Problemas com...
5 participantes
Página 1 de 1
Problemas com...
Boas noites
alguem me poderia dizer se tem o mesmo problema do que eu cada vez que utilizo o telefone fico com a tv bloqueada sem internet
obrigado
alguem me poderia dizer se tem o mesmo problema do que eu cada vez que utilizo o telefone fico com a tv bloqueada sem internet
obrigado
Jaxmatos- Mensagens : 2
Re: Problemas com...
Jaxmatos escreveu:Boas noites
obrigado
Já tive amigo!!!
Solução...
Desliga 1º BOX e depois o Router...
Deixa desligado durante um ou dois minutos.
Depois liga o Router 1º e deixa estabilizar o sinal (luzes do router fixas).
Depois liga a BOX e deixa ficar a funcionar (demora algum tempo, mas tens de ser paciente).
Depois de tudo estabilizado, testa o telefone e vê...
Cumprimentos;
obrigado pela ajuda vou tentar
Jaxmatos- Mensagens : 2
Jaxmatos escreveu:obrigado pela ajuda vou tentar
Se não der, tens de me dizer como eles fizeram a ligação!!! É que na minha casa fizeram uma ligação "bem Porreira".
Agora estou á espera que cá venham colocar as coisas como eu quero...
E bem ligadas!!!
Cumprimentos;
isso e problemas com o spliter (n deve tar bom).ou algum telefone sem filtro
Ruben- Mensagens : 50
Ruben escreveu:isso e problemas com o spliter (n deve tar bom).ou algum telefone sem filtro
Telefone sem Filtro?!
Em nenhuma instalação que eu visse da MEO ele colocam filtos nos telefones...
Eles colocam é um "tipo de filtro" na caixa de telefone (entrada de linha em casa). Depois daí é que deriva para a MEO e para o Telefone!
Se fosse daí o problema, nem TV nem NET nem Telefone funcionava de maneira alguma!!!!
Cumprimentos;
o que estas a dizer chama-se spliter centralizado,mas nem todas as instalações sao feitas dessa maneira.embora seja a melhor maneira.mas se o spliter tiver com avaria qd se atende o telefone a imagem para
Ruben- Mensagens : 50
Ruben escreveu:o que estas a dizer chama-se spliter centralizado,mas nem todas as instalações sao feitas dessa maneira.embora seja a melhor maneira.mas se o spliter tiver com avaria qd se atende o telefone a imagem para
O que o Ruben diz, faz-me todo o sentido. Além disso, todas as instalações deveriam levar um filtro.
mamaral- Mensagens : 15
amigos e tambem tinha esse problema e coloquei um microfiltro ligado á linha tel e resolvi o problema
Ricardojorge- Mensagens : 44
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos