Problema Internet
4 participantes
Página 1 de 1
Problema Internet
Olá, sou cliente Meo , desde sexta-feira, após um fim de semana de testes, reparei que tenho alguns problemas graves.
Soluções?
- Verifico que a velocidade de download / upload são bastante baixas (mesmo quando desligo a box de televisão), ao que no modem surgem com 16 000 / 1 000, portanto presumo que o modem sincronize correctamente.
- Além disso, quando uso a Internet por algum tempo (via wireless) , o router reinicia, ficando sem serviço de TV e de INTERNET.
Soluções?
Bzzoiro- Mensagens : 7
Re: Problema Internet
Bzzoiro escreveu:Olá, sou cliente Meo , desde sexta-feira, após um fim de semana de testes, reparei que tenho alguns problemas graves.
- Verifico que a velocidade de download / upload são bastante baixas (mesmo quando desligo a box de televisão), ao que no modem surgem com 16 000 / 1 000, portanto presumo que o modem sincronize correctamente.
- Além disso, quando uso a Internet por algum tempo (via wireless) , o router reinicia, ficando sem serviço de TV e de INTERNET.
Soluções?
Talvez excesso de ligações/upstream no p2p?
com tudo desligado p2p e boxes, testa aqui: http://qos.sapo.pt
mBiT- Mensagens : 1011
Tudo com P2p desligado.
Mas aí da-me tudo bem.. pudera é feito pela MEO....
Em sites como ABeltronica , SpeedTest, entre outros não passo dos 5/6 MBs então upload menos de 300 KBs
Em sites como ABeltronica , SpeedTest, entre outros não passo dos 5/6 MBs então upload menos de 300 KBs
Bzzoiro escreveu:Tudo com P2p desligado.
abeltronica é o pior exemplo... site com uma porrada de anos que nunca foi actualizado... O speedtest é tentar várias vezes ao dia, de qq forma, apenas os testes dentro da rede da PT são validos, porque nunca sabes em que estado estão as ligações/servidores dos externos/internacionais...
mBiT- Mensagens : 1011
A minha instalação foi efectuada em 28 de Maio e está tudo a funcionar correctamente:
Internet: Download 14,03 Mbs Upload 0,87 Mbs Ping 10ms
Internet: Download 14,03 Mbs Upload 0,87 Mbs Ping 10ms
konkistador- Mensagens : 4
Testaste a ligação em que site?
konkistador escreveu:No speedtest.net
Pois testei agora e estou com 14MB e 0.83MB ... Não sei que se terá passado, depois de 3 dias com problemas voltou a normalidade
Algum stress que terá passado no repartidor, nada mais.
toni- Mensagens : 83