O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Velocidade de internet

+2
Fantastic_Meo
jasmim
6 participantes

Ir para baixo

Velocidade de internet Empty Velocidade de internet

Mensagem  jasmim Qua 22 Out 2008, 11:19

Viva,

contratei o serviço tv+net16+tel.
Segundo o técnico, tenho 16.3 mb de velocidade medido na central.
Fiz um speedtest e tenho 4.4 kbps de download e 800 kbps de upload. Que acham deste valores?

Obrigado

jasmim

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade de internet Empty Re: Velocidade de internet

Mensagem  Fantastic_Meo Qua 22 Out 2008, 16:00

jasmim escreveu:Viva,

contratei o serviço tv+net16+tel.
Segundo o técnico, tenho 16.3 mb de velocidade medido na central.
Fiz um speedtest e tenho 4.4 kbps de download e 800 kbps de upload. Que acham deste valores?

Obrigado

Valores fracos, mas o mal é termos o "Até" por traz da velocidade (Internet ATÉ 16 Mb)... O ideal é ligares para o SAC e reclamares...
Fantastic_Meo
Fantastic_Meo

http://solucoesmeo.omeuforum.net

Mensagem  BRLover Sex 24 Out 2008, 14:21

Largura de banda
(cima/baixo) [kbps/kbps]: 1.021 / 16.383

Como pode ver, minha ligação tem 1mb de up e 16mb de down. Mas o técnico que esteve a corrigir os valores que antes eram e 1mb up e 12mb down, me disse que mesmo com as boxes desligadas (no meu caso são duas), a minha velocidade de navegação na net, não ultrapassa os 8mb, isso devido eles não terem ainda clientes que naveguem a 16mb, portanto a propaganda é enganosa, pois o que chega até os 16mb é o serviço e não a intenet. Mas para complementar, o técnico disse que posteriormente os valores de navegação devem ser alterados chegando assim ao prometido.

BRLover

Mensagem  DiogoCDS Sex 24 Out 2008, 16:10

Se tivesses lido os outros tópicos vias que a internet está limitada a 8mb para todos. (quantas vezes isto já foi dito?)
Quanto aos 16mb, no site do meo podes ver que a internet é até 16mb e não o serviço como disseste.
Eles dizerem que não há clientes que cheguem aos 16mb é treta, antes de limitarem a net havia muita gente com os 16mb, a maior parte das respostas que eles te dão são treta.
Podes fazer a mesma pergunta a 5 pessoas diferentes da sac que cada uma te responde de maneira MUITO diferente

DiogoCDS

Mensagem  vinhas Qua 05 Nov 2008, 13:04

Aderi ao serviço 16mb há 3 dias e mal tecnico fez o teste de velocidade em minha casa, só tinha 6 mb de download....o próprio técnico ficou incrédelo com a fraca velocidade e disse para contactar o SAC a reportar (eram já 11 da noite, senão tinha exigido que ele não saia dali enquanto aquilo nao tivesse bem). ONtem cheguei a casa a noite e a net já so tava a 400 kbps...

vinhas

Mensagem  GreatMinded Sáb 20 Dez 2008, 01:47

Resposta do Meo ao pedido de informações sobre o barramento:

Caro cliente,
Obrigado pelo seu contacto

Informamos que a nossa equipa técnica deu por concluída a reparação da avaria reportada. Mais informamos que a ligação está actualmente nos 16 Mb por 1 Mb de upload, mas quanto ao acesso de 8 Mb de internet, deve-se ao facto de nesta àrea os serviços ainda estarem a sofrer migrações para os 16 Mb de uso de internet. Todos os clientes com linhas MEO aos quais a capacidade permita os 16 Mb irão ver as velocidades de acesso de net também actualizadas.

Para mais informações estamos sempre disponíveis pelo 16200, chamada gratuita na rede PT, e na Área do Cliente MyPT em www.ptcom.pt. Registe-se e faça a gestão da sua conta e dos seus serviços, de forma rápida, segura e cómoda.

O comando é seu!

Obrigado e até breve,

Serviço de Apoio ao Cliente
GreatMinded
GreatMinded

http://ruiziadas.blogs.sapo.pt

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo