MeoBase com canais HD?
3 participantes
Página 1 de 1
MeoBase com canais HD?
Acabei de aderir ao IPTV, tenho o pacote Tv-Net6-Voz, tenho apenas o MeoBase e tenho na mesma o EuroSportHD-LuxeTvHD-NG.HD.
Não teria acesso a esses canais apenas no MeoMIx, é que não quero ser apanhado de supresa pela factura.
Obrigado meos...
Não teria acesso a esses canais apenas no MeoMIx, é que não quero ser apanhado de supresa pela factura.
Obrigado meos...
sportmeo- Mensagens : 5
Re: MeoBase com canais HD?
caro sportmeo,
a nova oferta de canais do serviço MEO IPTV entrará em vigor a partir do próximo dia 15 de Janeiro de 2009 e, assim sendo, a oferta mantém-se até esta data
um abraço,
a nova oferta de canais do serviço MEO IPTV entrará em vigor a partir do próximo dia 15 de Janeiro de 2009 e, assim sendo, a oferta mantém-se até esta data
um abraço,
lithos- Mensagens : 279
lithos escreveu:caro sportmeo,
um abraço,
E depois dessa data, já não teremos canais HD no Meo Base? Porquê?
Se é porque dizem que serão canais do Meo Total, então, agora, também não deveriamos ter direito a esses mesmos canais no Meo Base, uma vez que estão incluídos no Meo Mix, que se vai extinguir a 15 de Janeiro de 2009.
Não estou a vêr a lógica, a não ser a de chamar clientes, dando com uma mão, para mais tarde tirar com a outra.
Cumps,
Moreira_Meo.
Moreira_Meo- Mensagens : 272
de facto a oferta dos canais HD foi algo mal gerido pela PTCom
a princípio todos sabiamos que a oferta dos canais HD no pacote Base era promocional e, como tal, acabaria mais tarde ou mais cedo. integraram os canais no pack Mix mas continuámos a ter esses canais disponíveis no Base
na minha humilde opinião esta mexida na oferta não foi algo premeditado mas sim necessário para colocar a oferta Meo num patamar acima do da concorrência. e, obviamente, servirá para tentar os clientes a aderirem ao Meo Total porque afinal não deixa de ser uma boa oferta dado o preço
não deixa de ser uma estratégia de marketing, para que temos afinal uma televisão com HD se a princípio não temos canais em HD, então aderir ao Total pode ser a solução, depende dos bolsos de cada um
um pack temático HD é que também era uma boa solução
um abraço,
a princípio todos sabiamos que a oferta dos canais HD no pacote Base era promocional e, como tal, acabaria mais tarde ou mais cedo. integraram os canais no pack Mix mas continuámos a ter esses canais disponíveis no Base
na minha humilde opinião esta mexida na oferta não foi algo premeditado mas sim necessário para colocar a oferta Meo num patamar acima do da concorrência. e, obviamente, servirá para tentar os clientes a aderirem ao Meo Total porque afinal não deixa de ser uma boa oferta dado o preço
não deixa de ser uma estratégia de marketing, para que temos afinal uma televisão com HD se a princípio não temos canais em HD, então aderir ao Total pode ser a solução, depende dos bolsos de cada um
um abraço,
lithos- Mensagens : 279
lithos escreveu:de facto a oferta dos canais HD foi algo mal gerido pela PTCom
um abraço,
Ora bem, estámos de acordo Amigo lithos!
Acho que depois de tanta promoção ao HD, retirar os canais HD actuais, ao Cliente Meo Base, seria uma estratégia pouco séria.
Penso que a solução, para não criar estas injustiças, de ter ou não possibilidade de aderir ao Meo Total, seria mesmo ampliar a oferta de canais HD, para assim alíciar os Clientes com outras propostas e, então sim, colocar esses canais no Meo Total ou, como bem referiste, num Pack Temático HD!
Penso que a PT deverá ponderar estas situações, não privando assim os Clientes de terem uma oferta mínima de canais HD, no Meo Base.
Abraço e Bom Ano Novo 2009!
Moreira_Meo.
Moreira_Meo- Mensagens : 272
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos