O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meo tarifarios

+22
Kratos
Moreira_Meo
Karyna
kDx
nmiguelp
sfft
Hardcore
bctsunamy
bringtheknife
_ZeDdY_
lord byron
megazo
Nuno Mendes
papasierra
freakmind
GreenHead
Rmanna
zephirus
Next
Mega
lithos
Perry
26 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Meo tarifarios - Página 2 Empty Re: Meo tarifarios

Mensagem  zephirus Ter 07 Abr 2009, 16:45

megazo escreveu:Parece um pouco estranha a escolha. Temos de optar entre um pacote com 50 canais e chamadas gratis e outro com restrições nas chamadas mas que por outro lado traz quase o dobro dos canais? É uma escolha desigual. Não são meia dúzia de canais em jogo.

É uma escolha desigual porque a de ter 50 canais e telefone grátis é bem mais apelativa. Eu dos 50 canais que tenho nem 10 vejo, quanto mais 95!

zephirus

Mensagens : 74
Data de inscrição : 15/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Meo tarifarios - Página 2 Empty Re: Meo tarifarios

Mensagem  lord byron Ter 07 Abr 2009, 16:46

megazo escreveu:Parece um pouco estranha a escolha. Temos de optar entre um pacote com 50 canais e chamadas gratis e outro com restrições nas chamadas mas que por outro lado traz quase o dobro dos canais? É uma escolha desigual. Não são meia dúzia de canais em jogo.

eu prefiro o pacote de 50 canais ... optar pelo outro equivalia a um aumento de 25 a 30 € por mes em chamadas, coisa que nao vale a pena ... senao nao tinha saida da cabovisao

em vez de pagar 60€ por mês iria pagar 90€ pelo pacote triplo (tv+net+voz)
lord byron
lord byron

Mensagens : 68
Data de inscrição : 28/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Meo tarifarios - Página 2 Empty O tarifário TV+NET

Mensagem  papasierra Ter 07 Abr 2009, 21:17

Olá
já postei isto num outro tópico,
mas como este fala da mesma coisa aqui vai


Depois de falar com o SAC, informaram:

O pacote TV+NET (16) continua a ter o valor de 45,90.

Os novos clientes que aderirem agora é que vão ter um desconto de 6 Eur na facturação durante 12 meses.

No meu caso, instalaram-me o MEO no dia 1 de Abril, e eu liguei para saber se podia usofruir desta promoção visto ainda não me ter sido facturado nenhum serviço. Disseram-me que não, que iria ter de pagar os 45,90.

Pedi então que me passassem para a secção dos Desligamentos, ao qual perguntei se podia pedir a resolução do contracto, por ainda estar no período experimental de 15 dias e se tinha alguma penalização.
A resposta foi directa. Só tenho de enviar um FAX até dia 15 deste mês a pedir o cancelamento sem penalizações.
Perguntei outra vez se não dava para me facturarem com esta promoção, mas outra vez tive um NÃO como respostas.

Expliquei ao operador se não podia falar com alguém, porque ia proceder à desactivação do serviço e pedir uma nova activação com esta promoção em nome da minha mulher. Pois não faria sentido eu estar a desactivar, irem os técnicos a casa retirarem os equipamentos, cancelarem a linha, voltar a activar outra linha, irem outra vez os técnicos a casa montar tudo.
Entretanto passaram a chamada e falei com um técnico que disse que compreendia a situação e a minha resolução, mas tinha de ser mesmo assim porque a PT não quer abrir excepções.

Lá pedi então para me passarem à parte comercial para fazer a nova adesão. Está já agendado para o dia 15, pelo que vou pedir a resolução do contracto para dia 14, que vou enviar por carta registada com aviso de recepção uns dias antes e no próprio dia 14 por FAX para não falhar nada.

Queria também dizer que aderi no dia 31 de Março às 23 horas, e ficou agendado para o dia 13 de deste mês (Abril). No dia a seguir (1 de Abril) ligou-me o técnico às 9 da manhã para a intalação. Isto tudo em 22 horas depois de ter aderido. É claro que fiquei todo contente com a rapidez, já à alguns anos que sou cliente PT e era uma desgraça.
Agora, começo a pensar, cá para mim, a PT resolveu mas é adiantar as instalações dos clientes MEO's TV+NET16 para antes do dia 6 de Abril, para pagarem os 45,90 e não bufarem.

Eu sei que é um texto grande,
Mas a "Novela", pelo menos para mim por poder rescindir vai acabar com um final feliz.

Abraços a todos.

papasierra

Mensagens : 60
Data de inscrição : 28/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Meo tarifarios - Página 2 Empty Re: Meo tarifarios

Mensagem  zephirus Ter 07 Abr 2009, 21:22

papasierra, não percebo. Que pacote é que é 45,90?

zephirus

Mensagens : 74
Data de inscrição : 15/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Meo tarifarios - Página 2 Empty Re: Meo tarifarios

Mensagem  papasierra Ter 07 Abr 2009, 22:44

zephirus escreveu:papasierra, não percebo. Que pacote é que é 45,90?

Olá Comandante zephirus

O pacote a que me refiro é o TV+NET (antigo TV+NET16)

Esse pacote para novas adesões tem um desconto de 6 Euros durante 12 meses, passando depois a ser facturado 45,90 Euros após esse periodo.
Por este motivo é que está anunciado no site MEO e PT o valor 39,90 Euros.

Quem aderiu antes de 6 de Abril, vai ter de gramar com os 45,90 Euros, como é o meu caso, pois não sou abrangido por esta promoção.

Visto estar no período de experimentação de 15 dias, fui informado pela PT, que poderia rescindir sem qualquer penalidade.
Vou rescindir e entretanto já pedi a activação do mesmo pacote em nome da minha mulher para poder usufruir desta promoção durante 12 meses para adesões a partir de 6 de Abril.


Bem que eles me poderiam fazer um acerto na facturação, mas como querem ir pela maneira mais difícil. Tudo bem.
No meu ver:
A minha rescisão vai dar mais trabalho à PT;
A minha nova adesão vai dar a ganhar a mais um comercial;
Se os técnicos ganharem à comissão, tambem vão ganhar mais algum;
Eu vou usofruir do desconto com a nova adesão;
A PT...a PT..., essa vai ter mais trabalho, burocracia, desactivações, recolher equipamento, burocracia, activações, instalar equipamentos, mais gastos de dinheiro com pessoal e serviços que podiam ser evitados.

Agora eu digo...
E O BURRO ??? O BURRO SOU EU ??? rendeer

papasierra

Mensagens : 60
Data de inscrição : 28/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Meo tarifarios - Página 2 Empty Re: Meo tarifarios

Mensagem  zephirus Ter 07 Abr 2009, 23:57

Não podem abrir um precedente, é compreensível. Deixa lá que o trabalho que eles têm a mais não lhes faz qualquer moça nos lucros Wink

zephirus

Mensagens : 74
Data de inscrição : 15/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Meo tarifarios - Página 2 Empty Re: Meo tarifarios

Mensagem  _ZeDdY_ Qua 08 Abr 2009, 00:09

papasierra, não és burro mas vais ser se enviares o FAX só no dia 14. É bom que tenham todos atenção em relação à lei. Não são 15 dias mas sim 14 dias!

E aconselhava-te a fazeres enviares o FAX no Domingo de manhã para que não haja confusões com datas etc.

Cumprimentos Wink

_ZeDdY_

Mensagens : 59
Data de inscrição : 20/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Meo tarifarios - Página 2 Empty Olá

Mensagem  papasierra Qua 08 Abr 2009, 01:00

_ZeDdY_ escreveu:papasierra, não és burro mas vais ser se enviares o FAX só no dia 14. É bom que tenham todos atenção em relação à lei. Não são 15 dias mas sim 14 dias!

E aconselhava-te a fazeres enviares o FAX no Domingo de manhã para que não haja confusões com datas etc.

Cumprimentos Wink

Obrigado pelo tua preocupação, eu tambem não quero que falhe nada. Realmente são quinze dias após a instalação, pelo que posso cancelar até ao dia 15 visto que a instalação foi no 1. Isto deve-se a uma Lei geral de venda de produtos e serviços, em que o cliente tem 15 dias após aquisição para poder experimentar e caso não fique satisfeito pode devolver, ou neste caso cancelar os serviços.
Conta a partir do dia da instalação, porque é esse dia que eu passo a usufruir do produto.

Apesar deles me terem dito para enviar um FAX, eu tambem referi que ia enviar uma carta registada com aviso de recepção antes, e aqui conta o carimbo dos correios, para salvaguardar, tambem vou enviar um FAX, para eles não pegarem com nada.

Já agora, os 14 dias a que te referes tem a haver com o ponto 17.2 e 17.3 das CONDIÇÕES GERAIS DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE COMUNICAÇÕES ELECTRÓNICAS
DA PT COMUNICAÇÕES, S.A.
, que passo a transcrever

17. RESOLUÇÃO
17.1. Em caso de incumprimento definitivo das obrigações contratuais, qualquer uma das Partes pode proceder à resolução da relação contratual,
após pré-aviso adequado, de 8 (oito) dias, sem prejuízo da indemnização a que o referido incumprimento possa dar lugar.
17.2. Caso a adesão às Condições Gerais e ou às Condições Específicas seja realizada ao domicílio ou à distância, o CLIENTE, caso seja consumidor,
poderá exercer o direito de livre resolução, no prazo de 14 (catorze) dias a contar da data de adesão ao serviço, mediante o envio, no mencionado
prazo, de carta registada com aviso de recepção comunicando à PT a vontade de resolver o contrato.
17.3. O CLIENTE não dispõe do direito de livre resolução caso a adesão às Condições Gerais e ou às Condições Específicas seja realizada à distância e a prestação do serviço tenha tido início, com o seu consentimento, antes do decurso do prazo de 14 (catorze) dias a que se refere o número anterior.

Como podes ver eu aderi via telefone, logo ponto 17.3. e já não tinha direito a rescindir, porque anula o ponto 17.2.
Devo dizer que esta Lei, que não é Lei, é Lei só para a PT, não pode passar por cima da Lei Geral de Venda de produtos e Serviços.
______________________________________________________________________________________________

E eu não assinei nenhum contracto, e mais importante ainda, ainda não paguei nenhuma factura, logo tambem não me podem dizer que eu tenho contracto através do ponto.

2. ADESÃO
2.5. O pagamento da primeira factura pelo CLIENTE implica a aceitação tácita das Condições Gerais e das Condições Específicas aplicáveis ao serviço a que ela respeita.
______________________________________________________________________________________________

E mesmo que possa ser considerado um contracto verbal da adesão telefónica, este tambem não é válido, porque apesar de todas as conversas serem gravadas, no inicio da ligação telefónica não há qualquer messagem a dizer que é gravado, e continuar se aceitar que essa chamada seja gravada, e o operador tambem não informa, logo tambem não podem afirmar que existe esse contracto e que está gravado, pois perante a lei não é valido porque não me informaram nem eu dei consentimento para tal, como está previsto em:

21. GRAVAÇÃO DE CHAMADAS TELEFÓNICAS
No âmbito da relação contratual, a PT poderá proceder à gravação de chamadas telefónicas, desde que o CLIENTE seja disso, previamente, informado
e dê o seu consentimento, caso em que as gravações constituem meio de prova, designadamente dos pedidos efectuados pelo CLIENTE, bem como
das instruções transmitidas pela PT.
______________________________________________________________________________________________

Queria tambem dizer que me passaram de operador a operador e sempre a falarem do periodo de fidelização, mas como eu já tinha a lição estudada, lá desistiram e passaram-me para os "Desligamentos" para me esclarecerem a questão, e claro está que não tenho de pagar nada e não sou penalizado


Devo dizer que nunca fui mal educado nem nunca levantei a voz com os operadores, pois eles não têm culpa destas situações. Eles estão a fazer o seu trabalho e recebem uma miséria, a PT é que não lhes dá formação, metem um PC à frente a dar as respostas e eles fazem de papagaios.


Para minha surpresa, recebi um telefonema enquanto aqui respondia ao Comandante _ZeDdY_ do "Departamento de Retenção dos Clientes MEO" a dizer que iam analisar a o meu Pedido/Análise de Situação/Reclamação que tinha feito hoje à tarde (não tinha referido anteriormente que tinha feito reclamação, um gajo fala com tanta gente, que depois de várias chamadas totalizando quase 3 horas não dá para lembrar de tudo), e que ia obter uma resposta no máximo de dois dias.
Claro está que mantenho activo o pedido de adesão da minha mulher, não vá a Porca Torcer o Rabo.


OFF-TOPIC - No caso de compra de CD's/DVD's já não podes devolver na loja depois de aberta a embalagem, isto é um contrato entre lojas e os gajos dos direitos de autor por causa das cópias ilegais.
Se não gostares do produto e quiseres devolver em 15 dias tambem tens esse direito, eles não te podem negar, chama um polícia, apresenta queixa porque eles é que pensam que se sobrepõem às leis. Vais ver que te devolvem logo o dinheiro e até ficam todos simpáticos.
Como referi acima não vale a pena exaltações, reclamem mas com calma sem subir o tom de voz e sem dar bandeira.

Abraços a todos

papasierra

Mensagens : 60
Data de inscrição : 28/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Meo tarifarios - Página 2 Empty Re: Meo tarifarios

Mensagem  Mega Qua 08 Abr 2009, 01:22

Depois diz se conseguiste ficar com os 39,90€... Boa sorte:)

Mega

Mensagens : 86
Data de inscrição : 11/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Meo tarifarios - Página 2 Empty Re: Meo tarifarios

Mensagem  papasierra Qua 08 Abr 2009, 01:29

Mega escreveu:Depois diz se conseguiste ficar com os 39,90€... Boa sorte:)

Olá caro amigo, posso dizer-te já que vou ficar com os 39,90 garantidos

Pois as duas hipóteses são com essa finalidade.
1 - Ou eles fazem um acerto na facturação. (confirmei junto da PT que se rescindir até dia 15 inclusive não tenho qualquer penalização).
2 - Ou rescindo e entra a adesão da minha mulher que foi feita hoje 7 de Abril com a actual promoção.


Off-Topic - Apesar de ser em nome da minha mulher, eu é que pago, por isso considera-se que eu é que fico com os 39,90 (só espero que não haja divórcio e ela me deixe o filho e fuja com o MEO lol!

papasierra

Mensagens : 60
Data de inscrição : 28/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Meo tarifarios - Página 2 Empty Re: Meo tarifarios

Mensagem  Mega Qua 08 Abr 2009, 01:36

Eu referia-me à parte da PT ceder e dar-te o preço promocional na tua instalação actual...

Mega

Mensagens : 86
Data de inscrição : 11/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Meo tarifarios - Página 2 Empty Re: Meo tarifarios

Mensagem  papasierra Qua 08 Abr 2009, 02:00

Mega escreveu:Eu referia-me à parte da PT ceder e dar-te o preço promocional na tua instalação actual...

Sim, tambem gostava.

No Pedido/Análise de Situação/Reclamação, referi mesmo que, para além de a PT ter menos trabalhos, custos com pessoal e deslocações, também era vantajoso para mim visto que não ficaria sem o serviço, coisa que iria acontecer se cancelasse. Estas reclamações para o departamento MEO, vão para o pessoal que pode tomar decisões, e eles também não são parvos e sabem bem o que queremos, por isso também referi as minhas vantagens, não lhes quero tapar o Sol com a peneira de maneira nenhuma.
Também referi que estava muito contente com o serviço, e isto é a pura das verdades. Realmente estou a gostar imenso, mas tambem no meu caso quem não gosta, já tinha cancelado a TVcabo à 2 anos e era só canais nacionais cá em casa. Tinha SAPO ADSL com o emplastro do telefone PT.

Abraços a todos

papasierra

Mensagens : 60
Data de inscrição : 28/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Meo tarifarios - Página 2 Empty Re: Meo tarifarios

Mensagem  Mega Qua 08 Abr 2009, 02:03

Mas enviaste mail ou foi numa loja?

Mega

Mensagens : 86
Data de inscrição : 11/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Meo tarifarios - Página 2 Empty Re: Meo tarifarios

Mensagem  papasierra Qua 08 Abr 2009, 02:12

Mega escreveu:Mas enviaste mail ou foi numa loja?

Fiz pelo telefone e pedi numero de FAX para enviar tambem uma com tudo explicadinho porque não confio no SAC.
Pedi ao operador para juntar uma nota à reclamação de que ia ser enviado um FAX com informação detalhada
Nº de FAX 800216200.

Quando me ligaram do departamento de retenção de clientes MEO, referiram só que era da reclamação não disseram se era da telefónica ou do FAX, como esles ligaram e fiquei surpreso nem sequer perguntei.

papasierra

Mensagens : 60
Data de inscrição : 28/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Meo tarifarios - Página 2 Empty Re: Meo tarifarios

Mensagem  _ZeDdY_ Qui 09 Abr 2009, 02:13

papasierra escreveu:
Obrigado pelo tua preocupação, eu tambem não quero que falhe nada. Realmente são quinze dias após a instalação, pelo que posso cancelar até ao dia 15 visto que a instalação foi no 1. Isto deve-se a uma Lei geral de venda de produtos e serviços, em que o cliente tem 15 dias após aquisição para poder experimentar e caso não fique satisfeito pode devolver, ou neste caso cancelar os serviços.
Conta a partir do dia da instalação, porque é esse dia que eu passo a usufruir do produto.

(...)

OFF-TOPIC - No caso de compra de CD's/DVD's já não podes devolver na loja depois de aberta a embalagem, isto é um contrato entre lojas e os gajos dos direitos de autor por causa das cópias ilegais.
Se não gostares do produto e quiseres devolver em 15 dias tambem tens esse direito, eles não te podem negar, chama um polícia, apresenta queixa porque eles é que pensam que se sobrepõem às leis. Vais ver que te devolvem logo o dinheiro e até ficam todos simpáticos.
Como referi acima não vale a pena exaltações, reclamem mas com calma sem subir o tom de voz e sem dar bandeira.

Abraços a todos

@papasierra A lei "geral" de que falas passou de 15 para 14 dias de devolução, e não se trata apenas para a PT, é para todos. Se eu estiver errado, então peço desculpa por tudo o que disse erradamente.

http://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=585288

Capítulo II

Podes ler tudo ou então, Capítulo II a partir do artigo 4º. Logo no primeiro ponto se a PT não cumpriu, tens 3 meses para o cancelamento e devolução Smile

Eu não sei se estou certo, mas como já referi antes, "mais vale prevenir que remediar". Não custa nada ficar sem net durante 2 dias Wink


Última edição por _ZeDdY_ em Sex 10 Abr 2009, 01:32, editado 1 vez(es)

_ZeDdY_

Mensagens : 59
Data de inscrição : 20/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Meo tarifarios - Página 2 Empty Re: Meo tarifarios

Mensagem  Next Qui 09 Abr 2009, 02:18


Next

Mensagens : 104
Data de inscrição : 29/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Meo tarifarios - Página 2 Empty Re: Meo tarifarios

Mensagem  Mega Sex 17 Abr 2009, 17:59

Mandaram-me uma carta por causa de ter mudado de pacote de TV/NET16/Voz para TV/NET, onde me fidelizo por mais 12 meses... Já tenho o telefone desactivo ao tempo, será que tenho de enviar a carta?

Mega

Mensagens : 86
Data de inscrição : 11/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Meo tarifarios - Página 2 Empty Re: Meo tarifarios

Mensagem  bringtheknife Dom 03 maio 2009, 18:27

Alguém já pediu a actualização dos tarifarios? Migrou dos 50 canais para os 95?

bringtheknife

Mensagens : 72
Data de inscrição : 24/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Meo tarifarios - Página 2 Empty Re: Meo tarifarios

Mensagem  zephirus Dom 03 maio 2009, 20:11

bringtheknife escreveu:Alguém já pediu a actualização dos tarifarios? Migrou dos 50 canais para os 95?

Não houve migração nenhuma.

zephirus

Mensagens : 74
Data de inscrição : 15/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Meo tarifarios - Página 2 Empty Re: Meo tarifarios

Mensagem  bringtheknife Dom 03 maio 2009, 20:12

zephirus escreveu:
bringtheknife escreveu:Alguém já pediu a actualização dos tarifarios? Migrou dos 50 canais para os 95?

Não houve migração nenhuma.

se não foi pedida....de certeza que não. lol Eu tenho o plano "noites" e continuo com os 50 canais. Supostamente no inicio de Maio já poderia ser pedida a migração para os 95 canais.

bringtheknife

Mensagens : 72
Data de inscrição : 24/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Meo tarifarios - Página 2 Empty Re: Meo tarifarios

Mensagem  zephirus Dom 03 maio 2009, 20:58

bringtheknife escreveu:
zephirus escreveu:
bringtheknife escreveu:Alguém já pediu a actualização dos tarifarios? Migrou dos 50 canais para os 95?

Não houve migração nenhuma.

se não foi pedida....de certeza que não. lol Eu tenho o plano "noites" e continuo com os 50 canais. Supostamente no inicio de Maio já poderia ser pedida a migração para os 95 canais.

Ah, para quem tem isso, ok.

zephirus

Mensagens : 74
Data de inscrição : 15/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Meo tarifarios - Página 2 Empty Re: Meo tarifarios

Mensagem  GreenHead Dom 03 maio 2009, 21:59

Eu fiz o pedido há uma semana atrás e disseram-me que iria ser feito a partir de 1 de Maio.
Já voltei a telefonar e disseram-me que ainda não têm nada no sistema mas que será provavelmente a meio do mês...

GreenHead

Mensagens : 200
Data de inscrição : 25/01/2009
Idade : 39
Localização : Leiria

Ir para o topo Ir para baixo

Meo tarifarios - Página 2 Empty tentativa

Mensagem  bctsunamy Dom 03 maio 2009, 22:01

Eu já liguei a pedir a migração que devia começar no dia 1, mas n cumpriram mais uma vez, gostava de saber como é se nós n pagamos a factura estamos lixados ... hj liguei de novo e disseram-me para ligar a partir do dia 6, de facto devia ser a partir do dia 1 mas ..... o sistema n permite ainda tal mudança....

bctsunamy

Mensagens : 4
Data de inscrição : 01/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Meo tarifarios - Página 2 Empty Re: Meo tarifarios

Mensagem  Hardcore Seg 04 maio 2009, 00:01

Boas!
Eu tenho desde Novembro de 2008 o pacote TV+Net6+Telf Noites, para mudar para o novo tarifario com as chamadas gratis ao invés dos 95 canais, tenho que ligar para o sac?
Desculpem lá a pergunta, mas depois de ler tantos posts ja estou baralhado.....

Obrigado!

Hardcore

Mensagens : 20
Data de inscrição : 25/04/2009
Localização : Sacavém

Ir para o topo Ir para baixo

Meo tarifarios - Página 2 Empty Re: Meo tarifarios

Mensagem  Next Qui 14 maio 2009, 05:00

Afinal o pacote de 6 Megas vai se manter,
agora vamos ter 5 pacotes a escolha!


TV TOTAL + NET até 16 + VOZ - 49,90 € p/mês (5*)

TV + NET até 16 + VOZ TOTAL - 49,90 € p/mês (5*)

TV + NET até 6 + VOZ - 39,90 € p/mês (4*)

TV + NET até 16 - 39,90 € p/mês (4*)

TV + VOZ TOTAL - 30,90 € p/mês


(5*) Inclui desconto de 5,90 € durante 12 meses.
(4*) Inclui desconto de 6 € durante 12 meses.

Next

Mensagens : 104
Data de inscrição : 29/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Meo tarifarios - Página 2 Empty Re: Meo tarifarios

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos