O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MEO SATELITE MUITAS CRITICAS

+8
lithos
Morgado
luiscluz
meomainzer
moreirapt
markes
Tiago
francisco brigido
12 participantes

Ir para baixo

MEO SATELITE MUITAS CRITICAS Empty MEO SATELITE MUITAS CRITICAS

Mensagem  francisco brigido Ter 02 Set 2008, 16:20

A meo em especial no serviço de satelite está a ser fortemente criticada por vários clientes uns dizem que foram enganados outros dizem que o serviço é pior que a ZON e reclamam muito em relação as boxes eu na minha opinião acho por bem do serviço da meo satelite que a PT terá de agir rapido quanto as novidades e das novas boxes que eles tanto anunciam caso contrario vão perder muitos clientes. Afinal o serviço de satelite está muito fraco em comparar com a ZON vamos mais uma vez esperar e ver para querer um abraço a todos.

francisco brigido

Mensagens : 23
Data de inscrição : 15/08/2008
Idade : 52
Localização : Olhão algarve

Ir para o topo Ir para baixo

MEO SATELITE MUITAS CRITICAS Empty Re: MEO SATELITE MUITAS CRITICAS

Mensagem  Tiago Ter 02 Set 2008, 16:30

Não se pode fazer nada pois estamos fidelizados durante 24meses!! Sempre pensei que chegava a Setembro e tínhamos mais novidades, como por exemplo novas Box com capacidade de gravação, Videoclube ...etc!!

Sempre pensei que o MeoSat era um irmao do Meo Iptv mas agora vejo que e mais o filho bastardo..

Sad Sad Sad

Da minha parte so quero a Box Nova e Canais! rabbit

Tiago

Mensagens : 38
Data de inscrição : 16/06/2008
Localização : Terrinha Meo Sat

Ir para o topo Ir para baixo

MEO SATELITE MUITAS CRITICAS Empty MEO SATELITE MUITAS CRITICAS

Mensagem  francisco brigido Ter 02 Set 2008, 16:38

Ok amigo Tiago tambem concordo consigo nova box e mais canais mas vamos ter de esperar eles dizem que é este mes iremos aguardar.

francisco brigido

Mensagens : 23
Data de inscrição : 15/08/2008
Idade : 52
Localização : Olhão algarve

Ir para o topo Ir para baixo

MEO SATELITE MUITAS CRITICAS Empty Re: MEO SATELITE MUITAS CRITICAS

Mensagem  markes Ter 02 Set 2008, 22:16

boas, pessoal aqui na minha zona ainda nao a meo iptv, mas dentro de alguna meses já ca deve de haver.
Eu neste momento sou cliente meo satelite, quando houver aqui o serviço por iptv, posso mudar?? ou tenho de esperar os 24 meses do contrato?

markes

Mensagens : 11
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MEO SATELITE MUITAS CRITICAS Empty MEO SATELITE MUITAS CRITICAS

Mensagem  francisco brigido Ter 02 Set 2008, 22:33

Ola viva amiggo do que estou informado essa alteração é só pedir a mudança de serviço nao tem que esperar 24 meses não tem que se preocupar um abraço .

francisco brigido

Mensagens : 23
Data de inscrição : 15/08/2008
Idade : 52
Localização : Olhão algarve

Ir para o topo Ir para baixo

MEO SATELITE MUITAS CRITICAS Empty Re: MEO SATELITE MUITAS CRITICAS

Mensagem  moreirapt Qua 03 Set 2008, 00:00

Tiago escreveu:Não se pode fazer nada pois estamos fidelizados durante 24meses!! Sempre pensei que chegava a Setembro e tínhamos mais novidades, como por exemplo novas Box com capacidade de gravação, Videoclube ...etc!!

Sempre pensei que o MeoSat era um irmao do Meo Iptv mas agora vejo que e mais o filho bastardo..

Sad Sad Sad

Da minha parte so quero a Box Nova e Canais! rabbit

Quem não está contente com o Meo Satélite, podes passar para o Meo por IPTV, como pode passas da Sapo para a Telepac, chama-se migração de serviços e encontra-se disponíveis para todos os clientes da empresa.
moreirapt
moreirapt

Mensagens : 60
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MEO SATELITE MUITAS CRITICAS Empty MEO SATELITE MUITAS CRITICAS

Mensagem  francisco brigido Qua 03 Set 2008, 01:01

Ok amigo tudo certo mas par as pessoas que nao residem nas cidades que vivem em local rural campo nao tem acesso ao iptv tudo terá resolução havemos de esperar por boas novidades.

francisco brigido

Mensagens : 23
Data de inscrição : 15/08/2008
Idade : 52
Localização : Olhão algarve

Ir para o topo Ir para baixo

MEO SATELITE MUITAS CRITICAS Empty MEO SATELITE MUITAS CRITICAS

Mensagem  francisco brigido Qua 03 Set 2008, 01:03

Ok amigo tudo certo mas par as pessoas que nao residem nas cidades que vivem em local rural campo nao tem acesso ao iptv tudo terá resolução havemos de esperar por boas novidades.

francisco brigido

Mensagens : 23
Data de inscrição : 15/08/2008
Idade : 52
Localização : Olhão algarve

Ir para o topo Ir para baixo

MEO SATELITE MUITAS CRITICAS Empty Re: MEO SATELITE MUITAS CRITICAS

Mensagem  meomainzer Qua 03 Set 2008, 02:09

francisco brigido escreveu:Ok amigo tudo certo mas par as pessoas que nao residem nas cidades que vivem em local rural campo nao tem acesso ao iptv tudo terá resolução havemos de esperar por boas novidades.

Eu conheço já algumas zonas rurais onde já existe IPTV, até eu que vivo numa aldeiazinha Very Happy
meomainzer
meomainzer

Mensagens : 586
Data de inscrição : 24/07/2008
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

MEO SATELITE MUITAS CRITICAS Empty Re: MEO SATELITE MUITAS CRITICAS

Mensagem  luiscluz Qua 03 Set 2008, 02:43

meomainzer escreveu:
francisco brigido escreveu:Ok amigo tudo certo mas par as pessoas que nao residem nas cidades que vivem em local rural campo nao tem acesso ao iptv tudo terá resolução havemos de esperar por boas novidades.

Eu conheço já algumas zonas rurais onde já existe IPTV, até eu que vivo numa aldeiazinha Very Happy

Eu também ! E IPTV a 16Megas Razz

luiscluz

Mensagens : 64
Data de inscrição : 16/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MEO SATELITE MUITAS CRITICAS Empty Re: MEO SATELITE MUITAS CRITICAS

Mensagem  moreirapt Qua 03 Set 2008, 03:13

francisco brigido escreveu:Ok amigo tudo certo mas par as pessoas que nao residem nas cidades que vivem em local rural campo nao tem acesso ao iptv tudo terá resolução havemos de esperar por boas novidades.

A expansão do IPTV, foi inicialmente inserido nas cidades capitais de distrito, mas agora estão a instalar onde se prevê a instalação de operadores de cabo (Cabovisão entre outros). A concorrência assim o obriga. Portanto o IPTV tanto pode haver nas cidades como na aldeia da serra A, completamente isolada, basta existir uma proposta para expansão de um operador de cabo concorrente à PT. A PT não pode deixar o barco partir, investe em centrais e lá está o sinal ADSL para suportar o Meo.
moreirapt
moreirapt

Mensagens : 60
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MEO SATELITE MUITAS CRITICAS Empty Re: MEO SATELITE MUITAS CRITICAS

Mensagem  meomainzer Qua 03 Set 2008, 03:16

meomainzer
meomainzer

Mensagens : 586
Data de inscrição : 24/07/2008
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

MEO SATELITE MUITAS CRITICAS Empty A Meo.

Mensagem  Morgado Sáb 20 Set 2008, 03:40

Sem duvidas que até ao momento a Meo está muito pobre em relação a zon ao nivel do satelite, hoje pediu-me a actualização de canais e lá surgiu o canal benfica no satélite, espero que todos os outros canais dos grandes clubes europeus tambem venham para o satelite.

Porque agora estou um pouco desiludido com eles, porque colocaram no satelite o canal tv globo, e o canal que eu estaria interessado que já tive na zon que é o PFC, só de futebol brasileito não há forma de surgir tambem no satelite, por isso estou um pouco desiludido.

Morgado

Morgado

Mensagens : 21
Data de inscrição : 02/07/2008
Idade : 63

Ir para o topo Ir para baixo

MEO SATELITE MUITAS CRITICAS Empty Como fuciona a MEO.

Mensagem  Morgado Sáb 20 Set 2008, 03:49

Já disse aos amigos da MEO, que ainda não deixei de ser cliente da zon, apenas coloquei aquilo no tarifario mais barato de 15€ e pouco, se eles não melhorarem o satelite mais, não tenha duvidas.
Sei que esto fidelizado durante 24 meses, mas se for necessário coloco a Meo no tarifario minimo dos 9 euros e pouco e regresso novamente definitivamento a zon, alias eu quando não desisti paraece que era bruxo.

Rute Rui

Morgado

Mensagens : 21
Data de inscrição : 02/07/2008
Idade : 63

Ir para o topo Ir para baixo

MEO SATELITE MUITAS CRITICAS Empty Re: MEO SATELITE MUITAS CRITICAS

Mensagem  lithos Sáb 20 Set 2008, 12:00

Morgado escreveu:Já disse aos amigos da MEO, que ainda não deixei de ser cliente da zon, apenas coloquei aquilo no tarifario mais barato de 15€ e pouco, se eles não melhorarem o satelite mais, não tenha duvidas.
Sei que esto fidelizado durante 24 meses, mas se for necessário coloco a Meo no tarifario minimo dos 9 euros e pouco e regresso novamente definitivamento a zon, alias eu quando não desisti paraece que era bruxo.

Rute Rui

receio que essa técnica de colocar no tarifário mais baixo para quando houver a cessão do contrato a multa não ser tão grande não deve funcionar... isto porque as mensalidades em falta contam-se a partir do tarifário de origem no contrato, não sei que tarifário subscreveste na altura em que fizeste contrato mas creio que é esse tarifário que irá ser multiplicado pelo número de mensalidades em falta da fidelização, independentemente de nesta altura já teres um tarifário mais baixo

eu digo isto porque recordo-me quando queria sair do SAPO (principalmente por ser caro na altura, com mensalidade da linha telefónica) eu também tentei entrar por essa técnica e de facto foi-me logo dito aquilo que disse acima

lithos

Mensagens : 279
Data de inscrição : 27/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MEO SATELITE MUITAS CRITICAS Empty Resposta.

Mensagem  Morgado Dom 21 Set 2008, 00:55

Amigo eu sou cliente da tvcabo desde 2002 e o tarifáro que sempre tive foi o Exraspotv, por isso pensso que a tempo que passou, não estou fidelizado com os meninos, mas se pensar em desistir definitivamente, e eles quererem papel que é o que eles querem não exitarem em falar com o meu advogado e se necessário vai-se a tribunal, porque eu nunca fiz aquilo que eles queriam nem irei fazer desde que tenha razão como é logico.

Morgado

Morgado

Mensagens : 21
Data de inscrição : 02/07/2008
Idade : 63

Ir para o topo Ir para baixo

MEO SATELITE MUITAS CRITICAS Empty Re: MEO SATELITE MUITAS CRITICAS

Mensagem  polpol_123 Qui 16 Out 2008, 17:57

podem sempre cancelar o contrato .....
basta para isso, mudar de residencia e nao ter cobertura de sinal meo .....

Mesmo que nao queiram mudar de residencia .... podem sempre usar o livro de reclamações ....

Eu por exemplo assinei ontem com a PT o meo light e já hoje vou saber aonde está o livro de reclamações ...... dizem que é televisao HD, mas o facto é que o europort para o pacote light é SD ......

é só mesmo para os chatear.

Depois quando vier a resposta (claro o upscaling para a PT é HD), vai mais uma no livro de reclamações ..... upscaling, ninguem falou nele, falaram sempre em HD e como sabem os canais sd e hd sao diferentes ..... alem disso tenho mais coisa para meter no livro de reclamações .... é só mesmo para os chatear ......

E alias, tirando problemas tecnicos, vai tudo para o livro de reclamações, nem lhes dou hipotese de abrir a boca .....

Um livro de reclamações sff, aqui para a mesa do canto Smile

Meus amigos o que custa é a primeira vez, depois vai ser sempre a aviar.

Quando tiver uma coleção de papeis do livro de reclamações, vou para a deco....

Vai ser lindo.

Em resumo pessoal, podem nao ter possibilidade sair do contrato, mas usem a lei da mesma forma que a PT o faz .....

As leis em portugal sao feitas para serem cumpridas.

um abraço a todos,
polpol

polpol_123

Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MEO SATELITE MUITAS CRITICAS Empty MEO SATELITE MUITAS CRITICAS

Mensagem  jose Sex 12 Dez 2008, 04:07

Entao quantos mais formos melhor, conta comigo.
Num dá pra abrir um topico so para criticas pra ver se eles na meo leem e melhoram??? Twisted Evil

ja agora como sabemos que o livro de reclamaçoes foi lido num vá eles terem uns poucos.

E se alguem souber maneira de cancelar o contrato sem ser por nao ter cobertura que diga pois tou farto da polemica deles se soubesse que era 2 anos de contracto.

até a ZON tem melhores tarifarios e qualidade tenho o pacote mais barato mas se conseguir anular o contrato da meo meto logo os 80 canais da zon por 34€ +-
pago 15 na meo por 21 canais e so tem uns 8 enteressantes

È assim fiz pedido por telefone o contrato veio para casa pra preencher e assinar ainda o tenho como eu muitos visto eles nao terem nenhum documento assinado por mim tou dentro do contrato deles de 2 anos?????????????????????

jose

Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MEO SATELITE MUITAS CRITICAS Empty Re: MEO SATELITE MUITAS CRITICAS

Mensagem  xelayb Sex 12 Dez 2008, 14:54

Boas,

A PT tem apenas 3 frequências contratadas no transponder do Hispasat e já estão cheios. Qualquer novidade de peso, só mesmo quando a PT contratar outra.

Hispasat 1C (30.0W) - 12012.00 H - Txp: 54 - Beam: Europe
Hispasat 1C (30.0W) - 12052.00 H - Txp: 55 - Beam: Europe
Hispasat 1C (30.0W) - 12092.00 H - Txp: 56 - Beam: Europe

Podem sempre acompanhar neste link Kingofsat.net a evolução das operadoras, mesmo antes de anúncios comerciais, pois quando um operador está a fazer testes com novos canais ele aparece na lista.

Fiquem bem.
xelayb
xelayb

Mensagens : 43
Data de inscrição : 08/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MEO SATELITE MUITAS CRITICAS Empty tb desiludido (um pouco)

Mensagem  ta-tau Qua 17 Dez 2008, 01:09

bem, o tipo da zon disse-me k ia-me arrepender...
1. multijogos sport tv??? no!
2. fox e axn??? no!
3. vídeoclube??? no!

é pena! mas confesso k gosto mais da malta da meo! e se não fosse o canal benfica... Twisted Evil

ta-tau

Mensagens : 21
Data de inscrição : 17/12/2008
Idade : 50
Localização : Renânia do Norte-Vestfália

Ir para o topo Ir para baixo

MEO SATELITE MUITAS CRITICAS Empty Re: MEO SATELITE MUITAS CRITICAS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos