O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como vejo?

+8
GreenHead
borllock
PVZ
lithos
d0id0
nipnip
kid
Aqua1986
12 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Como vejo? Empty Como vejo?

Mensagem  Aqua1986 Ter 24 Fev 2009, 18:03

Como vejo de quantos MB é a minha ligação da TV do meo?

Vejo gente no fórum a dizer que tem 8MB, outros 12MB, eu não sei qual é a minha, como vejo? Smile
Abraços.

Aqua1986

Mensagens : 29
Data de inscrição : 22/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como vejo? Empty Re: Como vejo?

Mensagem  kid Ter 24 Fev 2009, 18:38

kid
kid

Mensagens : 276
Data de inscrição : 16/06/2008
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Como vejo? Empty Re: Como vejo?

Mensagem  nipnip Ter 24 Fev 2009, 19:21

kid escreveu:SpeedTest

errado... entra no menu do modem através do endereço 102.168.1.254 e vê os dados de sincronismo

nipnip

Mensagens : 272
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como vejo? Empty Re: Como vejo?

Mensagem  d0id0 Qua 25 Fev 2009, 01:06

nipnip escreveu:
kid escreveu:SpeedTest

errado... entra no menu do modem através do endereço 102.168.1.254 e vê os dados de sincronismo

http://192.168.1.254/

Só para corrigir o IP Smile

d0id0

Mensagens : 78
Data de inscrição : 12/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Como vejo? Empty Re: Como vejo?

Mensagem  nipnip Qua 25 Fev 2009, 01:12

d0id0 escreveu:
nipnip escreveu:
kid escreveu:SpeedTest

errado... entra no menu do modem através do endereço 102.168.1.254 e vê os dados de sincronismo

http://192.168.1.254/

Só para corrigir o IP Smile

obrigado... enganei-me a escrever e nem tinha dado conta

nipnip

Mensagens : 272
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como vejo? Empty Re: Como vejo?

Mensagem  kid Qua 25 Fev 2009, 03:05

mas isso diz o sincronismo, não a velocidade a que navegas na net.
kid
kid

Mensagens : 276
Data de inscrição : 16/06/2008
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Como vejo? Empty Re: Como vejo?

Mensagem  nipnip Qua 25 Fev 2009, 04:01

kid escreveu:mas isso diz o sincronismo, não a velocidade a que navegas na net.

era a isso que ele se estava a referir... e se fosse para medir a que velocidade navega o speedtest continua a não ser o indicado... mas sim um download por ftp

nipnip

Mensagens : 272
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como vejo? Empty Re: Como vejo?

Mensagem  Aqua1986 Qua 25 Fev 2009, 06:03

Obrigado pessoal!!
Very Happy

Já vi... Smile é de 12MB !Weeeee.....


Tipo, há possibilidade de eles um dia aumentarem a velocidade sem eu pagar mais nada ou sem trocar de equipamento? Smile

Aqua1986

Mensagens : 29
Data de inscrição : 22/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como vejo? Empty Re: Como vejo?

Mensagem  nipnip Qua 25 Fev 2009, 06:17

Aqua1986 escreveu:Obrigado pessoal!!
Very Happy

Já vi... Smile é de 12MB !Weeeee.....


Tipo, há possibilidade de eles um dia aumentarem a velocidade sem eu pagar mais nada ou sem trocar de equipamento? Smile

depende... coloca aí os dados de atenuação e snr (estão no mesmo sítio que viste a velocidade) que logo se vê se já está no limite ou se ainda dá mais qualquer coisinha

nipnip

Mensagens : 272
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como vejo? Empty Re: Como vejo?

Mensagem  Aqua1986 Qua 25 Fev 2009, 16:49

Atenuação de linha (cima/baixo) [dB]: 12,5 / 24,0
Margem SN (cima/baixo) [dB]: 29,5 / 16,0

Então?

Aqua1986

Mensagens : 29
Data de inscrição : 22/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como vejo? Empty Re: Como vejo?

Mensagem  nipnip Qua 25 Fev 2009, 17:01

Aqua1986 escreveu:Atenuação de linha (cima/baixo) [dB]: 12,5 / 24,0
Margem SN (cima/baixo) [dB]: 29,5 / 16,0

Então?

não sei a quanto está o teu upload mas caso esteja a 512 podes pedir o 1mbps a que tens direito.
quanto ao download eventualmente daria para esticar até aos 14mbps mas neste momento não colocam os clientes nessa velocidade

nipnip

Mensagens : 272
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como vejo? Empty Re: Como vejo?

Mensagem  lithos Qua 25 Fev 2009, 17:12

nipnip escreveu:
Aqua1986 escreveu:Atenuação de linha (cima/baixo) [dB]: 12,5 / 24,0
Margem SN (cima/baixo) [dB]: 29,5 / 16,0

Então?

não sei a quanto está o teu upload mas caso esteja a 512 podes pedir o 1mbps a que tens direito.
quanto ao download eventualmente daria para esticar até aos 14mbps mas neste momento não colocam os clientes nessa velocidade

Então se tem direito porque é que vai pedir? Se tem direito não era suposto já estar a usufruir dessa velocidade? Há aqui qualquer coisa que não estou a captar Rolling Eyes

Um abraço!

lithos

Mensagens : 279
Data de inscrição : 27/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como vejo? Empty Re: Como vejo?

Mensagem  nipnip Qua 25 Fev 2009, 17:17

lithos escreveu:
nipnip escreveu:
Aqua1986 escreveu:Atenuação de linha (cima/baixo) [dB]: 12,5 / 24,0
Margem SN (cima/baixo) [dB]: 29,5 / 16,0

Então?

não sei a quanto está o teu upload mas caso esteja a 512 podes pedir o 1mbps a que tens direito.
quanto ao download eventualmente daria para esticar até aos 14mbps mas neste momento não colocam os clientes nessa velocidade

Então se tem direito porque é que vai pedir? Se tem direito não era suposto já estar a usufruir dessa velocidade? Há aqui qualquer coisa que não estou a captar Rolling Eyes

Um abraço!

gostas de ser complicado não? porque basicamente foi isso que todos os clientes tiveram que fazer...

nipnip

Mensagens : 272
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como vejo? Empty Re: Como vejo?

Mensagem  lithos Qua 25 Fev 2009, 17:25

Eu? Complicado? Acho que não! Aliás! Acho que por ser tão simples é que estas questões me deixam um tudo nada confuso.

Então e porque é que todos os clientes tiveram de o fazer? Decerto que por alguma razão foi... Se tivessem todas as condições reunidas, dúvido que fosse necessário fazer esse pedido, é assim ou não é?

Então vamos lá a ver se começam a abrir a pestana, porque se o cliente paga 1 mega de upload não tem nada de andar a "pedir" para colocarem o seu serviço nas condições em que à partida já deveria estar!

Um abraço!

lithos

Mensagens : 279
Data de inscrição : 27/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como vejo? Empty Re: Como vejo?

Mensagem  nipnip Qua 25 Fev 2009, 17:38

lithos escreveu:Eu? Complicado? Acho que não! Aliás! Acho que por ser tão simples é que estas questões me deixam um tudo nada confuso.

Então e porque é que todos os clientes tiveram de o fazer? Decerto que por alguma razão foi... Se tivessem todas as condições reunidas, dúvido que fosse necessário fazer esse pedido, é assim ou não é?

Então vamos lá a ver se começam a abrir a pestana, porque se o cliente paga 1 mega de upload não tem nada de andar a "pedir" para colocarem o seu serviço nas condições em que à partida já deveria estar!

Um abraço!

o problema é que não há uma varinha mágica para analisar os valores e testar alterações... se o user o pedir é mais rápido... se não o pedir vai ter que esperar até que chegue a vez da sua linha ser analisada

nipnip

Mensagens : 272
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como vejo? Empty Re: Como vejo?

Mensagem  lithos Qua 25 Fev 2009, 17:57

Então mas afinal o cliente é cliente ou é cobaia para se andar a testar as linhas telefónicas?

Eu devo ter-me explicado mal... Eu disse:

(...) nas condições em que à partida já deveria estar

Portanto, se não estão reunidas as condições que deveriam estar, qual o porquê de se avançar com o processo em que não estão reunidas as condições que foram contratadas pelo cliente? Esta é uma das questões retóricas que eu poderia aqui colocar, mas vou poupar-me ao enfado...

O amigo nipnip e os restantes perceberam bem o porquê da minha intervenção, secalhar inoportuna mas isso já é uma questão de perspectiva. Laughing

Um abraço!

lithos

Mensagens : 279
Data de inscrição : 27/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como vejo? Empty Re: Como vejo?

Mensagem  nipnip Qua 25 Fev 2009, 18:05

lithos escreveu:Então mas afinal o cliente é cliente ou é cobaia para se andar a testar as linhas telefónicas?

Eu devo ter-me explicado mal... Eu disse:

(...) nas condições em que à partida já deveria estar

Portanto, se não estão reunidas as condições que deveriam estar, qual o porquê de se avançar com o processo em que não estão reunidas as condições que foram contratadas pelo cliente? Esta é uma das questões retóricas que eu poderia aqui colocar, mas vou poupar-me ao enfado...

O amigo nipnip e os restantes perceberam bem o porquê da minha intervenção, secalhar inoportuna mas isso já é uma questão de perspectiva. Laughing

Um abraço!

primeiro porque o serviço assenta sobre ADSL o que tem implicações que certamente sabes quais são... depois porque inicialmente o upload do serviço era apena de 512kbps e só foi alterado comercialmente depois disso... e portanto é óbvio que é preciso verificar se quem aderiu ao serviço antes dessa alteração tem condições para usufruir dela

nipnip

Mensagens : 272
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como vejo? Empty Re: Como vejo?

Mensagem  lithos Qua 25 Fev 2009, 18:32

Certo... De facto mencionaste aí um conjunto de factores argumentativos a esta questão. Decerto que um cliente que tenha aderido com a anterior oferta em vigor não fica automaticamente com 1 mega de upload. E, obviamente, se fizer um contacto é possível que a situação seja reposta mais rapidamente.

Não sei, no entanto, se é o caso do amigo Aqua1986, mas não interessa...

Quanto a quem aderiu antes da nova oferta, esclarecido... E quanto a quem aderiu com a nova oferta em vigor e lhe sucede a mesma situação? Sinal de download abaixo dos 16 megas e upload que não chega a 1 mega. Sim, a oferta IPTV assenta sobre ADSL, e as linhas não têm todas as mesmas condições, certo... E então? Reunir esforços prévios para colocar a linha com as devidas condições? "A central pode não aguentar"... Porque não construir mais centrais? "Não, porque a prioridade é a Fibra Óptica". E enquanto isso pagam todos o mesmo sabendo que uns sentem-lhe o gosto e outros saboreiam-no?

Um abraço!

lithos

Mensagens : 279
Data de inscrição : 27/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como vejo? Empty Re: Como vejo?

Mensagem  nipnip Qua 25 Fev 2009, 19:16

lithos escreveu:Certo... De facto mencionaste aí um conjunto de factores argumentativos a esta questão. Decerto que um cliente que tenha aderido com a anterior oferta em vigor não fica automaticamente com 1 mega de upload. E, obviamente, se fizer um contacto é possível que a situação seja reposta mais rapidamente.

Não sei, no entanto, se é o caso do amigo Aqua1986, mas não interessa...

Quanto a quem aderiu antes da nova oferta, esclarecido... E quanto a quem aderiu com a nova oferta em vigor e lhe sucede a mesma situação? Sinal de download abaixo dos 16 megas e upload que não chega a 1 mega. Sim, a oferta IPTV assenta sobre ADSL, e as linhas não têm todas as mesmas condições, certo... E então? Reunir esforços prévios para colocar a linha com as devidas condições? "A central pode não aguentar"... Porque não construir mais centrais? "Não, porque a prioridade é a Fibra Óptica". E enquanto isso pagam todos o mesmo sabendo que uns sentem-lhe o gosto e outros saboreiam-no?

Um abraço!

é impossível até para a maior operadora de telecomunicações do país mais rico do mundo garantir igualdade de circunstâncias para todos os clinetes quando se fala de xDSL... garantir 16 megas a toda a gente implicaria ter uma central a cada quilómetro mais coisa menos coisa? queres saber quantas centrais isso significa? pega no mapa de portugal, tem em conta a escala, e desenha uma grelha em que cada célula corresponda a 1kmx1km? talvez percebas porque que isso é impossivel... tem em conta que equipar cada central custa centenas de milhar de euros..

quanto ao resto que adere ao serviço (tal como quem adere a internet sobre ADSL independentemente de ter serviço TV ou não) deve sempre ter em conta que o ATÉ que se encontra antes da velocidade significa isso mesmo, ATÉ...

quanto aos actuais clientes, e salvo algumas excepções, os clientes são colocados no máximo que a sua linha permite, sem causar instabilidade principalmente no serviço de TV, tanto no que diz respeito ao valor de download como de upload

nipnip

Mensagens : 272
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como vejo? Empty Re: Como vejo?

Mensagem  lithos Qua 25 Fev 2009, 19:40

Então se é impossível garantir a todos os clientes os 16 megas porque razão este número é anunciado em praça pública? Porque razão é lançado um serviço com determinados termos anunciados sabendo que à partida não é possível nem estão reunidas as condições necessárias para cumprir esses termos? Devo dizer que fazer-se daquilo que não se é, é de muito mau gosto.

O argumento do "até" é dos argumentos mais... Como devo eu dizer? Curiosos, que existem. Uma coisa é dizer-se que a velocidade é de até 16 megas, atingindo-se no mínimo dos mínimos uns confortáveis 14 ou 15 megas, outra coisa é quando não se passa dos 8 megas (esta que é uma situação particular derivado ao dito barramento que ainda está por explicar e que um dia destes trarei também ao baile...) ou dos 12 megas, enfim...

Quanto à instabilidade do serviço e às condições das linhas telefónicas acabámos de discutir esse tema.

Um abraço!

lithos

Mensagens : 279
Data de inscrição : 27/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como vejo? Empty Re: Como vejo?

Mensagem  nipnip Qua 25 Fev 2009, 19:59

lithos escreveu:Então se é impossível garantir a todos os clientes os 16 megas porque razão este número é anunciado em praça pública? Porque razão é lançado um serviço com determinados termos anunciados sabendo que à partida não é possível nem estão reunidas as condições necessárias para cumprir esses termos? Devo dizer que fazer-se daquilo que não se é, é de muito mau gosto.

O argumento do "até" é dos argumentos mais... Como devo eu dizer? Curiosos, que existem. Uma coisa é dizer-se que a velocidade é de até 16 megas, atingindo-se no mínimo dos mínimos uns confortáveis 14 ou 15 megas, outra coisa é quando não se passa dos 8 megas (esta que é uma situação particular derivado ao dito barramento que ainda está por explicar e que um dia destes trarei também ao baile...) ou dos 12 megas, enfim...

Quanto à instabilidade do serviço e às condições das linhas telefónicas acabámos de discutir esse tema.

Um abraço!

o ATÉ é igual aqui, em espanha, na china e em qualquer lugar do mundo onde se use xDSL... quanto ao barramento aos 8 megas já foi explicado montes de vezes que é transitório e já esta a ser levantado pouco a pouco e central por central...

e aproveito ainda para relembrar que um tarifário é mais do que a velocidade da internet. quem não gosta do serviço não o manda instalar... se mandou instalar e afinal não gosta tem 14 dias para mandar recolher tudo...

nipnip

Mensagens : 272
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como vejo? Empty Re: Como vejo?

Mensagem  lithos Qua 25 Fev 2009, 20:42

Sim, eu sei que o "até" é igual aqui, em Espanha e noutros mercados de telecomunicações porque não conheço apenas o de cá... Mas concluo que de facto o "até", pelo menos em Portugal, tem uma perspectiva muito diferente de operador para operador e o termo é usado conforme a disposição e carácter (ou falta dele) de cada um dos operadores.

O barramento de 8 megas, é isso mesmo: um barramento! É um impedimento ao correcto e bom uso do serviço de Internet.

e aproveito ainda para relembrar que um tarifário é mais do que a velocidade da internet

E eu até diria mais! É parte de um serviço fornecido mediante a aceitação de um conjunto de alíneas intitulado por contrato!

se mandou instalar e afinal não gosta tem 14 dias para mandar recolher tudo...

Sim, isso é o que fará um cliente que tem todo um historial de incumprimento por parte do operador. Ora, esse historial não se consegue com toda a certeza em 14 dias. Eu em 14 dias não consigo detectar e ter justificação para um barramento de 8 megas ou para um limite no sinal da linha telefónica. Conseguiria com um SAC eficiente, mas não é o caso.

E quem não tem alternativa? "Sujeita-se..." Pois e é disso que uma empresa é alimentada, não é? Usa e abusa do cliente, com a certeza porém, de que o cliente não quererá descer de um cavalo para subir num burro.

E enfim... É assim que funciona o sistema, à boa moda do amigo nipnip: "quem quer come, quem não quer não come".

Um abraço!

lithos

Mensagens : 279
Data de inscrição : 27/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como vejo? Empty Re: Como vejo?

Mensagem  nipnip Qua 25 Fev 2009, 21:00

lithos escreveu:Sim, eu sei que o "até" é igual aqui, em Espanha e noutros mercados de telecomunicações porque não conheço apenas o de cá... Mas concluo que de facto o "até", pelo menos em Portugal, tem uma perspectiva muito diferente de operador para operador e o termo é usado conforme a disposição e carácter (ou falta dele) de cada um dos operadores.

O barramento de 8 megas, é isso mesmo: um barramento! É um impedimento ao correcto e bom uso do serviço de Internet.

e aproveito ainda para relembrar que um tarifário é mais do que a velocidade da internet

E eu até diria mais! É parte de um serviço fornecido mediante a aceitação de um conjunto de alíneas intitulado por contrato!

se mandou instalar e afinal não gosta tem 14 dias para mandar recolher tudo...

Sim, isso é o que fará um cliente que tem todo um historial de incumprimento por parte do operador. Ora, esse historial não se consegue com toda a certeza em 14 dias. Eu em 14 dias não consigo detectar e ter justificação para um barramento de 8 megas ou para um limite no sinal da linha telefónica. Conseguiria com um SAC eficiente, mas não é o caso.

E quem não tem alternativa? "Sujeita-se..." Pois e é disso que uma empresa é alimentada, não é? Usa e abusa do cliente, com a certeza porém, de que o cliente não quererá descer de um cavalo para subir num burro.

E enfim... É assim que funciona o sistema, à boa moda do amigo nipnip: "quem quer come, quem não quer não come".

Um abraço!

durante os 14 dias não precisas de historial nenhum... se simplesmente não gostas porque a velocidade não é a que esperavas, a qualidade está abaixo do que querias, ou se simplesmente mudaste de ideias e já não queres simplesmente mandas recolher e não tens sequer que te justificar...

em portugal (e no resto do mundo também) em todos os operadores o ATÉ significa que tecnicamente pode não ser possível atingir aquela velocidade ora porque as condições da linha não permitem o sincronismo ou então ainda que o sincronismo seja possível e feito ao acederes a outras rede que não a do ISP este não se responsabiliza (nem teria como)...

quanto ao barramento todas as redes têm problemas e precisam de tempo para ser resolvidos... durante esse período (neste caso) é necessário restringir de alguma forma o uso de net para que não surjam outros tipos de problemas? ou tu achas que era melhor deixarem a torneira aberta e depois não se conseguir usar nem a net nem a tv em condições?

mais uma vez é verdade que o barramento não está previsto em lado nenhum nem o cliente é avisado quando adere... então o cliente tem duas hipóteses: fundamenta uma reclamação e pede ou a rescisão ou então pede uma compensação (redução na factura por exemplo) enquanto a situação não é normalizada...

sei de casos de clientes que já optaram por uma das duas hipóteses e obtiveram-nas

e sim de facto é mais ou menos quem quer come quem não quer não come... este tipo de serviço não são exactamente a mesma coisa que a água, a luz e mesmo o telefone... serviços essenciais. a empresa não obriga ninguém a aderir por isso quem entra no serviço deve reger-se pelas suas regras e limitações

nipnip

Mensagens : 272
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como vejo? Empty Re: Como vejo?

Mensagem  PVZ Qua 25 Fev 2009, 21:57

Isso do "ATÉ" é uma treta...ou se tem ou não se tem...se tiver a sorte de morar perto da central tenho o serviço em condições, se não, tenho um serviço precario. Os que tem tv+net16+tlf não pagam todos igual? Então porquê ter velocidades difrentes? Meter centrais a todos os km fica muito caro? Para que servem os milhões de lucro? Para investir no estrangeiro?

Concordo com o lithos...em 14 dias neste serviço não chega para ver se gostamos ou não do MEO...os primeiros 7 dias são de maravilha, tudo muito bonito, novo etc...os outros 7, epa afinal não é como dizem...o problema é que quando chegamos a essa fase, já é tarde e temos que aguentar 1 ano de contrato...

Cumps

PVZ

Mensagens : 156
Data de inscrição : 04/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como vejo? Empty Re: Como vejo?

Mensagem  lithos Qua 25 Fev 2009, 22:41

em portugal (e no resto do mundo também) em todos os operadores o ATÉ significa que tecnicamente pode não ser possível atingir aquela velocidade

Não! Isso é o típico divagar que usa o "até" como pretexto para obter lucros, estatísticas e demais formas de incumprimento contratual! O "até" não serve para justificar um sinal de 12 megas! O "até" não serve para justificar uma velocidade de 5 megas quando deveria ser de 14 ou 15 (estou a fazer uma aproximação razoável, ou não?). O "até" serve sim para justificar eventuais perturbações na linha e todos os processos que podem implicar uma ligeira quebra na velocidade. O "até" nunca pode significar uma quebra superior a 1-2 megas que sejam na velocidade.

quanto ao barramento todas as redes têm problemas e precisam de tempo para ser resolvidos...

Já lá vai muito tempo, não? Se puderem explicar que tipo de problema ocorreu. É porque é um problema tão, mas tão invulgar que até dá pena! Quer dizer, eu tenho um sinal de 16 megas na minha linha, e a minha velocidade está barrada a 8 megas? Não há-de ser problema da linha. Da central também dúvido, caso contrário não teria 16 megas de sinal... Será o tráfego ilimitado? É que anda-se aí a apregoar aos sete ventos que o Meo não tem Traffic Shapping, porque será? Ai ai... Acho que me vou dedicar à pesca. Laughing

este tipo de serviço não são exactamente a mesma coisa que a água, a luz e mesmo o telefone... serviços essenciais. a empresa não obriga ninguém a aderir por isso quem entra no serviço deve reger-se pelas suas regras e limitações

Deve reger-se pelas suas regras e limitações desde que as mesmas estejam veinculadas no contrato, não esquecer!

Isso do "ATÉ" é uma treta...ou se tem ou não se tem...

Vá também não é bem assim amigo PVZ Wink Há determinadas limitações e algumas delas eu já referi acima. Mas existe um "até" que deixa de ser "até" e passa a ser mesmo incumprimento. É uma boa questão para se colocar à Anacom: até que ponto um "até" pode justificar um incumprimento contratual?

Bem... Coincidência ou não, a minha Internet está uma bela treta. Aliás só estou a conseguir aceder a este site, todos os outros esqueçam. Deve ser de tanto criticar ahahah

Um abraço!

lithos

Mensagens : 279
Data de inscrição : 27/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como vejo? Empty Re: Como vejo?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos