O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Obrigado por Tudo...Adeus MEO

5 participantes

Ir para baixo

Obrigado por Tudo...Adeus MEO Empty Obrigado por Tudo...Adeus MEO

Mensagem  Hcandeias Qui 20 Nov 2008, 12:47

Amigos obrigado por a ajuda que me deram a cerca de 1 semana postei um post com o que me aconselhavam a fazer a cerca de 1 3a Meobox no qual os tecnicos diziam que nao podia ter e Pt dizia que sim..enfim uma granda confusão.Acontece que hoje faço os 15 dias de fase de exprimentação e tinha de tomar uma decisão ou desistia da Zon Tvcabo ou disistia da Meo, pois ontem fiquei ainda mais reticiente quando li aqui no forum que so poderiamos ter agora Sportv numa MeoBox para ficar assim andei a pensar se valia a pena ficar com a MEO.Liguei ontem para a Zon Tvcabo espos que neste momento ia mudar para a concorrencia e logo ai disposeram-se para negociar comigo entao eu pagava 66.50€ com Internet a 18MB e o pack de tv incluindo o funtastic live que para mim em relaçao a MEO um valor puxado, entao negociaram comigo e fico a pagar 56€ por Net a 18MB+Funtastic live+telefone com chamadas ilimitadas+zon box(aquela que grava) e uma power box depois desta proposta nem pensei 2x enviei logo o fax a PT a disistir da MEO.Cheguei a conclusao que a MEO ainda esta muito mas muito verdinha e a anos de luz da ZON,desde o comercial a assistencia tecnica é muito fraquinha. Fico a pagar 56€ na ZON mas não tenho chatices visto que com a MEO foram 2 Meses para ter a instalaçao feita normalmente ou era do cu ou era das calças nunca estava tudo bem havia sempre alguma coisa desde propria gente a mandar-me sms a marcar a instalação e depois eu ligava e diziam que nao tinham enviado nada se nao falei com mais de 100 pessoas diferente nestes 2 meses foi pouco.Bem malta mais uma vez obrigado por tudo e por me terem ajudado...vou continuar a frequentar o forum apesar de nao ter MEO

Hcandeias

Mensagens : 6
Data de inscrição : 08/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Obrigado por Tudo...Adeus MEO Empty Re: Obrigado por Tudo...Adeus MEO

Mensagem  GreatMinded Qui 20 Nov 2008, 17:53

Independentemente do assunto, porquê um novo tópico se já estavas a discutir isto num já existente?
GreatMinded
GreatMinded

Mensagens : 246
Data de inscrição : 30/07/2008
Idade : 34
Localização : Porto

http://ruiziadas.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Obrigado por Tudo...Adeus MEO Empty Re: Obrigado por Tudo...Adeus MEO

Mensagem  Nuno Mendes Qui 20 Nov 2008, 19:52

boa viagem de volta à Zon... vai mas se um dia te arrependeres podes voltar... ainda o outro dia vi um canal hd em casa de um amigo que tem zon... é uma bela palhaçada... fraquinho fraquinho...

Nuno Mendes

Mensagens : 188
Data de inscrição : 16/06/2008
Idade : 45
Localização : Massamá

Ir para o topo Ir para baixo

Obrigado por Tudo...Adeus MEO Empty Re: Obrigado por Tudo...Adeus MEO

Mensagem  Fantastic_Meo Qui 20 Nov 2008, 21:15

Nuno Mendes escreveu:boa viagem de volta à Zon... vai mas se um dia te arrependeres podes voltar... ainda o outro dia vi um canal hd em casa de um amigo que tem zon... é uma bela palhaçada... fraquinho fraquinho...

E não só! A net é de "18Mb" mas no papel de contrato! Pois a nível de jogos e downloads tem pings e TS de susto!

Enfim... ZON comigo nunca mais!

Cumprimentos;

cheers
Fantastic_Meo
Fantastic_Meo

Mensagens : 258
Data de inscrição : 26/06/2008
Idade : 43
Localização : Barroselas - Viana do Castelo

http://solucoesmeo.omeuforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

Obrigado por Tudo...Adeus MEO Empty Re: Obrigado por Tudo...Adeus MEO

Mensagem  Nuno Mendes Qui 20 Nov 2008, 21:36

mas ainda bem que a Zon tem clientes que ainda gostam de lá estar... assim há concorrencia Smile e os 2 serviços melhoram...

fui cliente tvcabo durante mtos anos e smp me questionei pq estou eu a pagar por esta imagem de tv!!!! decadente mas mmo decadente... e ao que vi... continua igual... ao ponto do hd deles ser inferior ao nosso sd... a Zon ainda nao sabe sequer o que é o sd qto mais o hd!!!!!

qto à net nunca tive razões de queixas... tirando as aventuras que era cada vez que queria mudar de tarifário… andavam um mês para atinar só depois de me chatear à grande… no entanto… e como já tive das duas… considero a net do meo equiparável…

A Zon só leva vantagem ao nível do numero de canais… mas as vezes a quantidade não é sinónimo de grande qualidade… o que para mim é o caso… há lá canais que só servem para dizer temos 100 canais, 200 canais… enfim…


Fantastic_Meo escreveu:
Nuno Mendes escreveu:boa viagem de volta à Zon... vai mas se um dia te arrependeres podes voltar... ainda o outro dia vi um canal hd em casa de um amigo que tem zon... é uma bela palhaçada... fraquinho fraquinho...

E não só! A net é de "18Mb" mas no papel de contrato! Pois a nível de jogos e downloads tem pings e TS de susto!

Enfim... ZON comigo nunca mais!

Cumprimentos;

cheers

Nuno Mendes

Mensagens : 188
Data de inscrição : 16/06/2008
Idade : 45
Localização : Massamá

Ir para o topo Ir para baixo

Obrigado por Tudo...Adeus MEO Empty Re: Obrigado por Tudo...Adeus MEO

Mensagem  Hcandeias Qui 20 Nov 2008, 23:27

abri este topico antes de falar no outro.

quanto a questao da meo posso nao ter tido sorte na minha area de residencia mas nao digo que daqui a 1 ou 2 anos nao vou parar perto de voces.

neste momento tive de optar por o melhor serviço na minha residencia.

Hcandeias

Mensagens : 6
Data de inscrição : 08/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Obrigado por Tudo...Adeus MEO Empty Re: Obrigado por Tudo...Adeus MEO

Mensagem  BiboMEO Qua 04 Mar 2009, 03:46

Pois. Tanto na ZON como na MEO é tudo uma questão de zonas. Temos que ter em conta que o que é para uns não é para outros. Digo e volto a dizer, os problemas de qualquer um dos serviços é que muitas vezes o cliente não sabe ( nem pergunta ) as condições do serviço na sua própria zona. Ambos os serviços são influenciados pelas distancias ás centrais no MEO e ás celulas na TVCabo. No que toca ao MEO a qualidade da imagem tem que ser igual em todos os clientes. É IPTV e como tal a imagem é SEMPRE igual. Podem ou não ter acesso á alta definição dependendo da distancia á central ou armário multifunções. No MEO a qualidade da imagem de um canal SD ( Standard Definition) varia apenas de acordo com o televisor. Sim meus amigos, não esperem que uma TV de 500" tenha a mesma definição que uma TV de 24". o sinal que chega dos canais SD são 576p ou seja não interessa se a TV suporta os 1080p ou não. Na imagem quanto maior é a tela pior é a definição. Acontece o mesmo com a fotografia digital.

BiboMEO

Mensagens : 17
Data de inscrição : 04/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Obrigado por Tudo...Adeus MEO Empty Re: Obrigado por Tudo...Adeus MEO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos