O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mas a MEO anda-se a passar ou é falta de organização???

3 participantes

Ir para baixo

Mas a MEO anda-se a passar ou é falta de organização??? Empty Mas a MEO anda-se a passar ou é falta de organização???

Mensagem  Tziano Qui 30 Out 2008, 17:41

Há duas semanas aderi à MEO pelo site da telecom e lá marquei a instalação do serviço para o dia 27.
Até ao dia 27 nenhum telefonema nem carta nem nada. No dia 27 ninguém apareceu para instalar nada.
Hoje fui a uma loja PT para aderir e lá disseram-me que tinha de desistir da Clix para eles me instalarem o MEO!!!

MAS ANDAM A GOZAR COMIGO??? OU ISTO MUDOU DO DIA PARA A NOITE???

É que uma prima minha aderiu uma semana antes de mim e também era Clix e não desistiu da Clix e os do MEO instalaram tudo e depois ela mandou então uma carta para a Clix a cancelar o contrato!!!

Mas afinal o que é isto??? Agora perco a promoção porque não me souberam dizer logo isso quando aderi pela Internet!!!
Que estupidez!!! Agora também não tou para pagar 80 euros pa instalar isto mais 80 para aquilo e etc.

Chamam a isto serviço de qualidade???

Ah... há uns dias fui ao site da telecom para aderir outra vez (não desse aquilo erro o não ter chegado lá) e até hoje a página de adesão ao MEO dá sempre erro... A PT desiludiu-me muito mesmo!

Tziano

Mensagens : 8
Data de inscrição : 17/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mas a MEO anda-se a passar ou é falta de organização??? Empty Re: Mas a MEO anda-se a passar ou é falta de organização???

Mensagem  GreatMinded Qui 30 Out 2008, 17:53

renshu-rong escreveu:Há duas semanas aderi à MEO pelo site da telecom e lá marquei a instalação do serviço para o dia 27.
Até ao dia 27 nenhum telefonema nem carta nem nada. No dia 27 ninguém apareceu para instalar nada.
Hoje fui a uma loja PT para aderir e lá disseram-me que tinha de desistir da Clix para eles me instalarem o MEO!!!

MAS ANDAM A GOZAR COMIGO??? OU ISTO MUDOU DO DIA PARA A NOITE???

É que uma prima minha aderiu uma semana antes de mim e também era Clix e não desistiu da Clix e os do MEO instalaram tudo e depois ela mandou então uma carta para a Clix a cancelar o contrato!!!

Mas afinal o que é isto??? Agora perco a promoção porque não me souberam dizer logo isso quando aderi pela Internet!!!
Que estupidez!!! Agora também não tou para pagar 80 euros pa instalar isto mais 80 para aquilo e etc.

Chamam a isto serviço de qualidade???

Ah... há uns dias fui ao site da telecom para aderir outra vez (não desse aquilo erro o não ter chegado lá) e até hoje a página de adesão ao MEO dá sempre erro... A PT desiludiu-me muito mesmo!

A promoção não mudou. Adere pelo 16200 e assim tens a certeza que fica registado com sucesso.
GreatMinded
GreatMinded

Mensagens : 246
Data de inscrição : 30/07/2008
Idade : 34
Localização : Porto

http://ruiziadas.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Mas a MEO anda-se a passar ou é falta de organização??? Empty Re: Mas a MEO anda-se a passar ou é falta de organização???

Mensagem  lithos Qui 30 Out 2008, 19:37

de facto as tecnologias de informação apelam para que sejam usadas, mas não há nada como ouvir uma voz do outro lado do telefone dizer que tudo ficou certo, o pedido foi recebido com sucesso, e saber que tudo está bem encaminhado

prescrevo o que disse o amigo GreatMinded, o melhor é mesmo assegurar o pedido pelo 16200

um abraço Smile

lithos

Mensagens : 279
Data de inscrição : 27/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mas a MEO anda-se a passar ou é falta de organização??? Empty Re: Mas a MEO anda-se a passar ou é falta de organização???

Mensagem  Tziano Sex 31 Out 2008, 01:10

GreatMinded escreveu:A promoção não mudou. Adere pelo 16200 e assim tens a certeza que fica registado com sucesso.

lithos escreveu:de facto as tecnologias de informação apelam para que sejam usadas, mas não há nada como ouvir uma voz do outro lado do telefone dizer que tudo ficou certo, o pedido foi recebido com sucesso, e saber que tudo está bem encaminhado

prescrevo o que disse o amigo GreatMinded, o melhor é mesmo assegurar o pedido pelo 16200
Ok! Liguei para o 16200 e já está tudo resolvido! Muito obrigado aos dois!

Tziano

Mensagens : 8
Data de inscrição : 17/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mas a MEO anda-se a passar ou é falta de organização??? Empty Re: Mas a MEO anda-se a passar ou é falta de organização???

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos