O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MeoBase com canais HD?

3 participantes

Ir para baixo

MeoBase com canais HD? Empty MeoBase com canais HD?

Mensagem  sportmeo Sex 26 Dez 2008, 22:57

Acabei de aderir ao IPTV, tenho o pacote Tv-Net6-Voz, tenho apenas o MeoBase e tenho na mesma o EuroSportHD-LuxeTvHD-NG.HD.
Não teria acesso a esses canais apenas no MeoMIx, é que não quero ser apanhado de supresa pela factura.
Obrigado meos...

sportmeo

Mensagens : 5
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MeoBase com canais HD? Empty Re: MeoBase com canais HD?

Mensagem  lithos Sex 26 Dez 2008, 23:03

caro sportmeo,

a nova oferta de canais do serviço MEO IPTV entrará em vigor a partir do próximo dia 15 de Janeiro de 2009 e, assim sendo, a oferta mantém-se até esta data

um abraço,

lithos

Mensagens : 279
Data de inscrição : 27/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MeoBase com canais HD? Empty Re: MeoBase com canais HD?

Mensagem  Moreira_Meo Dom 28 Dez 2008, 05:12

lithos escreveu:caro sportmeo,

a nova oferta de canais do serviço MEO IPTV entrará em vigor a partir do próximo dia 15 de Janeiro de 2009 e, assim sendo, a oferta mantém-se até esta data

um abraço,

E depois dessa data, já não teremos canais HD no Meo Base? Porquê? Question

Se é porque dizem que serão canais do Meo Total, então, agora, também não deveriamos ter direito a esses mesmos canais no Meo Base, uma vez que estão incluídos no Meo Mix, que se vai extinguir a 15 de Janeiro de 2009.

Não estou a vêr a lógica, a não ser a de chamar clientes, dando com uma mão, para mais tarde tirar com a outra. Suspect


Cumps,

Moreira_Meo. Wink
Moreira_Meo
Moreira_Meo

Mensagens : 272
Data de inscrição : 15/09/2008
Localização : Algures, nos arredores de Braga.

Ir para o topo Ir para baixo

MeoBase com canais HD? Empty Re: MeoBase com canais HD?

Mensagem  lithos Dom 28 Dez 2008, 17:46

de facto a oferta dos canais HD foi algo mal gerido pela PTCom

a princípio todos sabiamos que a oferta dos canais HD no pacote Base era promocional e, como tal, acabaria mais tarde ou mais cedo. integraram os canais no pack Mix mas continuámos a ter esses canais disponíveis no Base

na minha humilde opinião esta mexida na oferta não foi algo premeditado mas sim necessário para colocar a oferta Meo num patamar acima do da concorrência. e, obviamente, servirá para tentar os clientes a aderirem ao Meo Total porque afinal não deixa de ser uma boa oferta dado o preço

não deixa de ser uma estratégia de marketing, para que temos afinal uma televisão com HD se a princípio não temos canais em HD, então aderir ao Total pode ser a solução, depende dos bolsos de cada um

um pack temático HD é que também era uma boa solução Very Happy

um abraço,

lithos

Mensagens : 279
Data de inscrição : 27/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MeoBase com canais HD? Empty Re: MeoBase com canais HD?

Mensagem  Moreira_Meo Ter 30 Dez 2008, 00:30

lithos escreveu:de facto a oferta dos canais HD foi algo mal gerido pela PTCom

a princípio todos sabiamos que a oferta dos canais HD no pacote Base era promocional e, como tal, acabaria mais tarde ou mais cedo. integraram os canais no pack Mix mas continuámos a ter esses canais disponíveis no Base

na minha humilde opinião esta mexida na oferta não foi algo premeditado mas sim necessário para colocar a oferta Meo num patamar acima do da concorrência. e, obviamente, servirá para tentar os clientes a aderirem ao Meo Total porque afinal não deixa de ser uma boa oferta dado o preço

não deixa de ser uma estratégia de marketing, para que temos afinal uma televisão com HD se a princípio não temos canais em HD, então aderir ao Total pode ser a solução, depende dos bolsos de cada um

um pack temático HD é que também era uma boa solução Very Happy

um abraço,

Ora bem, estámos de acordo Amigo lithos! Wink

Acho que depois de tanta promoção ao HD, retirar os canais HD actuais, ao Cliente Meo Base, seria uma estratégia pouco séria.

Penso que a solução, para não criar estas injustiças, de ter ou não possibilidade de aderir ao Meo Total, seria mesmo ampliar a oferta de canais HD, para assim alíciar os Clientes com outras propostas e, então sim, colocar esses canais no Meo Total ou, como bem referiste, num Pack Temático HD!

Penso que a PT deverá ponderar estas situações, não privando assim os Clientes de terem uma oferta mínima de canais HD, no Meo Base.



Abraço e Bom Ano Novo 2009!

Moreira_Meo. Wink
Moreira_Meo
Moreira_Meo

Mensagens : 272
Data de inscrição : 15/09/2008
Localização : Algures, nos arredores de Braga.

Ir para o topo Ir para baixo

MeoBase com canais HD? Empty Re: MeoBase com canais HD?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos