Novos preços meo
+20
_ZeDdY_
topogigio
Karyna
jasmim
meo123
RA_BIT
olecram
GreenHead
Ricardo Torres
taranis
evo21
Mega
JATG
lithos
joemdifo
megazo
Moura
gpaulino
PVZ
flatron
24 participantes
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Novos preços meo
O serviço meo Tv+Net16+Voz a partir de 1/03/2009 passa a custar 50,90€(inclui desconto de 4,9/12 meses).
A 1ª MeoBox passa a custar 5,00€ e cada Box adicional 3,50€.
Actualização de grelha de canais a quanto obrigas....
Cumprimentos,
Flatron
A 1ª MeoBox passa a custar 5,00€ e cada Box adicional 3,50€.
Actualização de grelha de canais a quanto obrigas....
Cumprimentos,
Flatron
flatron- Mensagens : 13
Data de inscrição : 24/11/2008
Re: Novos preços meo
flatron escreveu:O serviço meo Tv+Net16+Voz a partir de 1/03/2009 passa a custar 50,90€(inclui desconto de 4,9/12 meses).
A 1ª MeoBox passa a custar 5,00€ e cada Box adicional 3,50€.
Actualização de grelha de canais a quanto obrigas....
Cumprimentos,
Flatron
Boas
Foi através da newsletter que soubeste desta alteração? Recebi a newsletter de Janeiro, e não referia mudança de preço...
Seja como for, preferia que tirassem os novos canais (inúteis) e que o preço se mantivesse...
Cumps
PVZ- Mensagens : 156
Data de inscrição : 04/07/2008
Re: Novos preços meo
foi atraves da factura do MEO!
gpaulino- Mensagens : 55
Data de inscrição : 29/08/2008
Idade : 47
Localização : Odivelas
Re: Novos preços meo
Não tinha reparado mas vem memso na factura!!!!!!!
É do tipo, paga e não "bufa". Estamos feitos com este gajos!
É do tipo, paga e não "bufa". Estamos feitos com este gajos!
Moura- Mensagens : 38
Data de inscrição : 18/06/2008
Re: Novos preços meo
Devem estar a brincar. Já se paga pouco!!!
megazo- Mensagens : 90
Data de inscrição : 14/11/2008
Re: Novos preços meo
boas,
todos estes operadores e fornecedores teem por norma aumentar a cada ano que passa o valor dos seus serviços.
Evidente q n estão á espera q ficassem com o mesmo valor todos os anos...
tlv n concorde no valor da box,mas tal como já se disse pagas e n bufas...
Eu que passei de um "simples"valor de 23,30 para 49,96 sp é mais puxado,ainda pagar mais nem que sejam"apenas"84 ctmos...
Nem falemos em crise ou algo parecido,é norma comum o fazerem e pronto...
Pode-se questionar se o q pagamos é justo para o serviço prestado e se for assim podemos por na balança o serviço tecnico e aí devia-se pagar era - 0,000 ,para a maioria dos clientes Meo.tem de se pagar o justo para obter o justo,e n é assim que acontece.
Quem tem zon vai de certo acontecer o mesmo,pois todos os anos o fazem...
Somos o país que somos,temos os serviços que temos,o Portuga sofre...lol...
xuss
jf
todos estes operadores e fornecedores teem por norma aumentar a cada ano que passa o valor dos seus serviços.
Evidente q n estão á espera q ficassem com o mesmo valor todos os anos...
tlv n concorde no valor da box,mas tal como já se disse pagas e n bufas...
Eu que passei de um "simples"valor de 23,30 para 49,96 sp é mais puxado,ainda pagar mais nem que sejam"apenas"84 ctmos...
Nem falemos em crise ou algo parecido,é norma comum o fazerem e pronto...
Pode-se questionar se o q pagamos é justo para o serviço prestado e se for assim podemos por na balança o serviço tecnico e aí devia-se pagar era - 0,000 ,para a maioria dos clientes Meo.tem de se pagar o justo para obter o justo,e n é assim que acontece.
Quem tem zon vai de certo acontecer o mesmo,pois todos os anos o fazem...
Somos o país que somos,temos os serviços que temos,o Portuga sofre...lol...
xuss
jf
Re: Novos preços meo
caro Moura e caro joemdifo,
vamos começar por partes, quanto ao "paga e não bufa" depende daqueles que assim se sentirem e que se submetem à PTCom como se de vassalos se estivesse aqui a falar, e não é exactamente assim
sugiro que leiam o post que coloquei num tópico algures neste fórum: é logo o primeiro
portanto, só se submete quem quiser devo eu acrescentar
quanto ao facto de todos os anos os operadores aumentarem os preços, pois é meu caro joemdifo isso de facto é verdade, mas uma coisa é alterar os preços que entram em vigor para novos clientes, outra coisa é alterar os preços para todos os clientes. Portugal, segundo muitos, parece uma República das Bananas, mas não é! e as coisas não são feitas ao acaso, se um cliente faz um contrato com determinadas condições específicas elas nunca poderão ser alteradas unilateralmente e sem consentimento de ambas as partes, quer o cliente quer o operador, e quando digo nunca é mesmo NUNCA! existem operadores que não têm a intenção de querer que os seus clientes comam todos a mesma fruta, mesmo que mude a árvore se é que me faço entender, esses são os chamados operadores que têm respeito pelos clientes. depois há outros operadores que optam por modelar todos os clientes e que vai na volta decidem alterar as condições específicas celebradas no contrato. atenção que isso não é ilegal, mas devo acrescentar que não é propriamente ético. mas creio que nem todos os clientes estejam alerta para o facto de em determinado momento os preços serem alterados. aos que estão atentos e que não desejem manter o contrato façam uso das condições que assinaram no contrato
um abraço,
vamos começar por partes, quanto ao "paga e não bufa" depende daqueles que assim se sentirem e que se submetem à PTCom como se de vassalos se estivesse aqui a falar, e não é exactamente assim
sugiro que leiam o post que coloquei num tópico algures neste fórum: é logo o primeiro
portanto, só se submete quem quiser devo eu acrescentar
quanto ao facto de todos os anos os operadores aumentarem os preços, pois é meu caro joemdifo isso de facto é verdade, mas uma coisa é alterar os preços que entram em vigor para novos clientes, outra coisa é alterar os preços para todos os clientes. Portugal, segundo muitos, parece uma República das Bananas, mas não é! e as coisas não são feitas ao acaso, se um cliente faz um contrato com determinadas condições específicas elas nunca poderão ser alteradas unilateralmente e sem consentimento de ambas as partes, quer o cliente quer o operador, e quando digo nunca é mesmo NUNCA! existem operadores que não têm a intenção de querer que os seus clientes comam todos a mesma fruta, mesmo que mude a árvore se é que me faço entender, esses são os chamados operadores que têm respeito pelos clientes. depois há outros operadores que optam por modelar todos os clientes e que vai na volta decidem alterar as condições específicas celebradas no contrato. atenção que isso não é ilegal, mas devo acrescentar que não é propriamente ético. mas creio que nem todos os clientes estejam alerta para o facto de em determinado momento os preços serem alterados. aos que estão atentos e que não desejem manter o contrato façam uso das condições que assinaram no contrato
um abraço,
lithos- Mensagens : 279
Data de inscrição : 27/08/2008
Re: Novos preços meo
Infelizmente ainda há zonas em que se queremos este tipo de serviço temos que ir bater à porta da PT pois é a única que o presta….
Moura- Mensagens : 38
Data de inscrição : 18/06/2008
Re: Novos preços meo
caro Moura,
tens toda a razão amigo Moura, de facto não foi a forma mais correcta de transmitir a mensagem, esqueci-me dos monopólios da PTCom, e aí o caso pia mais fino
quando não há opção de escolha é mais complicado agir, porque eventualmente não há nenhum outro operador que ofereça melhores condições
peço desculpa mais uma vez pelo lapso
um abraço,
tens toda a razão amigo Moura, de facto não foi a forma mais correcta de transmitir a mensagem, esqueci-me dos monopólios da PTCom, e aí o caso pia mais fino
quando não há opção de escolha é mais complicado agir, porque eventualmente não há nenhum outro operador que ofereça melhores condições
peço desculpa mais uma vez pelo lapso
um abraço,
lithos- Mensagens : 279
Data de inscrição : 27/08/2008
Re: Novos preços meo
Estes novos preços são só para quem aderir agora ou são também para os que já são clientes?
É que se os novos preços abrangerem os antigos clientes (como eu) levam logo com uma rescisão por justa causa...
Os operadores de TV são como as seguradoras dos carros... deve sempre ir mudando para obter melhores preços!
Espero que este preços sejam para novos clientes!
É que se os novos preços abrangerem os antigos clientes (como eu) levam logo com uma rescisão por justa causa...
Os operadores de TV são como as seguradoras dos carros... deve sempre ir mudando para obter melhores preços!
Espero que este preços sejam para novos clientes!
JATG- Mensagens : 56
Data de inscrição : 19/08/2008
Re: Novos preços meo
caro JATG,
não creio que seja essa a politica da PTCom, e aliás pude já confirmar isso no SAC onde perguntei se houvesse alteração de preços se seria feita apenas para novos clientes ou para todos, e de lá foi-me dito que a haver alteração de preços seria para todos os clientes. e aliás isso é visivel em tudo o resto, quando houve a passagem dos 10 canais opcionais para os packs temáticos a alteração não foi apenas para os novos clientes e sim para todos os clientes
um abraço,
não creio que seja essa a politica da PTCom, e aliás pude já confirmar isso no SAC onde perguntei se houvesse alteração de preços se seria feita apenas para novos clientes ou para todos, e de lá foi-me dito que a haver alteração de preços seria para todos os clientes. e aliás isso é visivel em tudo o resto, quando houve a passagem dos 10 canais opcionais para os packs temáticos a alteração não foi apenas para os novos clientes e sim para todos os clientes
um abraço,
lithos- Mensagens : 279
Data de inscrição : 27/08/2008
Re: Novos preços meo
lithos escreveu:caro JATG,
não creio que seja essa a politica da PTCom, e aliás pude já confirmar isso no SAC onde perguntei se houvesse alteração de preços se seria feita apenas para novos clientes ou para todos, e de lá foi-me dito que a haver alteração de preços seria para todos os clientes. e aliás isso é visivel em tudo o resto, quando houve a passagem dos 10 canais opcionais para os packs temáticos a alteração não foi apenas para os novos clientes e sim para todos os clientes
um abraço,
SE já o fazem assim há tantos anos,para que agora discutir estes aumentos...
vamos pegar por onde?como consegimos vencer-los?
sei que é um discurso derrotista mas,digam-me alternativas para combater estes aumentos !
e atençao tal como disse anteriormente n é só a PT q o faz desta maneira,mtos outros prestadores de serviços o fazem...
xuss
jf
Re: Novos preços meo
Em Abril vou pagar 63,5€... Está a ficar caro isto... E já retirei o meo total, apesar de o ter por 4,90€...
Mega- Mensagens : 86
Data de inscrição : 11/09/2008
Re: Novos preços meo
Boa noite
lithos, tudo na maior, estamos aqui para dar a nossa opinião e mais nada. Um abraço.
Creio que em Março vou passar para o TV+Net6+Voz. Fica por 45,9 + 5 da box. Eu não uso o telefone durante o dia nem tenho necessidade de tanta velocidade. Quanto à net o maximo que aparece no speedtet é 7000 Kb/s. Por isso se passar para 6 não perco muito.
De todas as formas a "poupança" sempre serão 5€ (passaria a pagar 50,9 + 5 da box). Melho dizendo fico a pagar o mesmo que pago agora....
Um abraço
JBM
lithos, tudo na maior, estamos aqui para dar a nossa opinião e mais nada. Um abraço.
Creio que em Março vou passar para o TV+Net6+Voz. Fica por 45,9 + 5 da box. Eu não uso o telefone durante o dia nem tenho necessidade de tanta velocidade. Quanto à net o maximo que aparece no speedtet é 7000 Kb/s. Por isso se passar para 6 não perco muito.
De todas as formas a "poupança" sempre serão 5€ (passaria a pagar 50,9 + 5 da box). Melho dizendo fico a pagar o mesmo que pago agora....
Um abraço
JBM
Moura- Mensagens : 38
Data de inscrição : 18/06/2008
Re: Novos preços meo
Moura escreveu:Boa noite
lithos, tudo na maior, estamos aqui para dar a nossa opinião e mais nada. Um abraço.
Creio que em Março vou passar para o TV+Net6+Voz. Fica por 45,9 + 5 da box. Eu não uso o telefone durante o dia nem tenho necessidade de tanta velocidade. Quanto à net o maximo que aparece no speedtet é 7000 Kb/s. Por isso se passar para 6 não perco muito.
De todas as formas a "poupança" sempre serão 5€ (passaria a pagar 50,9 + 5 da box). Melho dizendo fico a pagar o mesmo que pago agora....
Um abraço
JBM
Se queres poupar 5€, simplesmente usa VoIP. Assim ficas com a mesma velocidade e um melhor tarifario de telefone (seja da SAPO ou de outra operadora VoIP). Isto claro se tiveres disposto a dizer a toda a gente que tens nº novo e meter outra vez todos os contactos no telefone.
O aumento da mensalidade nao me assusta nada (apenas uns centimos a mais), mas a mensalidade das boxes aumentou demasiado
evo21- Mensagens : 14
Data de inscrição : 26/11/2008
Re: Novos preços meo
A segunda box aumenta 70%
será que vão por disco
será que vão por disco
taranis- Mensagens : 124
Data de inscrição : 14/09/2008
Re: Novos preços meo
Se puserem disco, justifica a subida do preço das boxes adicionais, mas nao da box principal.
Isto deve ser da crise, ou para cobrir os investimentos da fibra optica..
Isto deve ser da crise, ou para cobrir os investimentos da fibra optica..
evo21- Mensagens : 14
Data de inscrição : 26/11/2008
Consultor Comercial PT
Tal como foi dito todos os operadores aumentaram os preços dos serviços, acontece ate com os operadores com serviços mais reduzidos e baratos , o caso da tvtel que tem uma parceria agora com a zon o que significa que a tvtel dentro de pouco tempo aumentara os precos ao nivel da zon.
A informaçao crucial neste post e que grande parte dos clientes nao sabem que todo e qualquer serviço nesta area pode ser cessado apos 3 meses ou seja os contratos assinados autenticados e aprovadodos apesar de serem supostamene de 1 ano , 18 meses ou 24 meses nao existem isto porque a lei nao o permite , para comprovarem isto podem procurar no diario da replublica, esta ligado a lei da concorrencia. Sendo assim o mesmo pudera funcionar com as operadoras que apos os 3 meses puderam aumentar os preços nao posso garantir isso mas como o contrato esta assinado pudera talvez em tribunal valer algo.
A informaçao crucial neste post e que grande parte dos clientes nao sabem que todo e qualquer serviço nesta area pode ser cessado apos 3 meses ou seja os contratos assinados autenticados e aprovadodos apesar de serem supostamene de 1 ano , 18 meses ou 24 meses nao existem isto porque a lei nao o permite , para comprovarem isto podem procurar no diario da replublica, esta ligado a lei da concorrencia. Sendo assim o mesmo pudera funcionar com as operadoras que apos os 3 meses puderam aumentar os preços nao posso garantir isso mas como o contrato esta assinado pudera talvez em tribunal valer algo.
Ricardo Torres- Mensagens : 5
Data de inscrição : 27/01/2009
Re: Novos preços meo
Resumindo, os aumentos serão:
Mensalidade - 1,36€
1ª Box - 0,04€
2ª box - 1,02€
Pagaremos mais 2.40€ por mês.
Isto são quase 500 paus na moeda antiga!
É uma roubalheira e parece-me motivo suficiente para rescindir o contrato!
Mensalidade - 1,36€
1ª Box - 0,04€
2ª box - 1,02€
Pagaremos mais 2.40€ por mês.
Isto são quase 500 paus na moeda antiga!
É uma roubalheira e parece-me motivo suficiente para rescindir o contrato!
JATG- Mensagens : 56
Data de inscrição : 19/08/2008
Re: Novos preços meo
Boas,
No meu caso e do pessoal que tem tv+16 1ºbox,o aumento será de 1,04€...
queriam gambias n ...
xuss
jf
No meu caso e do pessoal que tem tv+16 1ºbox,o aumento será de 1,04€...
queriam gambias n ...
xuss
jf
Última edição por joemdifo em Qui 29 Jan 2009, 02:05, editado 1 vez(es)
Re: Novos preços meo
Para quem não concordar com os novos preços, que vai ser o meu caso (tendo em conta que ainda não fui notificado), aqui vai uma alínea importante dos contratos PT:
CONDIÇÕES GERAIS DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE COMUNICAÇÕES ELECTRÓNICAS
DA PT COMUNICAÇÕES, S.A.
[...]
19. ALTERAÇÃO DAS CONDIÇÕES CONTRATUAIS E CESSAÇÃO DA OFERTA
19.1. A PT poderá alterar as presentes Condições Gerais bem como as Condições Específicas aplicáveis a cada serviço.
19.2. No caso previsto no número anterior desta Condição o CLIENTE será notificado, por escrito, pelos meios indicados na Condição 15.1, com a antecedência mínima de 1 (um) mês, sobre a data de entrada em vigor das novas condições contratuais, salvo disposição em contrário nas Condições Específicas. Caso delas discorde, o CLIENTE dispõe de um prazo de 15 (quinze) dias, para, por escrito, rescindir a relação contratual em causa, sem qualquer penalidade associada. A referida rescisão produzirá efeitos à data da entrada em vigor das alterações contratuais.
19.3. Em caso de cessação da oferta de qualquer serviço, a PT compromete-se a notificar o CLIENTE, por escrito, com uma antecedência mínima de 15 (quinze) dias sobre a data da sua verificação.
[...]
Espero que seja útil.
CONDIÇÕES GERAIS DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE COMUNICAÇÕES ELECTRÓNICAS
DA PT COMUNICAÇÕES, S.A.
[...]
19. ALTERAÇÃO DAS CONDIÇÕES CONTRATUAIS E CESSAÇÃO DA OFERTA
19.1. A PT poderá alterar as presentes Condições Gerais bem como as Condições Específicas aplicáveis a cada serviço.
19.2. No caso previsto no número anterior desta Condição o CLIENTE será notificado, por escrito, pelos meios indicados na Condição 15.1, com a antecedência mínima de 1 (um) mês, sobre a data de entrada em vigor das novas condições contratuais, salvo disposição em contrário nas Condições Específicas. Caso delas discorde, o CLIENTE dispõe de um prazo de 15 (quinze) dias, para, por escrito, rescindir a relação contratual em causa, sem qualquer penalidade associada. A referida rescisão produzirá efeitos à data da entrada em vigor das alterações contratuais.
19.3. Em caso de cessação da oferta de qualquer serviço, a PT compromete-se a notificar o CLIENTE, por escrito, com uma antecedência mínima de 15 (quinze) dias sobre a data da sua verificação.
[...]
Espero que seja útil.
GreenHead- Mensagens : 200
Data de inscrição : 25/01/2009
Idade : 39
Localização : Leiria
Re: Novos preços meo
verifique nas facturas (em nota de rodapé)se lá não está escrito o valor do aumento das mensalidades.
é que se estiver eles podem alegar que o avisaram.
é que se estiver eles podem alegar que o avisaram.
olecram- Mensagens : 79
Data de inscrição : 09/07/2008
Re: Novos preços meo
olecram escreveu:verifique nas facturas (em nota de rodapé)se lá não está escrito o valor do aumento das mensalidades.
é que se estiver eles podem alegar que o avisaram.
Não sei se é a resposta ao meu post mas aqui vai a minha resposta ao teu lol
Mesmo que eles avisem em nota de rodapé isso significa uma alteração das condições do contrato pelo que o que escrevi se mantém válido.
O que é certo é que eles têm a obrigação de avisar com 1 mês de antecedência...e o correcto seria por correio registado isso porque na minha zona as facturas da PT demoram sempre umas 2 semanas a chegar
GreenHead- Mensagens : 200
Data de inscrição : 25/01/2009
Idade : 39
Localização : Leiria
Re: Novos preços meo
GreenHead escreveu:olecram escreveu:verifique nas facturas (em nota de rodapé)se lá não está escrito o valor do aumento das mensalidades.
é que se estiver eles podem alegar que o avisaram.
Não sei se é a resposta ao meu post mas aqui vai a minha resposta ao teu lol
Mesmo que eles avisem em nota de rodapé isso significa uma alteração das condições do contrato pelo que o que escrevi se mantém válido.
O que é certo é que eles têm a obrigação de avisar com 1 mês de antecedência...e o correcto seria por correio registado isso porque na minha zona as facturas da PT demoram sempre umas 2 semanas a chegar
No meu caso veio a a factura do mês de janeiro e em rodapé vinha esse aviso,para o mês de março mas novas tarifas...
3 meses de antecedencia n é nada mau...
xuss
jf
Re: Novos preços meo
Parece que só alguns é que vão ser aumentados...
Recebi ontem a minha factura de Janeiro e fui ver e rever e não aparece nada a dizer que vou ser aumentado a partir de Março nem de outra altura qualquer. Será por ter factura electrónica e débito directo?
Recebi ontem a minha factura de Janeiro e fui ver e rever e não aparece nada a dizer que vou ser aumentado a partir de Março nem de outra altura qualquer. Será por ter factura electrónica e débito directo?
JATG- Mensagens : 56
Data de inscrição : 19/08/2008
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Página 1 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos