O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tenho TV e NET mas não tenho voz

3 participantes

Ir para baixo

Tenho TV e NET mas não tenho voz Empty Tenho TV e NET mas não tenho voz

Mensagem  Rmanna Qui 18 Fev 2010, 17:03

O meu problema é o seguinte eu tenho meo com TV+NET+Voz tenho TV e NET mas não tenho voz enquanto pago para ter
Isto aconteceme de vez em quando já telefonei e o telefone volta ao normal e umas semanas depois acontece outravez
Isto é Normal

Rmanna

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho TV e NET mas não tenho voz Empty Re: Tenho TV e NET mas não tenho voz

Mensagem  coragem Sex 19 Fev 2010, 01:18

isso é uma pergunta que ja devias saber a resposta, pacote tv net e voz claro que devias ter 24 horas por dia sinal de marcar no telefone, agora pode acontecer 3 coisas: telefone avariado,tomada ou encaixe rj11 com mau contacto ou ainda o par de cobre so a funcionar com uma perna, telefona para as avarias e eles que façam um teste electrico a linha, abraços

coragem

Mensagem  Rmanna Sex 19 Fev 2010, 01:26

coragem escreveu:isso é uma pergunta que ja devias saber a resposta, pacote tv net e voz claro que devias ter 24 horas por dia sinal de marcar no telefone, agora pode acontecer 3 coisas: telefone avariado,tomada ou encaixe rj11 com mau contacto ou ainda o par de cobre so a funcionar com uma perna, telefona para as avarias e eles que façam um teste electrico a linha, abraços
já ta a trabalhar mas isto acontece e depois volta a trabalhar
obrigado na mesma

Rmanna

Mensagem  famei Ter 20 Abr 2010, 00:08

RBarcelos escreveu:O meu problema é o seguinte eu tenho meo com TV+NET+Voz tenho TV e NET mas não tenho voz enquanto pago para ter
Isto aconteceme de vez em quando já telefonei e o telefone volta ao normal e umas semanas depois acontece outravez
Isto é Normal

Deves comunicar a avaria sempre que aconteça. Podes ter uma avaria intermitente e, claro, mais difícil de localizar, o que é aborrecido para ti mas também para a PT que pode ter de deslocar um técnico vezes sem conta até reparar a avaria.

famei

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo