meo satelite+net+telefone
+5
_ZeDdY_
meomainzer
MEO_Comercial
nipnip
ant
9 participantes
Página 1 de 1
meo satelite+net+telefone
boas!
andei a pesquisar no site do meo e nao encontro o pacote meo satelite+net+telefone..tem mesmo que ser este pacote pk nao estou numa zona com acesso a cabo meo..sabem dizer-me quais as condições e preços deste serviço?
a net associada a estes pacotes vale alguma coisa?
andei a pesquisar no site do meo e nao encontro o pacote meo satelite+net+telefone..tem mesmo que ser este pacote pk nao estou numa zona com acesso a cabo meo..sabem dizer-me quais as condições e preços deste serviço?
ant- Mensagens : 1
Re: meo satelite+net+telefone
ant escreveu:boas!
porque esse pacote não existe... pode é por meosat+sapo+telefonept
nipnip- Mensagens : 272
Olá Boa Noite
Sim, a net destes pacotes é bastante boa. Pode ter a varias velocidades desde 4mb a 24mb... Velocidades estas, bastante proximas da realidade.
Sou Comercial no grupo PT Comunicações, qualquer duvida, podem escrever para duvidas.do.meo@gmail.com . Responderei a todos os e-mails, com a maior brevidade.
Cumprimentos
Sim, a net destes pacotes é bastante boa. Pode ter a varias velocidades desde 4mb a 24mb... Velocidades estas, bastante proximas da realidade.
Sou Comercial no grupo PT Comunicações, qualquer duvida, podem escrever para duvidas.do.meo@gmail.com . Responderei a todos os e-mails, com a maior brevidade.
Cumprimentos
MEO_Comercial- Mensagens : 2
MEO_Comercial escreveu:Olá Boa Noite
Cumprimentos
4 Mb já não há na PT/Sapo. Velocidades depende da distância da central e qualidade das linhas.
Actualiza-te rapaz
meomainzer- Mensagens : 586
ant escreveu:boas!
Tens duas hipoteses, dependendo da zona onde moras.
Se moras numa zona Sapo podes pôr Meo Sat + Nacked (já inclui telefone)
Ficas com net até 8Mb ou 24Mb com chamadas para a rede fixa das 21h ás 9h. O serviço de telefone neste caso é por Voip.
Mais info: http://adsl.sapo.pt/prodtarif.html
Se não moras numa zona sapo aí vais ter que pôr telefone com assinatura (9.99€), o resto é tudo igual, exepto no satelite que te fica 5€/mês mais barato durante 2 anos devido a teres telefone PT com assinatura.
Cumps
meomainzer escreveu:MEO_Comercial escreveu:Olá Boa Noite
Cumprimentos
4 Mb já não há na PT/Sapo. Velocidades depende da distância da central e qualidade das linhas.
Actualiza-te rapaz
E diz-se comercial da PT ihih
_ZeDdY_- Mensagens : 59
MEO_Comercial escreveu:Olá Boa Noite
Cumprimentos
Comercial PT de onde, da china?, so mesmo dai....
Bem eu sou estagiário das Academias da PT, é com muito gosto se poder ajudar aqui no forum, ainda tou a aprender, mas ja posso dar uma ajudinha.....
cumps pessoal
Olá, bem vindo ao fórum
meomainzer escreveu:Olá, bem vindo ao fórum
Obrigado, sempre as ordens...
Força
net e tlf
Pois bem, já fui cliente meosat(agora sou iptv) e ainda hoje me telefonaram a oferecer o serviço de tv+net+tlf por satélite. Não aceitei nem ouvi condições porque não tinha tempo. Se alguém já teve o mesmo contacto gostava de saber as condições.
blackadder75- Mensagens : 33
Oferta MEO Satélite
Meo Light = 9,99€ com 25 canais
Meo Base = 14,99€ com 57 canais
Meo Total = 19,99€ com 71 canais
Meo UltraSportTV = 30.50€ com 26 canais + 3 canais Sport TV
valores não condicionados à existencia de linha telefónica pelo que estes preços são válidos com ou sem linha.
ainda em vigor e até 31 Maio oferta de 3 mensalidades excepto pacote Ultra Sport TV .
Oferta Sapo sem assinatura telefónica.
8 megas com chamadas grátis para toda a rede fixa portuguesa das 21h às 09h todos os dias.19,99€.
24 megas com chamadas grátis para toda a rede fixa portuguesa das 21h às 09h todos os dias.24,99€.
Em ambos os casos oferta de banda larga móvel até 100 megas e navegação PT Wifi até 2Gb.
Clientes sem cobertura Naked acresce 9,99€ da linha telefónica.Vlor que inclui chamadas.
Qualquer questão sobre activações em dois dias uteis e pedidos pf. contactar por mail.
Meo Light = 9,99€ com 25 canais
Meo Base = 14,99€ com 57 canais
Meo Total = 19,99€ com 71 canais
Meo UltraSportTV = 30.50€ com 26 canais + 3 canais Sport TV
valores não condicionados à existencia de linha telefónica pelo que estes preços são válidos com ou sem linha.
ainda em vigor e até 31 Maio oferta de 3 mensalidades excepto pacote Ultra Sport TV .
Oferta Sapo sem assinatura telefónica.
8 megas com chamadas grátis para toda a rede fixa portuguesa das 21h às 09h todos os dias.19,99€.
24 megas com chamadas grátis para toda a rede fixa portuguesa das 21h às 09h todos os dias.24,99€.
Em ambos os casos oferta de banda larga móvel até 100 megas e navegação PT Wifi até 2Gb.
Clientes sem cobertura Naked acresce 9,99€ da linha telefónica.Vlor que inclui chamadas.
Qualquer questão sobre activações em dois dias uteis e pedidos pf. contactar por mail.
Meo Comandante- Mensagens : 64
boas
li recentemente que a comcorrência,prepara-se para este mês lançar o serviço triplay,para clientes de satélite.
Por isso meus amigos aqueles que moram longe,vão ter agora e ter concorrência por onde escolher.
li recentemente que a comcorrência,prepara-se para este mês lançar o serviço triplay,para clientes de satélite.
Por isso meus amigos aqueles que moram longe,vão ter agora e ter concorrência por onde escolher.
pi- Mensagens : 4
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos