez que não agora não tenho nenhum)? Tenho de pedir à rapaziada do MEO?
Obrigado
Quando me instalaram o MEO eu não tinha nenhuma TV HD. Agora que resolvi adquirir uma, como faço para ter os canais HD (incluidos no MEO base) a funcionar (uma vez que não agora não tenho nenhum)? Tenho de pedir à rapaziada do MEO?
Obrigado
mguia- Mensagens : 16
Re: MEO e canais HD
mguia escreveu:Olá amigos
Obrigado
Ou pagas para os teres ou então nada feito,se fores como eu no pacote base so existe neste momento o "excelente" luxe tv...
Enfim para quem tem tv´s hd é lixado...inda n xegei a essa fase...mto pouca oferta...parece q se eskeceram e deram prioridade a aumentarem os preços mas plo mesmo serviço oferecido ou pior neste caso...
xuss
jf
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos