O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desligar Wireless

5 participantes

Ir para baixo

Desligar Wireless Empty Desligar Wireless

Mensagem  jasmim Dom 05 Out 2008, 12:35

Viva,
penso que é possível desligar o wireless via pc. Gostaria de saber se é possível desactivar o wireless directamente no modem via um botão.

Obrigado.

jasmim

Mensagens : 79
Data de inscrição : 05/10/2008
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Desligar Wireless Empty Re: Desligar Wireless

Mensagem  meomainzer Dom 05 Out 2008, 14:11

Que saiba, não.
meomainzer
meomainzer

Mensagens : 586
Data de inscrição : 24/07/2008
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Desligar Wireless Empty Re: Desligar Wireless

Mensagem  Bruno_a_r_d Dom 05 Out 2008, 17:34

jasmim escreveu:Viva,
penso que é possível desligar o wireless via pc. Gostaria de saber se é possível desactivar o wireless directamente no modem via um botão.

Obrigado.

Por Botão, não, mas é facil ligas para o 808203030(Gratis p/cliente MEO), e dizes que queres desligar o wirelles, eles perguntão a marca do equipamento, e depois dizem para abrires uma pagina de web.
Depois vão dizer para colocares uns numeros que corresponde ao teu router, e já tens a opções, depois desligas.
Eu ambem o fiz, apesar de estar por defeito protegido, assim estou mais descansado.
Espero ter sido útil.

Bruno_a_r_d

Mensagens : 12
Data de inscrição : 03/10/2008
Idade : 46
Localização : Vialonga

Ir para o topo Ir para baixo

Desligar Wireless Empty Re: Desligar o Wireless

Mensagem  mguia Seg 06 Out 2008, 13:30

Claro que é possível

só tens de aceder ao menu do modem. Não sei qual o que tens, mas se for o Thomson só tens de, no teu browser, ir à página 192.168.1.254 (ip do modem) e entrares no menu com o username: Administrator e password: 3!play.

Depois de entrar no menu rede doméstica (lado esquerdo ) e ai escolheres o wireless. É tirares o sinal onde diz activado e voilá, ficas sem wireless.

mguia

Mensagens : 16
Data de inscrição : 05/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Desligar Wireless Empty Re: Desligar Wireless

Mensagem  jasmim Qua 08 Out 2008, 16:40

Ainda não tenho o equipamento. Estou à espera da instalação.
Eu imaginava que dá para descativar via PC. O que queria saber é se dá para desligar sem recorrer ao pc.

Outra questão. Depois de desactivar o wireless via pc, como se faz para aceder ao modem já que o wireless está desligado?

jasmim

Mensagens : 79
Data de inscrição : 05/10/2008
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Desligar Wireless Empty Re: Desligar Wireless

Mensagem  lithos Qua 08 Out 2008, 17:41

caro jasmim,

tenho acompanhado este tema, e em relação à questão principal devo dizer-te que, tal como ja foi dito, tens mesmo de recorrer ao painel do router para desactivar a função wireless, pois não existe no router nenhum local que desactive directamente o wireless

em relação às questões que colocaste depois, estando o wireless desligado manterás uma ligação à internet por cabo de rede e para aceder às configurações do router é exactamente da mesma maneira, terás de aceder ao endereço 192.168.1.254

um abraço

lithos

Mensagens : 279
Data de inscrição : 27/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Desligar Wireless Empty Re: Desligar Wireless

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos