O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Promoção meo satélite + instalação era €60 e não €100!!!

2 participantes

Ir para baixo

Promoção meo satélite + instalação era €60 e não €100!!! Empty Promoção meo satélite + instalação era €60 e não €100!!!

Mensagem  vergilde Qui 25 Set 2008, 15:54

Tenho meo desde maio deste ano.
Pedi o serviço meo sat pela loja online da PT e tinha 2 opções: €20 só o serviço, ou €60 com instalação incluída.
Como não tinha satélite, pedi a 2ª opção, uma vez que pagava + €40 e tinha técnicos a fazerem-me as coisas em condições.
Até recebi mail da loja online a confirmar isso!
Ando à 2 meses a receber carta da PT a dizer q tenho de pagar + €40 da instalação que os técnicos foram lá fazer a casa.
Eu já apresentei 2 reclamações e continua tudo empandeirado... Não me dão resposta satisfatória.
Recebi uma carta da PT praticamente a passar-me um atestado de estupidez...
Tenham cuidado. Se eu soubesse o que sei hoje...
É só mentiras, nada de videoclube, nem gravação, nem novos canais!!!
Se alguém souber o que posso fazer, por favor indiquem.
Virgílio

vergilde

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção meo satélite + instalação era €60 e não €100!!! Empty Re: Promoção meo satélite + instalação era €60 e não €100!!!

Mensagem  p@z@x Qui 25 Set 2008, 18:16

não percebi muito bem qual foi a confusão... quanto pagaste e quanto tens de pagar no total ??? se puderes apresentar os detalhes da factura que a pt esta a querer cobrar para se analisar o caso... esta por ai uma grande confusão ao q parece..

Cumps..
p@z@x
p@z@x

Promoção meo satélite + instalação era €60 e não €100!!! Empty deveria pagar 60€...

Mensagem  vergilde Qui 25 Set 2008, 18:53

Na loja online da pt há duas possibilidade de adesão ao meo sat: 20€ ou 60€.
No primeiro caso é apenas a adesão (com auto-instalaçao); no segundo, inclui instalação pelos técnicos.
Na factura cobram-me este serviço... No site diziam que era 60€, tudo incluído: adesão, antena e instalação (box é por aluguer...)
Agora diz, que antena é 40€ mas na altura isso nao estava especificado; cá para mim querem que eu pague por isso, mas essa
informação nao estva disponivel na loja quando aderi a 26 de maio de 2008.
Se se tem de pagar a antena, na loja deveria estar 100€ e não 60€: se for 20€ de adesão, 40€ dos técnicos e 40@ da antena!

vergilde

Promoção meo satélite + instalação era €60 e não €100!!! Empty Re: Promoção meo satélite + instalação era €60 e não €100!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo