RTL com mira Meo - São todos iguais
3 participantes
Página 1 de 1
RTL com mira Meo - São todos iguais
É vergonhoso esta situação em Portugal. Devido à Fórmula 1, cujos os direitos são da Sportv, o Meo fechou o sinal do canal. Tanto a TvCabo como o Meo têm todos a mesma política! Se pensam que eu vou aderir à Sportv para ver a Fórmula 1, estão enganados, basta ligar o mesmo canal no Astra.
Sportv NUNCA! Com esses preços!
(Emissão RTL: Astra 1)
O governo Alemão proibiu a codificação de mais de 80 canais livres no Astra. Há mais de 10 anos que a Tv por satélite, via Astra, é livre na Europa. Até durante o Euro, todos os jogos foram transmitidos sem codificação. Resta-me dizer que são mentalidades diiferentes de encarar a vida! Mas infelizmente as empresas Portuguesas pensam ao contrário.
Sportv NUNCA! Com esses preços!
(Emissão RTL: Astra 1)
O governo Alemão proibiu a codificação de mais de 80 canais livres no Astra. Há mais de 10 anos que a Tv por satélite, via Astra, é livre na Europa. Até durante o Euro, todos os jogos foram transmitidos sem codificação. Resta-me dizer que são mentalidades diiferentes de encarar a vida! Mas infelizmente as empresas Portuguesas pensam ao contrário.
moreirapt- Mensagens : 60
RTL e outros canais
eu sou uma pessoa que até gosto do serviço do meo mas já estou a ver que a escola que a tv cabo andou a meo meo tambem andou existe canais tanto na tv cabo e na meo que estão em sinal aberto no hot bird e no astra existe canais na zon e na meo que não se justifica nos pacotes de adesão o satelite nilesat 7ºgraus oeste que tem no seu serviço 3 canais de filmes que é um espectaculo e nao se paga estes e muitos outros por varios satelites a sport tv só tem quem quer mas uma coisa é certa como é possivel um preço destes por isso que é chamado o canal dos ricos.
francisco brigido- Mensagens : 23
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos