Novos preços meo
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Re: Novos preços meo
lithos, não querendo ofender ninguém, principalmente aqueles que tiveram ou têm problemas e a PTCOM demora na sua resolução, estou convencido que estas resoluções dependem muito da postura do cliente. Se o cliente for do tipo - deixa ver se isto vai ao sítio - ou se liga para o serv. técnico e come qualquer conversa fiada que eles muitas vezes tentam impingir, então está muito mal.
Não falo só da PTCOM. Já tive situações na TMN, na CaboVisão e em outras coisas, como é normal pois nenhum serviço funciona a 100% uma vida inteira. Mas se eu, como cliente, tiver razão, parto a louça toda. Se o operador não me disser que a empresa vai resolver o problema, mando logo passar ao supervisor. Se o supervisor não ajudar, quero logo que passem ao chefe daquele departamento. Vou nem que seja ao Sócrates (lol) e se tiver de ameaçar com a DECO ou com tribunais (também já aconteceu), acredita que o faço.
Se somos clientes na hora de pagar (e a conta é mais certa que o relógio cá de casa) então somos os mesmos clientes na hora de ter os serviços, tal e qual como nós prometem na hora de assinar contrato.
Não falo só da PTCOM. Já tive situações na TMN, na CaboVisão e em outras coisas, como é normal pois nenhum serviço funciona a 100% uma vida inteira. Mas se eu, como cliente, tiver razão, parto a louça toda. Se o operador não me disser que a empresa vai resolver o problema, mando logo passar ao supervisor. Se o supervisor não ajudar, quero logo que passem ao chefe daquele departamento. Vou nem que seja ao Sócrates (lol) e se tiver de ameaçar com a DECO ou com tribunais (também já aconteceu), acredita que o faço.
Se somos clientes na hora de pagar (e a conta é mais certa que o relógio cá de casa) então somos os mesmos clientes na hora de ter os serviços, tal e qual como nós prometem na hora de assinar contrato.
megazo- Mensagens : 90
Data de inscrição : 14/11/2008
Re: Novos preços meo
sem dúvida, amigo megazo
e concordo quando falas na posição dos clientes. se todos fossem como tu, conserteza que este tipo de situações não aconteceriam, mas nem todos são. mas e os que não são? quem zela pelos seus interesses? supostamente a Anacom, a Deco-Proteste, certo? também tem a ver com a capacidade de mobilização de cada cliente, tu por exemplo tens uma grande capacidade de mobilização, já reparei nisso, mas há quem não tenha.
eu agora pergunto: e é justo o cliente comer uma conversa fiada do tipo "a sua linha não suporta mais"? deixemos os restantes operadores porque todos sabemos que na concorrência também há casos idênticos (ou piores). mas é então justo a PTCom ter esta postura para com os seus clientes? eu creio que mais grave do que alterar os preços, é não respeitar o cliente! fazer dele uma cobaia para que o Grupo PT possa fazer mais uns investimentos em Moçambique!
é por isto que eu acredito que a partir de determinado momento os clientes passarão a contar mais com a fiabilidade do que com slogans tipo "a televisão do futuro" e que por acaso até é publicitada por um conjunto de quatro jovens que até têm alguma pinta e que até recebem uns bons dinheirinhos à conta da "televisão do futuro", mas isso é outra história eheh
um abraço,
e concordo quando falas na posição dos clientes. se todos fossem como tu, conserteza que este tipo de situações não aconteceriam, mas nem todos são. mas e os que não são? quem zela pelos seus interesses? supostamente a Anacom, a Deco-Proteste, certo? também tem a ver com a capacidade de mobilização de cada cliente, tu por exemplo tens uma grande capacidade de mobilização, já reparei nisso, mas há quem não tenha.
eu agora pergunto: e é justo o cliente comer uma conversa fiada do tipo "a sua linha não suporta mais"? deixemos os restantes operadores porque todos sabemos que na concorrência também há casos idênticos (ou piores). mas é então justo a PTCom ter esta postura para com os seus clientes? eu creio que mais grave do que alterar os preços, é não respeitar o cliente! fazer dele uma cobaia para que o Grupo PT possa fazer mais uns investimentos em Moçambique!
é por isto que eu acredito que a partir de determinado momento os clientes passarão a contar mais com a fiabilidade do que com slogans tipo "a televisão do futuro" e que por acaso até é publicitada por um conjunto de quatro jovens que até têm alguma pinta e que até recebem uns bons dinheirinhos à conta da "televisão do futuro", mas isso é outra história eheh
um abraço,
lithos- Mensagens : 279
Data de inscrição : 27/08/2008
Re: Novos preços meo
Caro lithos, isso é o que todos fazem. Não vemos a EDP a explorar o povo, com um serviço medíocre, a obter lucros fabulosos e depois a darem-se ao luxo de fazer investimentos monstruosos por esse mundo fora? A GALP farta-se de ganhar € à nossa custa para depois investir noutros países, criando riqueza nesses países. Os bancos idem aspas. O problema é ninguém zelar pelos consumidores como deveria de ser.
O MEO decidiu aumentar os preços. Nós comemos e calamos. As operadoras móveis vão aumentar muito em breve. Pagamos e não bufamos. A Sport TV vai escalando para preços completamente ridículos. Nós continuamos a pagar e a calar. Se estivermos descontentes, cancelamos esses serviços e regressamos ao "antigamente". Neste país as empresas habituaram-se a fazer o que muito bem entendem... e depois temos autoridades como a AdC, ANACOM, entre outras, que se limitam a cumprir calendário quando a sua função primária deveria ser zelar pelo bom funcionamento de um mercado justo e equilibrado.
Assim vai o país.
O MEO decidiu aumentar os preços. Nós comemos e calamos. As operadoras móveis vão aumentar muito em breve. Pagamos e não bufamos. A Sport TV vai escalando para preços completamente ridículos. Nós continuamos a pagar e a calar. Se estivermos descontentes, cancelamos esses serviços e regressamos ao "antigamente". Neste país as empresas habituaram-se a fazer o que muito bem entendem... e depois temos autoridades como a AdC, ANACOM, entre outras, que se limitam a cumprir calendário quando a sua função primária deveria ser zelar pelo bom funcionamento de um mercado justo e equilibrado.
Assim vai o país.
megazo- Mensagens : 90
Data de inscrição : 14/11/2008
Re: Novos preços meo
esses casos ganham boa resolução enquanto houver boa concorrência em Portugal. estamos descontentes, temos bom remédio mudamos para um operador em que esse tipo de situações não aconteça. o caso da EDP já é mais complicado, pois não há concorrência no ramo.
já todos sabemos que quando a PTCom mudou os preços estava a alterar as condições contratuais. portanto, e isso já foi confirmado pela Deco, o cliente podia rescindir com justa-causa sem penalizações.
um abraço,
já todos sabemos que quando a PTCom mudou os preços estava a alterar as condições contratuais. portanto, e isso já foi confirmado pela Deco, o cliente podia rescindir com justa-causa sem penalizações.
um abraço,
lithos- Mensagens : 279
Data de inscrição : 27/08/2008
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