ADAPTADOR WIRELESS (RUCKUS)?
5 participantes
Página 1 de 1
ADAPTADOR WIRELESS (RUCKUS)?
Procuro alguem que tenha um adaptador que a PT usa para instalação da meobox sem fio, o equipamento chama-se Ruckus Wireless MediaFlex Multimedia Wi-Fi Adapter e tem mais ou menos este aspecto:
Visto que a PT abuliu o uso destes equipamentos, gostaria de saber se alguem tem um que me possa vender, pois penso que este equipamento é a unica solução para o que pretendo, visto que a solução por PLC (comunicação por corrente electrica) nao é viavel no meu caso!
Se alguem tiver um equipamento identico ao que procuro, agradeço o contacto:
andre@ventre.pt
Obrigado
André Fernandes
Visto que a PT abuliu o uso destes equipamentos, gostaria de saber se alguem tem um que me possa vender, pois penso que este equipamento é a unica solução para o que pretendo, visto que a solução por PLC (comunicação por corrente electrica) nao é viavel no meu caso!
Se alguem tiver um equipamento identico ao que procuro, agradeço o contacto:
andre@ventre.pt
Obrigado
André Fernandes
anfer- Mensagens : 2
Re: ADAPTADOR WIRELESS (RUCKUS)?
precisas de pelo menos 2, sabes configura los?
Ruben- Mensagens : 50
Ruckus...
Dois?
Entao se tiver um router wireless so preciso do Ruckus Adapter para ligar à BOXMEO e receber o sinal por via desse adaptador!
COnfigura-lo nunca tentei, mas nao deve ser dificil pelo que vi no site da Ruckus!
Mas respondeste porque? Tens algum para venda?
Entao se tiver um router wireless so preciso do Ruckus Adapter para ligar à BOXMEO e receber o sinal por via desse adaptador!
COnfigura-lo nunca tentei, mas nao deve ser dificil pelo que vi no site da Ruckus!
Mas respondeste porque? Tens algum para venda?
anfer- Mensagens : 2
Boas,
Podes sempre tentar outras soluções. A Linksys, e outras, tem adaptador RJ45/WiFi e funcionam 5*, não precisa ficar preso a uma única solução. Não mencionou no seu post, mas tens coaxial entre a Home Gateway e a BOX ? Pode ser uma solução e funciona muito bem, já utilizei.
Podes sempre tentar outras soluções. A Linksys, e outras, tem adaptador RJ45/WiFi e funcionam 5*, não precisa ficar preso a uma única solução. Não mencionou no seu post, mas tens coaxial entre a Home Gateway e a BOX ? Pode ser uma solução e funciona muito bem, já utilizei.
xelayb- Mensagens : 43
precisas de dois, um AP junto do router e um EP junto da box.n n tenho
Ruben- Mensagens : 50
boas amigos
Alguém sabe a password para entrar dentro das configurações do Ruckus.
Um abraço a todos,
Obrigado
Alguém sabe a password para entrar dentro das configurações do Ruckus.
Um abraço a todos,
Obrigado
Soviet- Mensagens : 3
tenho um ruckus,.. ainda a funcionar 5 estrelas... nunca me deixou na mão, (somente uma vez quando a fonte avariou, mas arranjei logo outra compativel que tinha em casa, e continua a trabalhar) o contrario da solução "PLC" que a Pt adotou após as primeiras instalações MEO.
Tem aparecido no mercado, equipamentos "brigde" que não necessita de 2 equipamentos, ligando-se directamente ao Wi.Fi do router.
Já fiz esse tipo de ligação, não com uma MEO BOX, mas sim com um Gravador digital, que esta ligado a REDE para visualização remota atraves da NET. e digo que funciona muito bem. (tendo ficado ligado ao Cisco) o equipamento utilizado foi WLI-TX4-AG300N "bufallo" com o custo de 75€
Estou quase a comprar um, WLI-TX4-G54HP-2 que substitui o anterior, e experimentar a 3ª MEO BOX... já que a Opção PLC não funciona.
Tem aparecido no mercado, equipamentos "brigde" que não necessita de 2 equipamentos, ligando-se directamente ao Wi.Fi do router.
Já fiz esse tipo de ligação, não com uma MEO BOX, mas sim com um Gravador digital, que esta ligado a REDE para visualização remota atraves da NET. e digo que funciona muito bem. (tendo ficado ligado ao Cisco) o equipamento utilizado foi WLI-TX4-AG300N "bufallo" com o custo de 75€
Estou quase a comprar um, WLI-TX4-G54HP-2 que substitui o anterior, e experimentar a 3ª MEO BOX... já que a Opção PLC não funciona.
mendonça- Mensagens : 49
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos