O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tens Problema na Internet do Meo?

3 participantes

Ir para baixo

Tens Problema na Internet do Meo? Empty Tens Problema na Internet do Meo?

Mensagem  kadaffi00 Ter 22 Dez 2009, 21:57

Amigos como tenho reparado e lido a muitos clientes que tem tido muitos problemas com a Internet do MEO, eu também ja tive.
Fartava me de ligar para o apoio tecnico enviava email e nada ficava resolvido foi entao que decidi encontrar uma alternativa pois bem essa solução está a vista PT tem um serviço que disponibliza e que muita gente nao sabe, A Provedoria está à disposição do cliente PT pois bem amigos facam as vossas reclamacoes como eu fiz e logo me resolveram os meus problemas http://www.telecom.pt/InternetResource/PTSite/PT/Canais/SobreaPT/contactos/provedor_cliente/


Boa sorte

kadaffi00

Mensagens : 49
Data de inscrição : 23/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tens Problema na Internet do Meo? Empty Re: Tens Problema na Internet do Meo?

Mensagem  luismgh Dom 17 Jan 2010, 17:43

Boas,

E quais eram os problemas que tinhas? Ficaram definitivamente resolvidos?

Cumps,

luismgh

Mensagens : 42
Data de inscrição : 13/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tens Problema na Internet do Meo? Empty Re: Tens Problema na Internet do Meo?

Mensagem  mendonça Seg 18 Jan 2010, 00:37

kadaffi00 escreveu:Amigos como tenho reparado e lido a muitos clientes que tem tido muitos problemas com a Internet do MEO, eu também ja tive.
Fartava me de ligar para o apoio tecnico enviava email e nada ficava resolvido foi entao que decidi encontrar uma alternativa pois bem essa solução está a vista PT tem um serviço que disponibliza e que muita gente nao sabe, A Provedoria está à disposição do cliente PT pois bem amigos facam as vossas reclamacoes como eu fiz e logo me resolveram os meus problemas http://www.telecom.pt/InternetResource/PTSite/PT/Canais/SobreaPT/contactos/provedor_cliente/


Boa sorte


hehehe quando tive problemas, juntei os mails trocados com o suporte, e enviei um FAX (a maneira antiga) diretamente A/C do Concelho de Administração,.... em 4 horas ficou o problema resolvido.. uhsahusahuashusahusahuas

mendonça

Mensagens : 49
Data de inscrição : 12/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tens Problema na Internet do Meo? Empty Re: Tens Problema na Internet do Meo?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos