Novos preços meo
+20
_ZeDdY_
topogigio
Karyna
jasmim
meo123
RA_BIT
olecram
GreenHead
Ricardo Torres
taranis
evo21
Mega
JATG
lithos
joemdifo
megazo
Moura
gpaulino
PVZ
flatron
24 participantes
Página 3 de 4
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Novos preços meo
não tem não, como te disse antes lê este sitehttp://abertoatedemadrugada.com/2008/10/zon-internet-ilimitada-mas-com-limites.htmle a net tem tráfego ilimitado.
o VoD da SIC e RTP permite-te ver programas que perdeste de forma gratuita ex: gato fedorento, contemporaneos, grande entrevista etc
como eu disse, é fazer as contas, pesar os prós e os contra e se achares que ficas melhor serdvid@ na Zon, força.
taranis- Mensagens : 124
Data de inscrição : 14/09/2008
Re: Novos preços meo
Todo o tráfego ilimitado está sujeito a termos de uso responsável, pelo que o tráfego ilimitado é "limitado".
Passo a dar um exemplo...se não me engano (e acho que está escrito no contrato) na vodafone o limite de uso responsável são 500Gb de download, sendo que eles avisam o cliente quando esse se está a aproximar desse valor.
Bom...500Gb dá para muita fruta (e até para muitas árvores de fruta ). Quando o pessoal que usa um serviço doméstico de acesso à Internet ultrapassar estes níveis tem que começar a preocupar-se com o número de downloads "off the record" que fez...e assujeitar-se a que os meninos e meninas da ASAE lhe venham bater à porta
My humble opinion
Passo a dar um exemplo...se não me engano (e acho que está escrito no contrato) na vodafone o limite de uso responsável são 500Gb de download, sendo que eles avisam o cliente quando esse se está a aproximar desse valor.
Bom...500Gb dá para muita fruta (e até para muitas árvores de fruta ). Quando o pessoal que usa um serviço doméstico de acesso à Internet ultrapassar estes níveis tem que começar a preocupar-se com o número de downloads "off the record" que fez...e assujeitar-se a que os meninos e meninas da ASAE lhe venham bater à porta
My humble opinion
GreenHead- Mensagens : 200
Data de inscrição : 25/01/2009
Idade : 39
Localização : Leiria
Re: Novos preços meo
Bom...500Gb dá para muita fruta (e até para muitas árvores de fruta ). Quando o pessoal que usa um serviço doméstico de acesso à Internet ultrapassar estes níveis tem que começar a preocupar-se com o número de downloads "off the record" que fez...e assujeitar-se a que os meninos e meninas da ASAE lhe venham bater à porta
My humble opinion
Também pode ser o caso de alguém estar a usar/abusar/roubar descaradamente a tua rede, comparando o que tu disseste com o que está no post a vodafone tem uma atitude mais profissional, uma vez que te avisa, já a zon...
taranis- Mensagens : 124
Data de inscrição : 14/09/2008
Re: Novos preços meo
Se mudarem para a ZON, experimentem inicialmente a ZON box... Nunca foi e ainda não está grande coisa...
O meu namorado já a teve e da maneira como ela chegou, assim ele a mandou embora...
Bloqueava, desligava-se sozinha, em cada actualização perdia algumas funcionalidades... As gravações que fazia nem sempre eram certas...
Vejam bem os operadores que têm nas zonas...=)
Quanto ao VOD, ainda so ha em certas zonas mesmo muito restritas...
Informem-se bem dos operadores das vossas zonas!
O meu namorado já a teve e da maneira como ela chegou, assim ele a mandou embora...
Bloqueava, desligava-se sozinha, em cada actualização perdia algumas funcionalidades... As gravações que fazia nem sempre eram certas...
Vejam bem os operadores que têm nas zonas...=)
Quanto ao VOD, ainda so ha em certas zonas mesmo muito restritas...
Informem-se bem dos operadores das vossas zonas!
topogigio- Mensagens : 32
Data de inscrição : 30/08/2008
Re: Novos preços meo
O meu pai instalou a meo em casa dele. O mesmo tarifário que o meu: TV+NET16, a única diferença,
e que eu fiquei com uma box e ele ficou com duas. Eu fiz o contrato no dia 14 de janeiro e ele só fez depois. Praí dia 29 de janeiro. O meu pai recebeu uma box com 300 e tal GB enquanto que eu tenho uma de 200 e qq coisa.
E mais, o software do router está actualizado em relação ao meu...
Tendo em conta a alteração de preços, eu não posso pedir à meo que me troquem a box?
Já que vão alterar o preço...
e que eu fiquei com uma box e ele ficou com duas. Eu fiz o contrato no dia 14 de janeiro e ele só fez depois. Praí dia 29 de janeiro. O meu pai recebeu uma box com 300 e tal GB enquanto que eu tenho uma de 200 e qq coisa.
E mais, o software do router está actualizado em relação ao meu...
Tendo em conta a alteração de preços, eu não posso pedir à meo que me troquem a box?
Já que vão alterar o preço...
_ZeDdY_- Mensagens : 59
Data de inscrição : 20/01/2009
Re: Novos preços meo
_ZeDdY_ escreveu:O meu pai instalou a meo em casa dele. O mesmo tarifário que o meu: TV+NET16, a única diferença,
e que eu fiquei com uma box e ele ficou com duas. Eu fiz o contrato no dia 14 de janeiro e ele só fez depois. Praí dia 29 de janeiro. O meu pai recebeu uma box com 300 e tal GB enquanto que eu tenho uma de 200 e qq coisa.
E mais, o software do router está actualizado em relação ao meu...
Tendo em conta a alteração de preços, eu não posso pedir à meo que me troquem a box?
Já que vão alterar o preço...
pedir podes agora que te troquem é que é outra conversa...
nipnip- Mensagens : 272
Data de inscrição : 31/07/2008
Re: Novos preços meo
Boas
Quanto ao assunto do tópico, se de facto existisse uma alternativa decente, ate era rapazito para por o Meo a baixo, mas como não existe mesmo nenhuma alternativa ca ficarei com o Meo.
Quanto ao assunto do tópico, se de facto existisse uma alternativa decente, ate era rapazito para por o Meo a baixo, mas como não existe mesmo nenhuma alternativa ca ficarei com o Meo.
Re: Novos preços meo
Fui cliente TV Cabo satélite durante 6 anos. Todos os anos aumentavam-me o serviço, lá eu reclamava e não me servia de nada. Paga e não bufa!
Prefiro ficar com o meo, continuo a pagar menos do que antes e tenho um serviço 10X melhor.
Seja para onde fôr que mudem, haverá sempre aumentos. Água e Electricidade é a mesma coisa, que são bens essenciais, e aí não vejo ninguem reclamar.
cumps
Prefiro ficar com o meo, continuo a pagar menos do que antes e tenho um serviço 10X melhor.
Seja para onde fôr que mudem, haverá sempre aumentos. Água e Electricidade é a mesma coisa, que são bens essenciais, e aí não vejo ninguem reclamar.
cumps
meomainzer- Mensagens : 586
Data de inscrição : 24/07/2008
Idade : 47
Re: Novos preços meo
Em sequência do mail que mandei à DECO obtive a seguinte resposta:jasmim escreveu:Mandei um mail À DECO com uma cópia das condições gerais para me darem uma opinião. Vamos aguardar.
"Estimado associado,
Entramos em contacto na sequência do seu mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.
Na sequência do mesmo, cumpre-nos informar o seguinte:
da análise da documentação que nos remete, cumpre-nos informá-lo que, na nossa opinião, o preço é uma das condições contratuais e essenciais do contrato, pelo que, durante, o período de fidelização, deverá o preço ser o mesmo, sob pena da Pt estar a incumprir o contrato.
Nesta medida, na nossa opinião trata-se de uma alteração contratual prevista na cláusula 19, pelo que lhe dá a possibilidade de resolução/rescindir do contrato nos termos da mesma.
Sempre ao dispor, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Serviço de Informação
DECO/PROTESTE"
Sendo assim vou manter a minha vontade de rescisão e ver o que os Srs da PT me vão dizer.
jasmim- Mensagens : 79
Data de inscrição : 05/10/2008
Localização : Aveiro
Re: Novos preços meo
jasmim escreveu:Em sequência do mail que mandei à DECO obtive a seguinte resposta:jasmim escreveu:Mandei um mail À DECO com uma cópia das condições gerais para me darem uma opinião. Vamos aguardar.
"Estimado associado,
Entramos em contacto na sequência do seu mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.
Na sequência do mesmo, cumpre-nos informar o seguinte:
da análise da documentação que nos remete, cumpre-nos informá-lo que, na nossa opinião, o preço é uma das condições contratuais e essenciais do contrato, pelo que, durante, o período de fidelização, deverá o preço ser o mesmo, sob pena da Pt estar a incumprir o contrato.
Nesta medida, na nossa opinião trata-se de uma alteração contratual prevista na cláusula 19, pelo que lhe dá a possibilidade de resolução/rescindir do contrato nos termos da mesma.
Sempre ao dispor, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Serviço de Informação
DECO/PROTESTE"
Será que vale a pena tanta chatice e tanta confuzão por causa de alguns centimos a mais?
Só as confusões e o risco que tens ao ir mudar de operador... os tempos de espera... a probabilidade de as coisas não funcionarem logo bem à primeira... será que esses centimos valem tanta dor de cabeca?
Pensa bem...
Sendo assim vou manter a minha vontade de rescisão e ver o que os Srs da PT me vão dizer.
Nuno Mendes- Mensagens : 188
Data de inscrição : 16/06/2008
Idade : 45
Localização : Massamá
Re: Novos preços meo
A questão que se coloca aqui, não se prende pelos cêntimos que mesmo assim ainda são 250 cts ou 2,50 eur ou 500 escudos. Lembram-se de ter sofrido um aumento de 500 escudos em qualquer factura antes da entrada do euro?
Mas como dizia, a questão não é essa. Da mesma forma que aumentaram 2,50 eur também podiam aumentar 10 eur ou mais? Eu entendo que, se celebrei um contrato por um determinado valor, tem que ser respeitado até ao fim.
É evidente que se puder evitar os transtornos de mandar instalar outro operador vou evitar, mas a ver vamos como vão prosseguir as negociações com a PT, até porque não lhes peço para me darem nada, apenas que respeitem o compromisso assumido.
Mas como dizia, a questão não é essa. Da mesma forma que aumentaram 2,50 eur também podiam aumentar 10 eur ou mais? Eu entendo que, se celebrei um contrato por um determinado valor, tem que ser respeitado até ao fim.
É evidente que se puder evitar os transtornos de mandar instalar outro operador vou evitar, mas a ver vamos como vão prosseguir as negociações com a PT, até porque não lhes peço para me darem nada, apenas que respeitem o compromisso assumido.
jasmim- Mensagens : 79
Data de inscrição : 05/10/2008
Localização : Aveiro
Re: Novos preços meo
Para quem vai rescindir contratos com o meo e provavelmente mudar para a zon, não se esqueçam que os preços da zon vão aumentar a 01 de abril de 2009.
olecram- Mensagens : 79
Data de inscrição : 09/07/2008
Re: Novos preços meo
Desculpem...mas vocês só vêm ZON e MEO à frente?
Existem mais operadores em Portugal...
Existem mais operadores em Portugal...
topogigio- Mensagens : 32
Data de inscrição : 30/08/2008
Re: Novos preços meo
topogigio escreveu:Desculpem...mas vocês só vêm ZON e MEO à frente?
Existem mais operadores em Portugal...
Mudar do MEO para a ZON é andar de cavalo para burro (e falo com conhecimento de causa). Passar para outro operador com serviços semelhantes, neste momento só se for Clix Smart TV e aqui era passar de cavalo (ou burro) para gato ou rato.
Quanto aos outros, tipo CaboVisão, ainda têm muito que palmilhar.
megazo- Mensagens : 90
Data de inscrição : 14/11/2008
Re: Novos preços meo
megazo escreveu:topogigio escreveu:Desculpem...mas vocês só vêm ZON e MEO à frente?
Existem mais operadores em Portugal...
Mudar do MEO para a ZON é andar de cavalo para burro (e falo com conhecimento de causa). Passar para outro operador com serviços semelhantes, neste momento só se for Clix Smart TV e aqui era passar de cavalo (ou burro) para gato ou rato.
Quanto aos outros, tipo CaboVisão, ainda têm muito que palmilhar.
será que tem? pode ser que daqui a uns meses sejam os restantes a "palmilhar" atrás da Cabovisão
já a Esperança dizia que era sempre a última a morrer, ao que parece continua viva, ou não?
um abraço,
lithos- Mensagens : 279
Data de inscrição : 27/08/2008
Re: Novos preços meo
lithos escreveu:megazo escreveu:topogigio escreveu:Desculpem...mas vocês só vêm ZON e MEO à frente?
Existem mais operadores em Portugal...
Mudar do MEO para a ZON é andar de cavalo para burro (e falo com conhecimento de causa). Passar para outro operador com serviços semelhantes, neste momento só se for Clix Smart TV e aqui era passar de cavalo (ou burro) para gato ou rato.
Quanto aos outros, tipo CaboVisão, ainda têm muito que palmilhar.
será que tem? pode ser que daqui a uns meses sejam os restantes a "palmilhar" atrás da Cabovisão
já a Esperança dizia que era sempre a última a morrer, ao que parece continua viva, ou não?
um abraço,
Que infos tens?
taranis- Mensagens : 124
Data de inscrição : 14/09/2008
Re: Novos preços meo
que informações eu tenho?
e eu lá sou pessoa de ter informações? acho que me conhecem um pouco mal... ainda por cima quando as tenho não ficam comigo durante muito tempo, portanto não deves estar a falar da mesma pessoa, creio...
mas um pouco de pesquisa por esse mundo fora de quem muitos afirmam que tem tudo o que precisamos não te ficaria assim tão mal, pois não?
um abraço,
e eu lá sou pessoa de ter informações? acho que me conhecem um pouco mal... ainda por cima quando as tenho não ficam comigo durante muito tempo, portanto não deves estar a falar da mesma pessoa, creio...
mas um pouco de pesquisa por esse mundo fora de quem muitos afirmam que tem tudo o que precisamos não te ficaria assim tão mal, pois não?
um abraço,
lithos- Mensagens : 279
Data de inscrição : 27/08/2008
Re: Novos preços meo
Eu confirmo... Talvez certos operadores já não estejam tão longe do meo como aparentam... Claro que ainda faltam limar certas arestas, mas pelo menos, falando da cabovisao o serviço aparenta ser estável e os preços podem ficar em conta agora que se vão dar os novos aumentos...
topogigio- Mensagens : 32
Data de inscrição : 30/08/2008
Re: Novos preços meo
Saí da cabovisão em Outubro 2008 para a MEO e na altura a diferença foi abismal em todos os aspectos a favor da MEO. Agora não sei como está a cabovisão.
jasmim- Mensagens : 79
Data de inscrição : 05/10/2008
Localização : Aveiro
Re: Novos preços meo
lithos escreveu:megazo escreveu:topogigio escreveu:Desculpem...mas vocês só vêm ZON e MEO à frente?
Existem mais operadores em Portugal...
Mudar do MEO para a ZON é andar de cavalo para burro (e falo com conhecimento de causa). Passar para outro operador com serviços semelhantes, neste momento só se for Clix Smart TV e aqui era passar de cavalo (ou burro) para gato ou rato.
Quanto aos outros, tipo CaboVisão, ainda têm muito que palmilhar.
será que tem? pode ser que daqui a uns meses sejam os restantes a "palmilhar" atrás da Cabovisão
já a Esperança dizia que era sempre a última a morrer, ao que parece continua viva, ou não?
um abraço,
A CaboVisão só há poucos meses começou a dar os primeiros passos na TV Digital. O MEO quando saiu para o mercado já levava com 1 ano na bagagem. Um amigo meu na altura foi convidado para ser "beta-tester" e só passado um ano é que o serviço estava disponível no mercado.
Estive muitos anos na CaboVisão. E até por outras razões, sei bem do que a casa gasta.
megazo- Mensagens : 90
Data de inscrição : 14/11/2008
Re: Novos preços meo
pois, de facto nota-se que sabes muito mas é bom deixar alguns pontos bem assentes...
o serviço Meo quando saiu para o mercado não levava um ano de avanço levava muitos mais, ou esquecemo-nos de que a antiga PT Multimédia, que fornecia o serviço de televisão, pertencia ao Grupo PT? logo aí a maior parte do trabalho estava feito, depois bastaram uns meses para testar o serviço em si, e pelos vistos parece que não foi o tempo suficiente. depois lá aparecem as reclamações do costume do tipo "mas eu pedi 16 megas e só tenho 12, porquê?" em que a resposta mais animadora e coerente que se consegue arranjar é "há linhas que aguentam mais do que outras", pois é uma pena, quem quer o que há leva o que há, quem não quer espera pelo Digital Terrestre que deve estar quase quase a bater à porta das famílias portuguesas. mas como a PTCom é amiga, dá sempre ao Cliente a oportunidade de ter um serviço de 8 megas quando pediu 16 megas, mas claro não é nada de muito grave e nós como "bons" portugueses que somos levamos esta situação a bem e até pagamos tudo ao fim do mês sem grandes reclamações.
eu não vou entrar em pormenores sobre o que é ou o que foi a Cabovisão porque este não é o local apropriado para debater o assunto, mas tal como eu sugeri ao amigo taranis, sugiro também ao amigo megazo que dê uma olhadela ao amigo Google que ele é capaz de ter por lá qualquer coisa.
amigo jasmim, eu também mudei da Cabovisão para o Meo por essa altura e aí a situação era um tudo-nada diferente do que é agora, mas enfim...
companheiros desculpem lá qualquer coisa
um abraço,
o serviço Meo quando saiu para o mercado não levava um ano de avanço levava muitos mais, ou esquecemo-nos de que a antiga PT Multimédia, que fornecia o serviço de televisão, pertencia ao Grupo PT? logo aí a maior parte do trabalho estava feito, depois bastaram uns meses para testar o serviço em si, e pelos vistos parece que não foi o tempo suficiente. depois lá aparecem as reclamações do costume do tipo "mas eu pedi 16 megas e só tenho 12, porquê?" em que a resposta mais animadora e coerente que se consegue arranjar é "há linhas que aguentam mais do que outras", pois é uma pena, quem quer o que há leva o que há, quem não quer espera pelo Digital Terrestre que deve estar quase quase a bater à porta das famílias portuguesas. mas como a PTCom é amiga, dá sempre ao Cliente a oportunidade de ter um serviço de 8 megas quando pediu 16 megas, mas claro não é nada de muito grave e nós como "bons" portugueses que somos levamos esta situação a bem e até pagamos tudo ao fim do mês sem grandes reclamações.
eu não vou entrar em pormenores sobre o que é ou o que foi a Cabovisão porque este não é o local apropriado para debater o assunto, mas tal como eu sugeri ao amigo taranis, sugiro também ao amigo megazo que dê uma olhadela ao amigo Google que ele é capaz de ter por lá qualquer coisa.
amigo jasmim, eu também mudei da Cabovisão para o Meo por essa altura e aí a situação era um tudo-nada diferente do que é agora, mas enfim...
companheiros desculpem lá qualquer coisa
um abraço,
lithos- Mensagens : 279
Data de inscrição : 27/08/2008
Re: Novos preços meo
Temos de ver que quando o meo saio cá para fora, vinha com o digital já desenvolvido na tvcabo... foi apenas necessário inserir novas funcionalidades e tcharam... Televisão do futuro...lolol
A cabovisão à coisa de três anos atrás começou de novo quando a cogeco a comprou...e ao fim de ano e meio já possui igualmente uma box com HD-DVR... Ainda tem algumas arestas para limar como já disse, mas durante este ano penso que fica em pé de igualdade com as restantes operadoras... estou a pensar seriamente em ir para a cabovisão... A cabovisão esteve praticamente na falência, mas parece-me que voltou em força... vou experimentar...
Zon nem quero por perto... Já a quis, mas depois do que vejo do serviço na casa do meu namorado...hum...não obrigado!
A cabovisão à coisa de três anos atrás começou de novo quando a cogeco a comprou...e ao fim de ano e meio já possui igualmente uma box com HD-DVR... Ainda tem algumas arestas para limar como já disse, mas durante este ano penso que fica em pé de igualdade com as restantes operadoras... estou a pensar seriamente em ir para a cabovisão... A cabovisão esteve praticamente na falência, mas parece-me que voltou em força... vou experimentar...
Zon nem quero por perto... Já a quis, mas depois do que vejo do serviço na casa do meu namorado...hum...não obrigado!
topogigio- Mensagens : 32
Data de inscrição : 30/08/2008
Re: Novos preços meo
Caro lithos, quando digo que o MEO levava um ano na bagagem, falo de um ano em que o serviço ainda não estava no mercado mas já se encontrava em casa de muita gente a funcionar sem problemas. Vejamos, por exemplo, o caso da ZON. Quando lançaram a ZON Box HD o serviço nem a 30% estava. Bastava ler os fóruns oficiais da ZON onde apenas os clientes podiam comentar. Muita, muita gente a protestar com dezenas e dezenas de falhas no serviço, funções ainda não activas, etc etc.
Quando ao reclamar, a última vez que liguei para o SAC para reclamar sobre as "políticas" da PTCOM, recebi uma factura onde não tinha rigorosamente nada para pagar. Pelo contrário, ainda tinha uns cêntimos em crédito que iam ser creditados na factura seguinte. E não, não estive semanas sem serviço. Tive um ou outro problema pontual e se bem me recordo foi quase sempre com a passagem de 3 para 2 streams. Um telefonema, um pouco de barulho e era logo corrigido.
Quando ao reclamar, a última vez que liguei para o SAC para reclamar sobre as "políticas" da PTCOM, recebi uma factura onde não tinha rigorosamente nada para pagar. Pelo contrário, ainda tinha uns cêntimos em crédito que iam ser creditados na factura seguinte. E não, não estive semanas sem serviço. Tive um ou outro problema pontual e se bem me recordo foi quase sempre com a passagem de 3 para 2 streams. Um telefonema, um pouco de barulho e era logo corrigido.
megazo- Mensagens : 90
Data de inscrição : 14/11/2008
Re: Novos preços meo
mas da Zon já se sabe com o que se conta: nada...
quanto aos problemas que tiveste, foram pontuais e foram prontamente resolvidos: óptimo! a sério que fico muito contente por ti e acho que todos os casos deviam levar esse caminho, mas nem sempre é o que acontece e eu já vi muitas situações neste fórum que não deixam muito boa opinião sobre o serviço
nem sempre a qualidade do serviço pode ser posta em causa, mas como eu já disse não sei quantas vezes a política que a PTCom segue, desde cobrar serviços de 16 megas quando o cliente apenas usufrui de 12 ou 8 megas até ao barramento da velocidade. para não falar da capacidade de desculpabilização que certos clientes da PTCom têm para cobrir estas situações. é que nem a PTCom precisa de se defender, os seus clientes fazem-no por ela.
mas enfim, eu já demonstrei várias vezes a minha posição em relação à política usada pela PTCom. a PTCom mudou uma coisa desde que saí do SAPO: tem maior qualidade nos serviços (experiência própria). de resto pouco ou nada mudou.
um abraço,
quanto aos problemas que tiveste, foram pontuais e foram prontamente resolvidos: óptimo! a sério que fico muito contente por ti e acho que todos os casos deviam levar esse caminho, mas nem sempre é o que acontece e eu já vi muitas situações neste fórum que não deixam muito boa opinião sobre o serviço
nem sempre a qualidade do serviço pode ser posta em causa, mas como eu já disse não sei quantas vezes a política que a PTCom segue, desde cobrar serviços de 16 megas quando o cliente apenas usufrui de 12 ou 8 megas até ao barramento da velocidade. para não falar da capacidade de desculpabilização que certos clientes da PTCom têm para cobrir estas situações. é que nem a PTCom precisa de se defender, os seus clientes fazem-no por ela.
mas enfim, eu já demonstrei várias vezes a minha posição em relação à política usada pela PTCom. a PTCom mudou uma coisa desde que saí do SAPO: tem maior qualidade nos serviços (experiência própria). de resto pouco ou nada mudou.
um abraço,
lithos- Mensagens : 279
Data de inscrição : 27/08/2008
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Página 3 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos