O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novos preços meo

+20
_ZeDdY_
topogigio
Karyna
jasmim
meo123
RA_BIT
olecram
GreenHead
Ricardo Torres
taranis
evo21
Mega
JATG
lithos
joemdifo
megazo
Moura
gpaulino
PVZ
flatron
24 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Novos preços meo - Página 4 Empty Re: Novos preços meo

Mensagem  megazo Qui 19 Fev 2009, 00:06

lithos, não querendo ofender ninguém, principalmente aqueles que tiveram ou têm problemas e a PTCOM demora na sua resolução, estou convencido que estas resoluções dependem muito da postura do cliente. Se o cliente for do tipo - deixa ver se isto vai ao sítio - ou se liga para o serv. técnico e come qualquer conversa fiada que eles muitas vezes tentam impingir, então está muito mal.

Não falo só da PTCOM. Já tive situações na TMN, na CaboVisão e em outras coisas, como é normal pois nenhum serviço funciona a 100% uma vida inteira. Mas se eu, como cliente, tiver razão, parto a louça toda. Se o operador não me disser que a empresa vai resolver o problema, mando logo passar ao supervisor. Se o supervisor não ajudar, quero logo que passem ao chefe daquele departamento. Vou nem que seja ao Sócrates (lol) e se tiver de ameaçar com a DECO ou com tribunais (também já aconteceu), acredita que o faço.

Se somos clientes na hora de pagar (e a conta é mais certa que o relógio cá de casa) então somos os mesmos clientes na hora de ter os serviços, tal e qual como nós prometem na hora de assinar contrato.

megazo

Mensagens : 90
Data de inscrição : 14/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novos preços meo - Página 4 Empty Re: Novos preços meo

Mensagem  lithos Qui 19 Fev 2009, 00:23

sem dúvida, amigo megazo

e concordo quando falas na posição dos clientes. se todos fossem como tu, conserteza que este tipo de situações não aconteceriam, mas nem todos são. mas e os que não são? quem zela pelos seus interesses? supostamente a Anacom, a Deco-Proteste, certo? também tem a ver com a capacidade de mobilização de cada cliente, tu por exemplo tens uma grande capacidade de mobilização, já reparei nisso, mas há quem não tenha.

eu agora pergunto: e é justo o cliente comer uma conversa fiada do tipo "a sua linha não suporta mais"? deixemos os restantes operadores porque todos sabemos que na concorrência também há casos idênticos (ou piores). mas é então justo a PTCom ter esta postura para com os seus clientes? eu creio que mais grave do que alterar os preços, é não respeitar o cliente! fazer dele uma cobaia para que o Grupo PT possa fazer mais uns investimentos em Moçambique!

é por isto que eu acredito que a partir de determinado momento os clientes passarão a contar mais com a fiabilidade do que com slogans tipo "a televisão do futuro" e que por acaso até é publicitada por um conjunto de quatro jovens que até têm alguma pinta e que até recebem uns bons dinheirinhos à conta da "televisão do futuro", mas isso é outra história eheh

um abraço,

lithos

Mensagens : 279
Data de inscrição : 27/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novos preços meo - Página 4 Empty Re: Novos preços meo

Mensagem  megazo Qui 19 Fev 2009, 20:46

Caro lithos, isso é o que todos fazem. Não vemos a EDP a explorar o povo, com um serviço medíocre, a obter lucros fabulosos e depois a darem-se ao luxo de fazer investimentos monstruosos por esse mundo fora? A GALP farta-se de ganhar € à nossa custa para depois investir noutros países, criando riqueza nesses países. Os bancos idem aspas. O problema é ninguém zelar pelos consumidores como deveria de ser.

O MEO decidiu aumentar os preços. Nós comemos e calamos. As operadoras móveis vão aumentar muito em breve. Pagamos e não bufamos. A Sport TV vai escalando para preços completamente ridículos. Nós continuamos a pagar e a calar. Se estivermos descontentes, cancelamos esses serviços e regressamos ao "antigamente". Neste país as empresas habituaram-se a fazer o que muito bem entendem... e depois temos autoridades como a AdC, ANACOM, entre outras, que se limitam a cumprir calendário quando a sua função primária deveria ser zelar pelo bom funcionamento de um mercado justo e equilibrado.

Assim vai o país.

megazo

Mensagens : 90
Data de inscrição : 14/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novos preços meo - Página 4 Empty Re: Novos preços meo

Mensagem  lithos Qui 19 Fev 2009, 21:15

esses casos ganham boa resolução enquanto houver boa concorrência em Portugal. estamos descontentes, temos bom remédio mudamos para um operador em que esse tipo de situações não aconteça. o caso da EDP já é mais complicado, pois não há concorrência no ramo.

já todos sabemos que quando a PTCom mudou os preços estava a alterar as condições contratuais. portanto, e isso já foi confirmado pela Deco, o cliente podia rescindir com justa-causa sem penalizações.

um abraço,

lithos

Mensagens : 279
Data de inscrição : 27/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novos preços meo - Página 4 Empty Re: Novos preços meo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos