Meo tarifarios
+22
Kratos
Moreira_Meo
Karyna
kDx
nmiguelp
sfft
Hardcore
bctsunamy
bringtheknife
_ZeDdY_
lord byron
megazo
Nuno Mendes
papasierra
freakmind
GreenHead
Rmanna
zephirus
Next
Mega
lithos
Perry
26 participantes
Página 4 de 4
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Meo tarifarios
Moreira_Meo escreveu:Boas!
Será que o facto de não se poder aínda mudar de tarifário, tem alguma coisa a vêr com a impossibilidade que eu noto, em aceder á área de compra de canais, na Meobox?
Isto não deveria ter nada a vêr, até porque quem quiser aderir a canais Premium também não consegue. O que é facto é que já há cerca de 48 horas que tento aceder a essa área e não consigo.
(dá mensagem de "impossibilidade momentânea" e para "tentar mais tarde".)
Isto acontece a mais alguém?
Obrigado pelo feedback.
PS: Já agora, para quem prometia que se poderia mudar para o tarifário TV Total no início de Junho, as coisas andam bem atrasadinhas...não é Srs. do Meo?
Cumps,
Moreira_Meo.
Uma coisa ñ tem nada haver com a outra.
Eu tambem já tive esse problema, reinicie a box e devera ficar resolvido.
Kratos- Mensagens : 56
Viva!
Não foi preciso reiniciar as Meoboxes (sim, porque a falha era mesmo no serviço, e afectava as 2 Meoboxes).
Ao princípio da noite, tudo Ok, com a compra de canais!
Bom, sendo que já se pode pedir mudança para o tarifário "TV TOTAL", tenho uma dúvida:
- Caso depois não agrade a mudança, pode-se voltar ao tarifário "VOZ TOTAL"?
Em caso afirmativo, quanto tempo se tem de ficar em cada tarifário? 1 mês?
Obrigado pela informação!
Cumps,
Moreira_Meo.
Não foi preciso reiniciar as Meoboxes (sim, porque a falha era mesmo no serviço, e afectava as 2 Meoboxes).
Ao princípio da noite, tudo Ok, com a compra de canais!
Bom, sendo que já se pode pedir mudança para o tarifário "TV TOTAL", tenho uma dúvida:
- Caso depois não agrade a mudança, pode-se voltar ao tarifário "VOZ TOTAL"?
Em caso afirmativo, quanto tempo se tem de ficar em cada tarifário? 1 mês?
Obrigado pela informação!
Cumps,
Moreira_Meo.
Moreira_Meo- Mensagens : 272
os Satelite é que estão com sorte 77 canais e TVCine a 28,99 com diferença de 5 euros da oferta actual sem os TVCine
Rmanna- Mensagens : 185
RBarcelos escreveu:os Satelite é que estão com sorte 77 canais e TVCine a 28,99 com diferença de 5 euros da oferta actual sem os TVCine
Eu acho que deveria ser possível haver pacotes semelhantes no meo iptv... Tipo os pacotes de sat...
Mega- Mensagens : 86
Tou com um problema que nao sei como resolver, nem da SAC conseguem dar uma resposta credivel. Tinha o tarifário TV+net 16+voz total e pedi alteração para meo total. Acontece que na semana passada uma sra. muito simpatica ligou-me a dizer que a alteração estava feita, e quando volta-se a ligar a box já tinha o meo total e que em principio nem seria necessário fazer em reset á box. O certo é que até hoje nada de meo total mas para a sac desde o dia 14 que está activado este tarifário. Alguem tem uma sugestão do que possa fazer?
Cumps.
Cumps.
Karyna- Mensagens : 41
Desliga e liga a box da corrente.Karyna escreveu:Tou com um problema que nao sei como resolver, nem da SAC conseguem dar uma resposta credivel. Tinha o tarifário TV+net 16+voz total e pedi alteração para meo total. Acontece que na semana passada uma sra. muito simpatica ligou-me a dizer que a alteração estava feita, e quando volta-se a ligar a box já tinha o meo total e que em principio nem seria necessário fazer em reset á box. O certo é que até hoje nada de meo total mas para a sac desde o dia 14 que está activado este tarifário. Alguem tem uma sugestão do que possa fazer?
Cumps.
Filipe Oliveira- Mensagens : 83
Filipe Oliveira escreveu:Desliga e liga a box da corrente.Karyna escreveu:Tou com um problema que nao sei como resolver, nem da SAC conseguem dar uma resposta credivel. Tinha o tarifário TV+net 16+voz total e pedi alteração para meo total. Acontece que na semana passada uma sra. muito simpatica ligou-me a dizer que a alteração estava feita, e quando volta-se a ligar a box já tinha o meo total e que em principio nem seria necessário fazer em reset á box. O certo é que até hoje nada de meo total mas para a sac desde o dia 14 que está activado este tarifário. Alguem tem uma sugestão do que possa fazer?
Cumps.
Já desliguei mas ficou igual.
Obrigado na mesma pela dica.
Vai à tua conta e confirma na box se aderiste mesmo ao meo total.Karyna escreveu:Filipe Oliveira escreveu:Desliga e liga a box da corrente.Karyna escreveu:Tou com um problema que nao sei como resolver, nem da SAC conseguem dar uma resposta credivel. Tinha o tarifário TV+net 16+voz total e pedi alteração para meo total. Acontece que na semana passada uma sra. muito simpatica ligou-me a dizer que a alteração estava feita, e quando volta-se a ligar a box já tinha o meo total e que em principio nem seria necessário fazer em reset á box. O certo é que até hoje nada de meo total mas para a sac desde o dia 14 que está activado este tarifário. Alguem tem uma sugestão do que possa fazer?
Cumps.
Filipe Oliveira escreveu:Vai à tua conta e confirma na box se aderiste mesmo ao meo total.Karyna escreveu:Filipe Oliveira escreveu:Desliga e liga a box da corrente.Karyna escreveu:Tou com um problema que nao sei como resolver, nem da SAC conseguem dar uma resposta credivel. Tinha o tarifário TV+net 16+voz total e pedi alteração para meo total. Acontece que na semana passada uma sra. muito simpatica ligou-me a dizer que a alteração estava feita, e quando volta-se a ligar a box já tinha o meo total e que em principio nem seria necessário fazer em reset á box. O certo é que até hoje nada de meo total mas para a sac desde o dia 14 que está activado este tarifário. Alguem tem uma sugestão do que possa fazer?
Cumps.
Onde posso ver isso?
Filipe Oliveira escreveu:Vai à tua conta e confirma na box se aderiste mesmo ao meo total.Karyna escreveu:Filipe Oliveira escreveu:Desliga e liga a box da corrente.Karyna escreveu:Tou com um problema que nao sei como resolver, nem da SAC conseguem dar uma resposta credivel. Tinha o tarifário TV+net 16+voz total e pedi alteração para meo total. Acontece que na semana passada uma sra. muito simpatica ligou-me a dizer que a alteração estava feita, e quando volta-se a ligar a box já tinha o meo total e que em principio nem seria necessário fazer em reset á box. O certo é que até hoje nada de meo total mas para a sac desde o dia 14 que está activado este tarifário. Alguem tem uma sugestão do que possa fazer?
Cumps.
Da SAC hoje confirmaram que já tenho esse tarifário activo, para eles está tudo bem o problema é que na minha tv nada de canais do total, aparecem os mesmos que sempre tive inclusive na minha area de conta na box aparecem os packs tematicos que sempre subscrevi e nada mais.
Não aperece que tens lá o meo total subscrito ?Karyna escreveu:Filipe Oliveira escreveu:Vai à tua conta e confirma na box se aderiste mesmo ao meo total.Karyna escreveu:Filipe Oliveira escreveu:Desliga e liga a box da corrente.Karyna escreveu:Tou com um problema que nao sei como resolver, nem da SAC conseguem dar uma resposta credivel. Tinha o tarifário TV+net 16+voz total e pedi alteração para meo total. Acontece que na semana passada uma sra. muito simpatica ligou-me a dizer que a alteração estava feita, e quando volta-se a ligar a box já tinha o meo total e que em principio nem seria necessário fazer em reset á box. O certo é que até hoje nada de meo total mas para a sac desde o dia 14 que está activado este tarifário. Alguem tem uma sugestão do que possa fazer?
Cumps.
Da SAC hoje confirmaram que já tenho esse tarifário activo, para eles está tudo bem o problema é que na minha tv nada de canais do total, aparecem os mesmos que sempre tive inclusive na minha area de conta na box aparecem os packs tematicos que sempre subscrevi e nada mais.
Filipe Oliveira escreveu:Não aperece que tens lá o meo total subscrito ?Karyna escreveu:Filipe Oliveira escreveu:Vai à tua conta e confirma na box se aderiste mesmo ao meo total.Karyna escreveu:Filipe Oliveira escreveu:Desliga e liga a box da corrente.Karyna escreveu:Tou com um problema que nao sei como resolver, nem da SAC conseguem dar uma resposta credivel. Tinha o tarifário TV+net 16+voz total e pedi alteração para meo total. Acontece que na semana passada uma sra. muito simpatica ligou-me a dizer que a alteração estava feita, e quando volta-se a ligar a box já tinha o meo total e que em principio nem seria necessário fazer em reset á box. O certo é que até hoje nada de meo total mas para a sac desde o dia 14 que está activado este tarifário. Alguem tem uma sugestão do que possa fazer?
Cumps.
Não aparece
Então subscreve o meo totalKaryna escreveu:Filipe Oliveira escreveu:Não aperece que tens lá o meo total subscrito ?Karyna escreveu:Filipe Oliveira escreveu:Vai à tua conta e confirma na box se aderiste mesmo ao meo total.Karyna escreveu:Filipe Oliveira escreveu:Desliga e liga a box da corrente.Karyna escreveu:Tou com um problema que nao sei como resolver, nem da SAC conseguem dar uma resposta credivel. Tinha o tarifário TV+net 16+voz total e pedi alteração para meo total. Acontece que na semana passada uma sra. muito simpatica ligou-me a dizer que a alteração estava feita, e quando volta-se a ligar a box já tinha o meo total e que em principio nem seria necessário fazer em reset á box. O certo é que até hoje nada de meo total mas para a sac desde o dia 14 que está activado este tarifário. Alguem tem uma sugestão do que possa fazer?
Cumps.
Não aparece
Óh Filipe desculpa a minha ignorancia mas como vou subscrever algo que eles dizem que já tenho? E eu nao queria subscrever mas sim alterar. Não vai dar ao mesmo pois não? Mesmo a nivel de valor de facturação.
Grande confusão que eles armaram.
É assim o mais seguro é então ires a uma loja PT que eles resolvem-te tudo na hora, ou se não fazes o que eu disse . É que vais estar a pagar e não vais ter o meo total percebes ?Karyna escreveu:Óh Filipe desculpa a minha ignorancia mas como vou subscrever algo que eles dizem que já tenho? E eu nao queria subscrever mas sim alterar. Não vai dar ao mesmo pois não? Mesmo a nivel de valor de facturação.
Filipe Oliveira escreveu:É assim o mais seguro é então ires a uma loja PT que eles resolvem-te tudo na hora, ou se não fazes o que eu disse . É que vais estar a pagar e não vais ter o meo total percebes ?Karyna escreveu:Óh Filipe desculpa a minha ignorancia mas como vou subscrever algo que eles dizem que já tenho? E eu nao queria subscrever mas sim alterar. Não vai dar ao mesmo pois não? Mesmo a nivel de valor de facturação.
Exactamente,vou fazer isso vou a uma loja.
O mais ridiculo disto tudo é que a pessoa que me atendeu no SAC duvidou do que eu estava a dizer. Disse que como para eles estava activo para mim tambem tinha que estar, enfim é a SAC que temos.
Obrigado pela ajuda e pela paciencia.
Há sou cliente Meo satélite e quero mudar para o pacote TV+Net+Telefone.
1-Já sendo eu cliente, tenho direito à promoção que fazem das adesões até dia 31 de Agosto, terem a instalação gratuita, 1ª mensalidade grátis e desconto de 6€ durante 1 ano?
2-Diz lá que tenho direito a 50 canais mais 2 packs temáticos. Quais são esses 50 canais?
1-Já sendo eu cliente, tenho direito à promoção que fazem das adesões até dia 31 de Agosto, terem a instalação gratuita, 1ª mensalidade grátis e desconto de 6€ durante 1 ano?
2-Diz lá que tenho direito a 50 canais mais 2 packs temáticos. Quais são esses 50 canais?
Joaopac- Mensagens : 60
Dá uma vista de olhos aqui: http://www.meo.pt/Meo/PacotesCanais/Pages/ListaCanaisGenero.aspx?Pacote=meobase
nmiguelp- Mensagens : 14
Joaopac escreveu:Há sou cliente Meo satélite e quero mudar para o pacote TV+Net+Telefone.
Sim, tens direito á promoção. Caso ainda tenhas fidelização satélite, essa deixa de existir e passas a 12 meses de fidelização do serviço IPTV.
meomainzer- Mensagens : 586
Novos tarifários
Eu tinha a oferta meo total 6 meses a acabar, assim resolveu-se o problema... Melhoraram os pacotes um pouco... Vou aderir aos tvcines a 5€... Só tenho uma dúvida, está lá
Citação:
* Esta campanha é válida mediante período de fidelização mínimo de 12 meses. No final deste período aplica-se o tarifário em vigor
não sei se isto se aplica aos tvcines ou a fidelização meo... Depois de um ano e voltar a ser 15€ será que posso cortar os tvcines?
Citação:
* Esta campanha é válida mediante período de fidelização mínimo de 12 meses. No final deste período aplica-se o tarifário em vigor
não sei se isto se aplica aos tvcines ou a fidelização meo... Depois de um ano e voltar a ser 15€ será que posso cortar os tvcines?
Mega- Mensagens : 86
se juntassem o tv total+net+voz com tv+net+voz total isso é que era fixeMega escreveu:Eu tinha a oferta meo total 6 meses a acabar, assim resolveu-se o problema... Melhoraram os pacotes um pouco... Vou aderir aos tvcines a 5€... Só tenho uma dúvida, está lá
Citação:
Rmanna- Mensagens : 185
Liguei agora para o 16200, para saber da renovação dos 5€, durante mais 12 meses e deram-me o Meo Total durante 12 meses sem pagar mais nada (tenho Net 16M+Tv+Tel) e desconto de 5€ na box principal. Não está mau, pois não? Obrigado.
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Página 4 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos