O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como aumentar a potência do sinal wireless de um 2wire?

3 participantes

Ir para baixo

Como aumentar a potência do sinal wireless de um 2wire? Empty Como aumentar a potência do sinal wireless de um 2wire?

Mensagem  Lazarus Sáb 05 Jul 2008, 12:51

Viva

Comprei um aparelho wireless ( Scott RXI 300WL ) que me permite ouvir rádio e fazer streaming de conteúdos da minha rede para qualquer ponto da casa, podendo ligá-lo a aparelhagens.
Mas o problema é que o 2wire tem um sinal muito fraco.... na verdade, fraquíssimo... só consigo ter sinal wireless na própria divisão onde está o router 2wire Evil or Very Mad
Mesmo com o portátil, que tem uma boa antena, o sinal é muito fraco.

O que pretendia saber é se posso aumentar a potência do sinal wireless do 2wire....
Ou se é preferível acrescentar um ponto de acesso..... ou mudar para o thompson.... scratch

Obrigado

Lazarus

Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como aumentar a potência do sinal wireless de um 2wire? Empty Re: Como aumentar a potência do sinal wireless de um 2wire?

Mensagem  meo_7 Sáb 05 Jul 2008, 18:52

se tiveres um router/Access point wireless liga-o por ethernet ao 2wire e tenta ver de novo as velocidades

meo_7

Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como aumentar a potência do sinal wireless de um 2wire? Empty Re: Como aumentar a potência do sinal wireless de um 2wire?

Mensagem  Fantastic_Meo Dom 06 Jul 2008, 16:13

Lazarus escreveu:Viva

Comprei um aparelho wireless ( Scott RXI 300WL ) que me permite ouvir rádio e fazer streaming de conteúdos da minha rede para qualquer ponto da casa, podendo ligá-lo a aparelhagens.
Mas o problema é que o 2wire tem um sinal muito fraco.... na verdade, fraquíssimo... só consigo ter sinal wireless na própria divisão onde está o router 2wire Evil or Very Mad
Mesmo com o portátil, que tem uma boa antena, o sinal é muito fraco.

O que pretendia saber é se posso aumentar a potência do sinal wireless do 2wire....
Ou se é preferível acrescentar um ponto de acesso..... ou mudar para o thompson.... scratch

Obrigado

Saudações ...

Quanto á questão que colocas, no meu caso não existe problemas. Tenho uma habitação de construção antiga, com paredes de quase um metro de espessura e tudo funciona correctamente. No piso de baixo, tenho sinal Muito Bom e com o GateWay 2Wire. Tenta fazer o seguinte, altera o "Channel ID" para outro valor. Por norma o valor por defeito é 6, tenta colocar para 11 por exemplo. Na minha casa, o que se passou é ter equipamentos WIRELESS e com o valor 6 mandava a ligação a baixo... Coloquei o valor para 11 e resolveu. A nível de cobertura é como te digo, no meu caso tudo funciona correctamente...

Podes tentar é comprar um AP (Ponto de Acesso) para solucionar o problema, mas antes verifica se eles são compativeis...

Cumprimentos;
afro
Fantastic_Meo
Fantastic_Meo

Mensagens : 258
Data de inscrição : 26/06/2008
Idade : 43
Localização : Barroselas - Viana do Castelo

http://solucoesmeo.omeuforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

Como aumentar a potência do sinal wireless de um 2wire? Empty Re: Como aumentar a potência do sinal wireless de um 2wire?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos