Canais HD Desapareceram
+10
Pein
RA_BIT
nipnip
JATG
mBiT
taranis
sobrinhopt1
Hubble_
Ruben
Vareta
14 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Canais HD Desapareceram
Tenho o pacote Meo base + Mix e desde ontem deisaram de aparecer os 3 canais em HD que tinha.
National Geografic HD
Eurosport HD
Luxe.TV HD
Alguem sabe o que possa ter sido ? Vou ter de ligar de novo para o SAC e passar-lhes mais uns atestados de estupidez ?
National Geografic HD
Eurosport HD
Luxe.TV HD
Alguem sabe o que possa ter sido ? Vou ter de ligar de novo para o SAC e passar-lhes mais uns atestados de estupidez ?
Vareta- Mensagens : 19
Re: Canais HD Desapareceram
deves ter 8Mb e retiraram o HD pois com 8Mb n e permitido ter hd
Ruben- Mensagens : 50
Ruben escreveu:deves ter 8Mb e retiraram o HD pois com 8Mb n e permitido ter hd
tenho 12 megas, mas com 509 de up
Liga pra lá e reclama, muito! Aconteceu o mesmo aqui em casa e só depois de muita reclamação eles voltaram atrás.Vareta escreveu:tenho 12 megas, mas com 509 de up
Como, alías, é normal na MEO. Acho que fazem de propósito só para dar dor de cabeça aos pobres atendentes do SAC!
Hubble_- Mensagens : 94
por Ruben «deves ter 8Mb e retiraram o HD pois com 8Mb n e permitido ter hd»
o que não é permitido é porque é proibido. e agora pergunto, porque é proibido ter canais HD com 8Mb?
O que eu acho é que a PT tão depressa chegou aos 300 mil assinantes como de repente se vê sem "nenhum".
o que não é permitido é porque é proibido. e agora pergunto, porque é proibido ter canais HD com 8Mb?
O que eu acho é que a PT tão depressa chegou aos 300 mil assinantes como de repente se vê sem "nenhum".
sobrinhopt1- Mensagens : 29
Não é proibido, a expressão correcta é: não é possível, é que a Largura de Banda para teres canais HD é superior a 8Mb, por isso é que tos tiram, senão alguém mudava para o NGHD e ficavas sem net
taranis- Mensagens : 124
com 8m de sincronismo não se consegue garantir qualidade do serviço tv com HD+SD. Só SD.
Porém, existem muitos acessos a 8M que poderiam estar a 12M, convém ser analisado por técnicos para ver se é possivel aumentar debito e dessa forma, passa a poder visualizar HD.
Porém, existem muitos acessos a 8M que poderiam estar a 12M, convém ser analisado por técnicos para ver se é possivel aumentar debito e dessa forma, passa a poder visualizar HD.
mBiT- Mensagens : 1011
Tenho 8Mb mas o técnico disse que a minha linha podia ir aos 12Mb. Meteram-me 8 Mb para haver estabilidade. Além disso, vi muitas vezzes os canais HD com a Net a funcionar.
1 - Mas afinal os canais HD ainda estão abertosm ou não?
2 - Os canais HD ainda são à "borla" ou cortaram porque passaram para o Meo total?
1 - Mas afinal os canais HD ainda estão abertosm ou não?
2 - Os canais HD ainda são à "borla" ou cortaram porque passaram para o Meo total?
JATG- Mensagens : 56
É tudo treta. É tudo mentira.repito é mentira
Com 8Mb consegues ver canais em HD.
é o cliente que tem de decidir se os vê ou não. o que eu acho é que as linhas da pt devem estar a rebentar pelas costuras.
Com 8Mb consegues ver canais em HD.
é o cliente que tem de decidir se os vê ou não. o que eu acho é que as linhas da pt devem estar a rebentar pelas costuras.
sobrinhopt1 informa t antes de falar.
Com 8Mb podes ter HD, tens é a imagem parada, é isso que keres?se é, força, pede HD.
E com 8Mb nao te dao Hd, e norma da empresa, e mesmo que alguem te dê, acabam por t retirar novamente mais tarde.
Com 8Mb podes ter HD, tens é a imagem parada, é isso que keres?se é, força, pede HD.
E com 8Mb nao te dao Hd, e norma da empresa, e mesmo que alguem te dê, acabam por t retirar novamente mais tarde.
Apenas quero frisar que os canais HD continuam abertos!
Não sei quem te vendeu essa, mas eu tenho o router sincronizado a 8Mb e vejo os canais HD perfeitamente sem paragens (agora estou a ver os lagartos com a académica).
Não podemos acreditar em tudo o que eles dizem, pois alguns dos que andam a montar o MEO pouco mais sabem do um comum curioso...
Ruben escreveu:sobrinhopt1 informa t antes de falar.
Não sei quem te vendeu essa, mas eu tenho o router sincronizado a 8Mb e vejo os canais HD perfeitamente sem paragens (agora estou a ver os lagartos com a académica).
Não podemos acreditar em tudo o que eles dizem, pois alguns dos que andam a montar o MEO pouco mais sabem do um comum curioso...
JATG- Mensagens : 56
tou t a dizer, entao puxa la bem pelo sistema com o Hd ligado e depois diz me qq coisa.
Depois de uma conversa acesa com o SAC já tenho 12 megas (tinha e já tenho os canais HD de novo.
Impecavel e sem falhas. Agoram expliquem-me como é que a linha não suportava e agora já suporta
Impecavel e sem falhas. Agoram expliquem-me como é que a linha não suportava e agora já suporta
Ruben Ontem à 18:22 «sobrinhopt1 informa t antes de falar.»
Sinceramente, acho lamentavel que alguem possa por em causa aquilo que os outros dizem.
Quando digo que com 8Mb podes ter canais HD, é porque é verdade e não foi ninguem qiue me disse. eu ptopio já tive acesso a canais Hd com 8MB e não tinha mais paragens que com os canais SD. Isto é verdade. O que aconteceu, e podem verificar na vossa box, é que eles retiraram o stream de video em HD deixando apenas activos 2 em SD.
Por isso agradecia que não desminta aquilo que não sabe.
Sinceramente, acho lamentavel que alguem possa por em causa aquilo que os outros dizem.
Quando digo que com 8Mb podes ter canais HD, é porque é verdade e não foi ninguem qiue me disse. eu ptopio já tive acesso a canais Hd com 8MB e não tinha mais paragens que com os canais SD. Isto é verdade. O que aconteceu, e podem verificar na vossa box, é que eles retiraram o stream de video em HD deixando apenas activos 2 em SD.
sobrinhopt1 escreveu:Ruben Ontem à 18:22 «sobrinhopt1 informa t antes de falar.»
poder podes... mas não é aconselhável... até porque ter hd com 8 megas implica não poder usar outra box ao mesmo tempo e net em simultâneo... e por esses motivos com 8 megas em situações normais não há hd.
se alguém o tem é por um erro e mais dia menos dia é corrigido
nipnip- Mensagens : 272
Vamos ver se a gente se entende. As pessoas que consultam este forum, fazem-no para procurar esclarecimentos. Muitas delas fazem-no porque têm um serviço instalado que não corresponde ao desejado e por isso é que foi aberto este tópico.
Agora imagina:
-eu até quero ver uma transmissão desportiva em HD através do eurosport.
-tenho instalados 8Mb na minha linha.
-tenho o pacote meomix e pago por ele.
-é possivel com esta largura de banda visualizar o evento, provado por mim e concerteza confirmado por muitos.
-porque é que há-de ser a PT a dizer « é melhor não verem porque podem ficar com a internet lenta»
-A PT está preocupada com isso? não acho, mais, fico indignado com as afirmações das pessoas que aqui tomam a posição da PT. só podem ser seus assalariados.
-depois há a acrescentar que por norma os serviços tendem a melhorar e neste caso pioram? imaginem que antes tinham acesso a adsl e agora com a evolução a internet era de 56K. Ninguem aceitava, digo eu!!!
em resumo:
-é possivel visualizar os canais HD
-não tem mais paregens que os canais Sd
-por isso, compete ao cliente decidir se os quer ver ou não, porque até paga por eles no pacote meomix.
-se alguem for capaz de desmentir isro que tente convencer as pessoas do forum, mas aviso que tem que ter pelo menos um mestrado em telecomunicações
Agora imagina:
-é possivel com esta largura de banda visualizar o evento, provado por mim e concerteza confirmado por muitos.
-porque é que há-de ser a PT a dizer « é melhor não verem porque podem ficar com a internet lenta»
-A PT está preocupada com isso? não acho, mais, fico indignado com as afirmações das pessoas que aqui tomam a posição da PT. só podem ser seus assalariados.
-depois há a acrescentar que por norma os serviços tendem a melhorar e neste caso pioram? imaginem que antes tinham acesso a adsl e agora com a evolução a internet era de 56K. Ninguem aceitava, digo eu!!!
em resumo:
-por isso, compete ao cliente decidir se os quer ver ou não, porque até paga por eles no pacote meomix.
-se alguem for capaz de desmentir isro que tente convencer as pessoas do forum, mas aviso que tem que ter pelo menos um mestrado em telecomunicações
sobrinhopt1 escreveu:Vamos ver se a gente se entende. As pessoas que consultam este forum, fazem-no para procurar esclarecimentos. Muitas delas fazem-no porque têm um serviço instalado que não corresponde ao desejado e por isso é que foi aberto este tópico.
Agora imagina:
em resumo:
não compete... ao cliente é dito que os canais hd dependem de viabilidade técnica. e isso quem afere é a PT. se era possível disponibilizar hd? sim era. e depois quando os clientes comessassem a reclamar que não conseguiam ver um canal e gravar outro? ou que não conseguiam navegar na net quando viam HD?
O hd é disponibilizado mediante vaibilidade técnica de acordo com os parâmetros definidos internamente (que incluem um mínimo de 2 megas sempre disponível para net)
logo quem não gosta pode sempre mudar de operador
lamento caro nipnip, mas parece-me ser um dos assalariados da PT.
se nã vejamos«O hd é disponibilizado mediante vaibilidade técnica de acordo com os parâmetros definidos internamente (que incluem um mínimo de 2 megas sempre disponível para net)
a dvr não é full hd no sentido dos 1080p, vai apenas até aos 1080i tal como a Zapper... é um slogan comercial apenas.
vão esquecendo emissões em 1080p durante os próximos anos»
cuidado com estes conselhos
se nã vejamos«O hd é disponibilizado mediante vaibilidade técnica de acordo com os parâmetros definidos internamente (que incluem um mínimo de 2 megas sempre disponível para net)
a dvr não é full hd no sentido dos 1080p, vai apenas até aos 1080i tal como a Zapper... é um slogan comercial apenas.
sobrinhopt1 escreveu:lamento caro nipnip, mas parece-me ser um dos assalariados da PT.
o que é que tem os conselhos? não disse nenhuma mentira... e não não sou assalariado da PT e provavelmente nunca serei tendo em conta a minha formação. sou apenas interessado nestas matérias
sobrinhopt1 leva a taça. n vale a pena explicar mais nada.
Uma coisa te garanto, nao sao as tuas ideias que vao mudar as regras de uma empresa ou seja do que for.
se esta assim estipulado, e assim q se faz, e ponto final.
Uma coisa te garanto, nao sao as tuas ideias que vao mudar as regras de uma empresa ou seja do que for.
se esta assim estipulado, e assim q se faz, e ponto final.
Se calhar é melhor verem esta figura...
agora, vamos comentar.
agora, vamos comentar.
taranis- Mensagens : 124
os valores aí apresentados estão longe de ser usados no meo para hd... o meo usa bastante menos que esses 10 megas apresentados na imagem...
Canais HD
Isso de retirarem os canais deve ter a ver com a alteração da grelha pois o MIX vai acabar.
qto aos megas e aos HDs.
nas minhas instalações e com 12 megas já deixei 3 streams a funcar !
agora se ligarem uma box com cabo HDMI à TV , vão 8 megas de consumo garantido !
qto aos megas e aos HDs.
agora se ligarem uma box com cabo HDMI à TV , vão 8 megas de consumo garantido !
RA_BIT- Mensagens : 16
RA_BIT escreveu:Isso de retirarem os canais deve ter a ver com a alteração da grelha pois o MIX vai acabar.
qto aos megas e aos HDs.
não vao... andará pelos 5/6 megas um canal hd... logo não vão 8 megas de consumo
Só para avisar que:
Tenho o Luxe Tv HD e não tenho o Eurosport HD. Ora....Não é por não haver largura de banda e etceteras... O Eurosport HD e o NG HD , apenas estão disponiveis no Meo Total. Ai a gaitada para isto
Tenho o Luxe Tv HD e não tenho o Eurosport HD. Ora....Não é por não haver largura de banda e etceteras... O Eurosport HD e o NG HD , apenas estão disponiveis no Meo Total. Ai a gaitada para isto
Pein- Mensagens : 2
Página 1 de 2 • 1, 2